Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ImFool

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ImFool recebeu reputação de brockast01 em Musculos Moles!   
    /palmface

    creatina do grego kreas = carne
    composto de aminoacidos presente nos musculos e cerebro

    qer algo mais natural? toma chá
  2. Gostei
    ImFool recebeu reputação de musbrain em Multivitaminico   
    mais uma vez em defesa dos documentarios que abriram minha mente..a industria de alimentos controla tudo, inclusive financia essas pesquisas com baixissimas doses de vitaminas -pra dizerem que nao funcionam pra curar doenças- e incentivam outras a dizerem 'muita vitamina c vai te matar' tudo isso porque? pq uma população saudavel não da dinheiro, então eles sempre vão dizer que o 'seguro' é uma dose ridicula, pq assim ngn ve os reais beneficios das vitaminas e partem para os remedios alopáticos carissimos. Minha opnião
  3. Gostei
    ImFool recebeu reputação de musbrain em Multivitaminico   
    assistam food matters [2] vai abrir a cabeça de muita gente teimosa aqui..
  4. Gostei
    ImFool recebeu reputação de DarkZin09 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    cara, qndo os caras daki do forum falam em progressão de carga é só um jeito facil de falar progressão de tensão (todo topico eu falo isso..)

    Mas e obvio que existem outros meio, só que pra um leigo é mais facil aumentar 1kg por semana, do que fazer ele entender e aplicar todas as variáveis que envolvem progredir a tensão sobre o musculo.
  5. Gostei
    ImFool deu reputação a Shadowify em [Falta de Pesquisa]Alguem Esta Mentindo !   
    Que ideia boba hein,colega.Pessoas tem outras coisas a fazer,contas,gastos extras.Ninguém aqui ganha dinheiro só pra comida,não.Mude seu pensamento
  6. Gostei
    ImFool deu reputação a Chez em Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?   
    Cara, o melhor relacionamento que já tive. Mocinha conservadora, cristã, de boa família e inteligente. Entrou na facul no mesmo curso que eu, junto comigo e ainda agacha com 1,2 bw nas costas sem almofadinha.
    Se vcs forem tipo eu, que n saio todo fim de semana, bebe raramente, apenas socialmente e tem intenções matrimoniais, quando encontrar uma dessas, invista!
  7. Gostei
    ImFool deu reputação a FrangoEctomorfo em Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?   
    "O lado positivo todos conhecem e repetem aos quatro ventos. A mulher é mais independente, não precisa ser submissa ao marido, os gays gozam de mais direitos e liberdade, muitos tabus acerca do sexo foram derrubados, etc. O problema é que a geração da década de 1960 prometeu mundos e fundos com toda essa libertação sexual que simplesmente não se concretizaram.

    Indicadores como taxas crescentes de divórcio, doenças sexualmente transmissíveis, consumo de drogas da juventude, casos de estupro, abortos etc., mostram que algo saiu pela tangente nessa promessa de paraíso após a libertação sexual.

    "Mulheres cujos maridos são os chefes de família (provedores) tendem a ser mais felizes do que outras mulheres; homens casados tendem a trabalhar e ganhar mais do que homens solteiros; promiscuidade na juventude parece estar fortemente relacionada ao fracasso educacional e problemas como uso de drogas e álcool; crianças (principalmente meninas) cujas mães são divorciadas ou solteiras têm maior probabilidade de sofrer abuso sexual em casa do que crianças com os pais biológicos casados; etc."

    https://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/a-revolucao-sexual-depois-da-pilula-o-lado-negro-amplamente-ignorado/
  8. Gostei
    ImFool deu reputação a FrangoEctomorfo em Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?   
    Claro, nossas vós tinham muitos métodos anti-conceptivos a disposição. A camisinha veio para o Brasil junto com pedro cabral. Tanto que a jolitex patrocinou as caravelas do descobrimento.


    A minha também. Depois que meu avô morreu, ficou 20 anos sozinha até casar novamente depois de muito incentivo da família. Cuidou do meu outro avô até a morte deste, mesmo em momentos difíceis da doença. Uma guerreira, católica fervorosa, jamais colocou uma gota de álcool na boca. Muitos avós são assim, mas o cara toma a dele como regra.

    Esquece que a revolução sexual é recentíssima, a invenção dos contraceptivos também, além da emancipação da mulher chegar tardiamente pelo fato do BR ser agrário, fora a vitória do marxismo cultural no campo sexual. Não é sempre que a mulher tá essa putaria toda e o homem tá essa emasculação toda. A mulher absorveu o que o homem tem de pior, que é a promiscuidade, debulhar palavrões no trânsito, beber, etc. E o homem absorveu o que a mulher tem de pior, que é a fofoca, a prudência exagerada com falta de coragem, o julgamento constante de tudo, etc.
  9. Gostei
    ImFool deu reputação a RonaldoC em Planilha Para Dietas Melhorada [Nova Versão 2015]   
    Pessoal, sabe aquela planilha já conhecida aqui no forum? Pois é...

    Com base nela, criei uma nova versão incluindo uma lista de alimentos e recursos para seleção direta na planilha de montagem da dieta. Outras ferramentas como cálculo de BF, TMB, FA, etc estão incorporadas também.

    A lista de alimentos foi adaptada da tabela TACO e pode ser ampliada significativamente, pois a nova planilha conta com recurso para inclusão de novos alimentos.

    Sugestões de melhoramentos são bem vindas, se eu conseguir implemento na planilha.
    Quem quiser saber caso surjam versões com novas melhorias, acompanhe este tópico!



    NOVA VERSÃO DISPONÍVEL (EXCEL 2003) - CLIQUE AQUI
    O QUE TEM DE NOVO? VEJA:

    Digitação seletiva nos cardápios, para facilitar a escolha dos itens.

    Cardápios maiores, com até 25 alimentos por refeição.

    Resumo de macronutrientes ajustável para dias de Treino e Descanso

    Quadro comparativo, onde você pode acompanhar durante a montagem do cardápio o total em relação ao planejado.

    Cadastro de receitas pessoais como itens junto à tabela TACO.

    Padrões orientativos de Dietas editáveis

    ATENÇÃO: Esta planilha é para uso pessoal e não dispensa a consulta a um nutricionista!



  10. Gostei
    sim.
    é um blend.
    mas faz a mesma coisa que uma dose de whey, uma dose de albumina, 100g de frango, carne, peixe, 4 ovos inteiros, 8 claras de ovos...
  11. Gostei
    ImFool deu reputação a 1dayumay em O Estudante Que Passou Um Mês Comendo Apenas Insetos   
    Daqui a pouco vai ter marca vendendo inseto protein
  12. Gostei
    ImFool deu reputação a Andrey Soares em Foda-Se A Motivação...   
    Levar as tarefas a cabo causa os estados interiores que procrastinadores crônicos acreditam que precisam para iniciar as tarefas.
    Para fazer qualquer coisa, há basicamente duas formas de se colocar numa situação em que aquilo efetivamente vai ser feito.
    A primeira opção, mais popular e devastadoramente errônea, é tentar se automotivar.
    A segunda, uma escolha um tanto impopular e completamente correta, é cultivar a disciplina.
    Trata-se de uma daquelas situações onde adotar uma perspectiva diversa redunda em resultados superiores imediatamente. Poucos usos do termo “mudança de paradigma” são realmente legítimos, mas aqui temos um deles. É como acender a lâmpada em cima da cabeça.
    Qual é a diferença?
    A motivação, falando de modo geral, opera sob a presunção errônea de que é necessário um estado mental ou emocional particular para que uma tarefa seja realizada.
    Isso está completamente invertido.
    A disciplina, em vez disso, separa o funcionamento externo dos sentimentos e mudanças de humor, e assim ironicamente, ao melhorar as emoções de modo consistente, evita o problema.
    As implicações disso são enormes.
    Levar as tarefas a cabo efetivamente causa os estados interiores que procrastinadores crônicos acreditam que precisam para iniciar as tarefas em primeiro lugar.
    Colocando de forma mais simples, não se deve esperar até se estar em boa forma para começar a treinar. Treina-se para se chegar à boa forma.
    Quando a ação se condiciona pelas emoções, esperar um estado de humor ideal se torna uma forma particularmente insidiosa de procrastinação. Conheço isso muito bem, e gostaria que alguém tivesse me apontado isso vinte, quinze ou dez anos antes de eu acabar aprendendo a diferença ralando na vida.
    Quem espera até ter vontade de fazer as coisas para fazê-las, está fodido. É exatamente disso que surge o temido círculo vicioso de procrastinação.
    O ciclo da procrastinação

    Mais tarde eu faço! -> Droga, não tô fazendo nada. -> Talvez eu deva considerar começar essa tarefa... -> ... mas não estou disposto o suficiente para fazê-la bem. (repete)

    A essência de correr atrás da motivação é a insistência na fantasia infantil de que só devemos fazer as coisas que estamos a fim de fazer. O problema então se coloca da seguinte forma: “Como eu chego ao ponto de estar a fim de fazer o que eu racionalmente decidi fazer?” Isso é ruim demais.
    A pergunta certa seria “Como deixo meu humor de lado e faço as coisas que conscientemente quero fazer, sem frescura?”
    O ponto é cortar a ligação entre os sentimentos e as ações, e fazer a coisa de qualquer jeito. Você vai se sentir bem, energético e excitado depois de agir.
    A motivação inverte tudo isso. Estou 100% convencido de que esta perspectiva defeituosa é o principal motor da epidemia de “sentar de cuecas jogando videogame e batendo punheta” que atualmente ataca os países desenvolvidos.
    Também há problemas psicológicos na dependência da motivação.
    A vida e o mundo reais algumas vezes exigem que se faça coisas com que ninguém em sã consciência conseguiria se entusiasmar, e assim a “motivação” se depara com o obstáculo insuperável de tentar produzir entusiasmo por aquilo que objetivamente jamais o mereceria. Fora a preguiça, a única solução é acabar com a sanidade das pessoas. Esse é um dilema horrível, e felizmente falacioso.
    Tentar martelar o entusiasmo por atividades fundamentalmente chatas e miseráveis é literalmente uma forma de automutilação psicológica deliberada, uma insanidade voluntária: “GOSTO TANTO DESSAS PLANILHAS, MAL POSSO ESPERAR PARA PREENCHER A EQUAÇÃO PARA O VALOR FUTURO DA ANUIDADE, AMO TAAAAANTO MEU TRABALHO!”
    Não considero episódios autoinfligidos de hipomania os melhores impulsionadores da atividade humana. É inevitável que ocorra algum tipo de compensação tímica com episódios de depressão, uma vez que o cérebro humano não tolera o abuso por tempo indetermiando. Estão presentes travas e válvulas de segurança. Ocorrem ressacas hormonais.
    A pior coisa que pode acontecer é ser bem sucedido na coisa errada – temporariamente. Um cenário muito superior é reter a sanidade, o que infelizmente tende a ser confundido com fracasso moral: “Eu ainda não amo meu trabalho fútil de tirar um papel daqui e colocar ali, devo estar fazendo algo errado.” “Ainda prefiro comer bolo, e não brócolis, e assim não consigo perder peso, talvez eu seja fraco mesmo.” “Eu devia comprar outro livro sobre motivação.” Besteira. O erro crucial aqui é encarar essas questões em termos de presença ou ausência de motivação. A resposta é a disciplina, não a motivação.
    Há outro problema prático com a motivação. Tem validade restrita, precisa ser constantemente revigorada.
    A motivação é como dar corda manualmente numa manivela pesada para através disso obter uma grande força instantânea. No melhor dos casos, ela armazena e converte a energia para uma finalidade particular. Há situações onde ela é a atitude correta, exceções em que ficar superanimado e armazenar um montão de energia mental de antemão é o melhor a fazer. Corridas olímpicas ou fugas de prisões seriam casos assim. Mas fora esses casos limítrofes, ela é uma base terrível para o funcionamento regular cotidiano, e para qualquer coisa que exija resultados consistentes em longo prazo.
    Em contraste a isso, a disciplina é como uma máquina que uma vez colocada em funcionamento, na verdade passa a fornecer energia ao sistema.
    A produtividade não exige nenhum estado mental. Para resultados consistentes em longo prazo, a disciplina supera em muito a motivação, de fato a disciplina acaba correndo ao redor, humilhando a motivação.
    Em resumo, a motivação é tentar encontrar aquela vontade de fazer as coisas. Disciplina é fazer mesmo se não se tem vontade.
    Você se sente bem depois.
    A disciplina, enfim, é um sistema que funciona, já a motivação é semelhante aos objetivos em si. Há uma simetria. A disciplina mais ou menos se autoperpetua e é constante, já a motivação é uma coisa meio aos solavancos.
    Como se cultiva disciplina? Construindo hábitos – começando com coisas bem pequenas, com que se consegue lidar, coisas até mesmo microscópicas, e assim ganhando impulso, reinveste-se nela em mudanças cada vez maiores na rotina, dessa forma construindo um círculo virtuoso de retroalimentação positiva.
    A motivação é uma atitude contraproducente. O que conta é a disciplina.
    * * *

    Nota: Este texto foi originalmente publicado no Wisdomination.com.
  13. Gostei
    ImFool deu reputação a FBO em Comer Proteina Em Todas As Refeiçoes ? Artigo   
    Ué, basta montar a dieta e comer limpo a semana toda.

    Você acha que vai sentir a mesma vontade de comer "frango + batata doce" (eu como patinho + aipim) do que sente de comer doces e outras porcarias? kkkkkkk ... pode testar e verás que o buraco é mais embaixo.
  14. Gostei
    ImFool deu reputação a Ney Felipe em De Nutricionista A Natural Bodybuilder   
    Fala meu irmao beleza ?
    Seja bem - vindo. Quanto ao casamento, ainda nao defini o cardápio mas nao vai ser nada "saudável" kkkk
    Quanto a sua pergunta, ela tem resposta fácil em livros de fisiologia do exercício: evolução significativa cardiorrespiratória deve ser feita com exercício específico que gere demanda pelo aumento de VO2 max (aerobicos)





    Fala querido.
    Pois é , é uma honra estar trazendo essa galera querida de volta para os foruns !
    Quanto a sua pergunta, eu acho a questao discutivel. 1,5 g pra naturais só nao é pouco se estiverem blindados em uma dieta de 50 a 60 kcal por kg , mas ai entra a questao que nos separa de um clean bulk para um bulk "sujo" . No bulk sujo voce trabalha com quantidade, no limpo com qualidade timing, etc. Os dois dao certo, depende o biotipo que voce aplica.
    MEus alimentos sao:
    CARBOS : Arroz integral, macarrão integral, banana , doce de leite light (uam colheradinha de cha depois da janta kkk) , glicose (do pos treino) , suco de uva
    LIP: azeite de oliva fish oil
    PTN : frango,whey , leite





    Fala cara ja vi isso
    mas é questao pessoal mesmo nao curto fazer um treino só de uma coisa eu só de outra
    mas curto muito as ideias do layne


    formação fora da nutrição nenhuma. agora pós-graduaçaão fiz em fisiologia do exercicio e mestrado em biologia molecular
    assunto denso mesmo



    Pois é cara..
    massa essa sugestão mas coo eu falei, eu gosto d etreinar perna isolado mesmo, essa coisa de jogar agacho pra perna e só nao me entra na cabeça que vai dar boa.
    MEsmo que me atirem pedras, ainda devendo que metade do meu corpo (de baixo) deve ser treinada com o mesmo afinco que a metade de cima.





    Cara, eu prefiro nem pronunciar-me sobre esses nutricionistas.
    Primeiro que Felipe Donatto eu nao sei quem ele é, então nao tenho como ter uma posição.
    Sobre o Rodolfo , eu acho ele bom , mas só.
    Conheço muitos colegas anônimos que fazem um trabalho espetacular também. Esse fim de semana vi uma palestra de um nutri pós doc em geriatria que fiquei de cara!
    Não to dizendo que bom nutri tem que ter os titulos que eu tenho ou que meus amigos tem.
    Estou dizendo que um nutricionista tem que saber mesmo que que é sintese de proteina, as vias metabólicas envolvidas, as maquinarias ribossomais envolvidas, etc.
    Vao falar que isso é obrigação de biológo , de geneticista, nao de nutri.
    Realmente, isso nao é nossa obrigação .
    Mas o nutricionista FODA vai muito além da obrigação imposta pela ementa acadêmica




    O que importa pra mim é a individualidade biológica, entende Emilio.
    Nutricientes ESSENCIAS precisamos de poucos, nao tem porque consumir muita gordura . MESMO ASSIM nao sou contra , sou a fivaor de que cada um faça o que da certo pra si!
  15. Gostei
    ImFool recebeu reputação de Rafael Coltro em Livros   
    fui seco axando que tinha link pra download..
  16. Gostei
    ImFool recebeu reputação de rudregues em Ciclo De Treinamento E A Progressão Simples - John Christy   
    porra..contribuição foda! não sei como nunca vi esse tópico antes..
  17. Gostei
    ImFool recebeu reputação de eduardostz em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    kkkkkkkkkkkkkk to rindo muito com esse topico, é tipo assim

    -> Bf baixo + volume: "aaaaaaaaaah obvio que não é natural, vc é burro cara? ai é no minimo uns 3 ciclos"
    -> Bf baixo: "mano esse shape vc não precisa nem entrar na academia"
    -> Bf alto: ninguem postou um gordinho ainda
  18. Gostei
    ImFool deu reputação a gaspar em Por Que Quem Faz Crossfit/calisthenics É Tão Ogro?   
    Pessoal tem que acordar para aquele PEQUENO detalhe que é:

    CF NÃO FOCA ESTÉTICA !!!!!!!!!!!!!


    Atividades que focam estética são bodybuilding, miss universo e cirurgia plastica.


    Tá na hora de parar com essa merda de "ah mais o mister olimpia é maior que esse cara ai do levantamento olimpico, aquele men's physique tem o abdomem mais trincado que aquele strongman"


    Os esportes dessa gente tem OUTRO objetivo.


    "Os caras do CF não tem shape de BB PRO/MensPhy"


    Quem falou que eles querem? Quem falou que estão treinando pra isso?

    O mesmo serve para powerlifiters, strongmen, ginasta olimpico, calisthenics ou qualquer outro esporte onde se levanta algum tipo de carga.
  19. Gostei
    ImFool recebeu reputação de manjisama em Barriga Inchada (Gordura Visceral) Tem Como Perder?   
    cara, é simples tambem:

    https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_426794597&feature=iv&src_vid=3X0KnAQN5M4&v=mQ6mFmPy4yU

    e

    https://www.youtube.com/watch?v=uOv5PS--eg4
  20. Gostei
    ImFool deu reputação a Oenomaus em O Que Acham Das Camisas Da Adidas   
    Mas não é só lá fora que temos essa imagem, no próprio Brasil é assim também!
  21. Gostei
    ImFool recebeu reputação de Trafalgar em Você É Fuckarounditis?   
    esse cara ai tinha grana pra bancar 1kg de carne vermelha por dia, just saying

    *e outra coisa..grandes merda 'estilo PL de viver'..joga umas drogas, treina de boa, come bastante e pronto..vc vai ter um fisico muito superior do que se fosse natural.
  22. Gostei
    ImFool recebeu reputação de Man Of Steel em tópico do desafio   
    sim e não

    o que muda é q vc vai aprendendo a controlar melhor essa nova sensação que o sexo te da

    não fica BUSCANDO a ejaculação como a melhor coisa do mundo..vc tem q ver o sexo como um momento prazeroso por si só, gozar é um puta prazer de 2-3 segundos que não se compara ao de dar prazer pra mina, ver ela gritar de tesão cada vez que vc mete mais fundo, ver ela sem palavras depois de já ter gozado umonte de vezes, ver ela acabada na cama depois de 1h de sexo, sem conseguir respirar.. cara..isso não tem preço..pelo menos na minha opinião gozar devia ser o ultimo objetivo de um homem no sexo


  23. Gostei
    ImFool recebeu reputação de planeta em tópico do desafio   
    sim e não

    o que muda é q vc vai aprendendo a controlar melhor essa nova sensação que o sexo te da

    não fica BUSCANDO a ejaculação como a melhor coisa do mundo..vc tem q ver o sexo como um momento prazeroso por si só, gozar é um puta prazer de 2-3 segundos que não se compara ao de dar prazer pra mina, ver ela gritar de tesão cada vez que vc mete mais fundo, ver ela sem palavras depois de já ter gozado umonte de vezes, ver ela acabada na cama depois de 1h de sexo, sem conseguir respirar.. cara..isso não tem preço..pelo menos na minha opinião gozar devia ser o ultimo objetivo de um homem no sexo


  24. Gostei
    ImFool deu reputação a rmpersonal em Qual Tpc Vc Usaria? Serms? Ou Algo Mais Natural?   
    Serms msm. Mais barata e prática. Porém tem coisas bem mais efetivas como n fzr tpc e entrar em cruise.
  25. Gostei
    ImFool recebeu reputação de MonsterFreak em tópico do desafio   
    26 dias aqui..

    as unicas diferenças foram:

    - saindo de casa TODOS os dias (a tarde e qse todas as noites)
    - minas voltaram a me add do nada no face
    - algumas minas das antigas que eu nen lembrava mais, voltaram a falar cmg..
    - estou pouco me fudendo pra mulher..então eu acabo sendo meio grosso as vezes, mas para a minha surpresa elas não ficam brava com isso, inves disso elas vem tentar chamar minha atenção, meio q buscando aprovação, é engraçado isso
    - voltei a ter minha personalidade agressiva diante da pressão social, exemplo: estou em um grupo conversando, dai alguem tira uma onda cmg, antigamente eu ia rir e concordar (me acovardando)..hoje em dia eu tiro uma onda mais nervosa com a cara da pessoa e as poucos a galera está tendo um respeito por mim..como se eu fosse o macho dominante..isso é MUITO engraçado tb

    apesar de tudo isso ainda não comi ngn mas isso não importa
    esses dias andei pensando e decidi ser eu mesmo, só pra curtir, melhor do que me fazer pra poder comer as menininhas e não estar em paz cmg mesmo

    resumindo esse momento em algumas palavras: confiança em mim mesmo, paz interior e confiança que o futuro vai ser ainda mais foda do que hoje!

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.