Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrabrasil

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guerrabrasil

  1. Valeu irmão, dei uma pesquisada e realmente indicam no máximo 8 semanas, pois a partir disso perde rendimento. Já pedi a minha, da marca Dragon Farma. Irei tomar um mês antes mais ou menos. Obrigado irmao.
  2. Fala irmao, a cardarine só devo tomar 10 dias antes? Não posso tomar desde já?
  3. Eu já fiz os exames médicos, não sei pq esse concurso foi antes do TAF. Eu já treino com profissional também. Faço treinos de tiro, longo, força, educativo e etc. Eu sempre tive problemas com a corrida, no começo era canelite, depois tive problema no tornozelo junto com o cansaço excessivo que eu sinto quando corro. Vou comprar cafeína essa semana pra vê oq rola. Um amigo recomendou androgel, ele disse que em 2 meses a testo dele deu uma elevada considerada e melhorou os rendimentos nos treinos, alguém sabe algo sobre isso? Obrigado amigos pela ajuda.
  4. O meu problema é o cardio mesmo, não sinto fadiga muscular no treino, só quando faço um treino mais longo, consigo correr 10km em 1 hora, mas não consigo baixar o Pace pra 5minutos por km e correr mais de 2. Gostei da ideia da creatina, tomei quando malhava a alguns anos atrás. A cafeína eu tomei por um tempo, pensando em voltar a tomar, mas ela acelera o coração não? E coração acelerado acho que cansa ainda mais. Obrigado pelas dicas irmão.
  5. Fala galera, beleza? Passei em um concurso da Policia Militar e tô treinando pro TAF, mas tenho um sério problema com a corrida, a única coisa que está me faltando alcançar é a corrida, já estou treinando a um bom tempo, então eu realmente tenho muita dificuldade com a corrida, pra ter ideia a barra que é o maior vilão da galera comecei fazendo nenhuma, hoje já faço 9, mas a corrida só consigo 2.200 morrendo, preciso chegar nos 2400 em 12 minutos, porém ainda tem o fator do teste ser em um horario mais quente e o nervosismo, queria chegar na semana do teste fazendo pelo menos 2500 pra ficar majs tranquilo. Faltam 2 meses e meio pro teste físico, e nesse concurso os exames médicos foram antes, então já está tudo ok quanto a isso. Recentemente fiz uns exames e minha testosterona tava em 220, achei muito baixa pra minha idade de 25 anos. Tentei marcar com os únicos 2 nutrologos esportivo da cidade, mas um só tem consulta pra final de janeiro eoutro pra fevereiro. Contada a história, o que vocês acham que pode melhorar meu desempenho? Eu já treino com profissional da área, eu sempre tive muito problema com exercícios aeróbicos, eu canso muito. Existe alguma droga que pode me auxiliar nesse processo? Muito obrigado e feliz Natal a todos.
×
×
  • Criar Novo...