Postado 26/04/2015 às 22:58 04/26, 2015 INFORMAÇÕES: - Perfil de proteínas do produto: - 20% WHEY Protein HIDROLISADO - 20% WHEY Protein ISOLADO - 20% WHEY Protein CONCENTRADO - 15% ALBUMINA - 15% CASEINA - 10% PROTEINA DA CARNE será que é realmente bom? Nunca ouvi falar desse tipo de suplemento, já que comprei poucos ainda. PARECE SER OTIMO E CUSTA R$130,00 https://www.gsuplementos.com.br/six-protein-1kg-growth-supplements-p258/
Postado 26/04/2015 às 23:03 04/26, 2015 sim. é um blend. mas faz a mesma coisa que uma dose de whey, uma dose de albumina, 100g de frango, carne, peixe, 4 ovos inteiros, 8 claras de ovos...
Postado 26/04/2015 às 23:04 04/26, 2015 Autor sim. é um blend. mas faz a mesma coisa que uma dose de whey, uma dose de albumina, 100g de frango, carne, peixe, 4 ovos inteiros, 8 claras de ovos... É, então sai bem mas barato esse Blend, já que comprar esses produtos e preparar perco tempo... TEMPO É DINHEIRO KKK
Postado 26/04/2015 às 23:11 04/26, 2015 Autor nao. o whey la é 78 reais. bem mais barato ja tomo whey, multivitaminico, zma e vitamina C da growth. com esse Blend teria melhores resultados?
Postado 26/04/2015 às 23:17 04/26, 2015 ja tomo whey, multivitaminico, zma e vitamina C da growth. com esse Blend teria melhores resultados? não. como eu disse, esse blend é a mesma coisa que:uma dose de whey, uma dose de albumina, 100g de frango, carne, peixe, 4 ovos inteiros, 8 claras de ovos... se sua dieta estiver ok, nem de whey vc precisa.
Postado 26/04/2015 às 23:18 04/26, 2015 Supermoderador ja tomo whey, multivitaminico, zma e vitamina C da growth. com esse Blend teria melhores resultados? Não. Aliás, como aferir resultados obtidos a partir de suplementos?
Postado 26/04/2015 às 23:18 04/26, 2015 O que a falta de pesquisa não faz. Você sabe o porquê de usar esses suplementos? Ou simplesmente usa por usar? Já pesquisou sobre vitaminas ? Tem noção da "utilidade" das doses de Zma , vitamina C e do multivitamínico presente nesses suplementos citados? Editado 26/04/2015 às 23:19 04/26, 2015 por Tanin
Postado 26/04/2015 às 23:19 04/26, 2015 Autor não. como eu disse, esse blend é a mesma coisa que:uma dose de whey, uma dose de albumina, 100g de frango, carne, peixe, 4 ovos inteiros, 8 claras de ovos... se sua dieta estiver ok, nem de whey vc precisa. muito obrigado, pelas dicas não sou muito experiente quando o assunto é suplementação. Minha dieta é péssima, não como ovos, nem frango.
Postado 26/04/2015 às 23:20 04/26, 2015 muito obrigado, pelas dicas não sou muito experiente quando o assunto é suplementação. Minha dieta é péssima, não como ovos, nem frango. então invista o seu dinheiro na sua dieta.
Postado 26/04/2015 às 23:23 04/26, 2015 Autor então invista o seu dinheiro na sua dieta. é que trabalho, e não tenho tempo para preparar, aidna mais agora que estou prestes a fazer faculdade piorou. tento trocar uma dieta boa, por suplemento (sei que é totalmente não recomendável, mas é o que posso fazer no momento/) O que a falta de pesquisa não faz. Você sabe o porquê de usar esses suplementos? Ou simplesmente usa por usar? Já pesquisou sobre vitaminas ? Tem noção da "utilidade" das doses de Zma , vitamina C e do multivitamínico presente nesses suplementos citados? sim sei já pesquisei a fundo antes de comprar. sei que ZMA é placebo e comprei só por teimosia mesmo. Vitamina C vi a importancia no forum. Multivitamico sempre tomei desde criança.
Postado 26/04/2015 às 23:34 04/26, 2015 Eu trabalho e faço engenharia na faculdade. Tem certeza que você não consegue preparar uma dieta básica? Ou é falta de vontade mesmo? Bom, a vida é sua e não cabe a mim julgar. ZMA não é placebo. Ele realmente pode aumentar a produção de testosterona de pessoas que tem deficiência de zinco e magnésio na dieta. Mas ele é um complexo de minerais e nada mais que isso. Se seu multi for bom, realmente não precisa do ZMA.
Postado 27/04/2015 às 00:26 04/27, 2015 resultados com suplementos que sua consistencia são proteinas? tipo aquelas: "whey me deu força" "depois que comecei a tomar whey...." etc? que resultados espera?
Postado 27/04/2015 às 00:36 04/27, 2015 Eu trabalho e faço engenharia na faculdade. Tem certeza que você não consegue preparar uma dieta básica? Ou é falta de vontade mesmo? Bom, a vida é sua e não cabe a mim julgar. ZMA não é placebo. Ele realmente pode aumentar a produção de testosterona de pessoas que tem deficiência de zinco e magnésio na dieta. Mas ele é um complexo de minerais e nada mais que isso. Se seu multi for bom, realmente não precisa do ZMA. Concordo, desculpa de tempo é balela, a maioria das pessoas tem essa mesma vida corrida, e todas elas fazem sua dieta, e quanto os suplies eu só defendo o uso do multivitamínico, já que atingir todos os micros ali contidos em um bom multi é difícil, principalmente se você não come de tudo, o resto é dieta, e convenhamos, comer comida é muito melhor que tomar um shake.
Postado 27/04/2015 às 00:52 04/27, 2015 Eu trabalho e faço engenharia na faculdade. Tem certeza que você não consegue preparar uma dieta básica? Ou é falta de vontade mesmo? Bom, a vida é sua e não cabe a mim julgar. ZMA não é placebo. Ele realmente pode aumentar a produção de testosterona de pessoas que tem deficiência de zinco e magnésio na dieta. Mas ele é um complexo de minerais e nada mais que isso. Se seu multi for bom, realmente não precisa do ZMA. This. Se sua dieta fora decente, um multivitamínico* de qualidade para suprir eventuais micros faltantes em função da dieta já é o suficiente Multivitamínico decente é claro.
Postado 27/04/2015 às 00:55 04/27, 2015 zma é ruim pelo marketing só, pq se vc for analisar, magnésio e zinco, muita gente tem deficiência. alem dos benéficos para saúde ... eu suplemento magnésio, aqueles de farmacia mesmo e zinco manipulado. Multivitamínico decente é claro. me diga 1 que vc tenha 100% de certeza que é decente. e se for farinha ? prefiro comer !
Postado 27/04/2015 às 00:57 04/27, 2015 zma é ruim pelo marketing só, pq se vc for analisar, magnésio e zinco, muita gente tem deficiência. alem dos benéficos para saúde ... eu suplemento magnésio, aqueles de farmacia mesmo e zinco manipulado. me diga 1 que vc tenha 100% de certeza que é decente. e se for farinha ? prefiro comer ! zma é ruim pelo marketing só, pq se vc for analisar, magnésio e zinco, muita gente tem deficiência. alem dos benéficos para saúde ... eu suplemento magnésio, aqueles de farmacia mesmo e zinco manipulado. me diga 1 que vc tenha 100% de certeza que é decente. e se for farinha ? prefiro comer ! poderia me enviar a dosagem pro mp?
Postado 27/04/2015 às 01:05 04/27, 2015 Autor resultados com suplementos que sua consistencia são proteinas? tipo aquelas: "whey me deu força" "depois que comecei a tomar whey...." etc? que resultados espera? ganho de massa muscular
Postado 27/04/2015 às 01:11 04/27, 2015 "Fiquei espantado com esse 'novo' suplemento [...]" kkk que carinha engraçado Esse suplemento não tem nada de "novo". A única coisa que a growth fez foi misturar proteínas em pó já existentes num único produto na intenção de chamar a atenção. Se quer tomar pó, compre qualquer proteína com 80% ou mais de concentração Editado 27/04/2015 às 01:15 04/27, 2015 por TheyCallMePeter
Postado 27/04/2015 às 01:16 04/27, 2015 "Fiquei espantado com esse 'novo' suplemento [...]" kkk que carinha engraçado Esse suplemento não tem nada de "novo". A única coisa que a growth fez foi misturar proteínas em pó já existentes num único produto na intenção de chamar a atenção. Se quer tomar pó, compre qualquer proteína com 80% ou mais de concentração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, mais espantoso ainda é como o corpo faz hein... Estuda lá. Ele converte as proteíans em aminoácidos e utiliza um blend incrível para te reconstruir. Na verdade, ele mistura automaticamente os aminos do ovo, whey, leite e carne que você come sem precisar de pagar 130 pau por isso. uau!
Postado 27/04/2015 às 06:14 04/27, 2015 Acho legal em posts como esse ver a evolucäo do pensamento da galera do fórum. Se esse fosse um post de 2011, época que entrei no fórum, as respostas seriam bem diferentes. =)
Postado 27/04/2015 às 12:54 04/27, 2015 ja tomo whey, multivitaminico, zma e vitamina C da growth. com esse Blend teria melhores resultados? 80% é Placebo!!! "Fiquei espantado com esse 'novo' suplemento [...]" kkk que carinha engraçado Esse suplemento não tem nada de "novo". A única coisa que a growth fez foi misturar proteínas em pó já existentes num único produto na intenção de chamar a atenção. Se quer tomar pó, compre qualquer proteína com 80% ou mais de concentração Muito marketing da Growth, nem vergonha tem... Editado 27/04/2015 às 12:53 04/27, 2015 por skroskiprf
Postado 27/04/2015 às 13:25 04/27, 2015 Não sei o motivo de comprarem multivitamínicos nacionais, com as dosagens mínimas necessárias apenas para evitar alguma doença relacionada a deficiência em vitaminas, porém não suficiente para qualquer benefício extra, já que estes são alcançados apenas com doses muito maiores. É melhor procurar por uma vitamina em específico e comprá-la isoladamente, assim na maioria das vezes a dose é realmente efetiva. Aprendam a interpretar a tabela nutricional, que benefício 1.000 UI de vitamina A irá trazer? E 200 UI de vitamina D? 5mg de B5? 7mg de zinco ? 45 mg de Vitamina C ? Nem preciso terminar de listar alguma vitaminas, já deu para entender.
Postado 27/04/2015 às 16:48 04/27, 2015 O problema de comprar de forma isolada nacional é o mesmo do multivitamínico, as dosagens são controladas pela Anvisa. Se você não tiver recomendação médica ou conhecido em farmácia de manipulação, não vai conseguir doses úteis, a não ser que decida tomar o pote todo de uma vez. O melhor exemplo é Vitamina D, a maioria da população tem deficiência e todos os suplementos de vitamina D nacionais são de no máximo 200 UI. Enquanto qualquer médico passa pelo menos 15000 UI pra alguém com deficiência.
Postado 27/04/2015 às 16:58 04/27, 2015 O problema de comprar de forma isolada nacional é o mesmo do multivitamínico, as dosagens são controladas pela Anvisa. Se você não tiver recomendação médica ou conhecido em farmácia de manipulação, não vai conseguir doses úteis, a não ser que decida tomar o pote todo de uma vez. O melhor exemplo é Vitamina D, a maioria da população tem deficiência e todos os suplementos de vitamina D nacionais são de no máximo 200 UI. Enquanto qualquer médico passa pelo menos 15000 UI pra alguém com deficiência. Tem muita gente que pensa "ah, mas é só tomar dois ou três cápsulas ao invés de uma so", mas fazendo isso o custo do multivitamínico fica muito alto e näo compensa. =)
Postado 27/04/2015 às 18:06 04/27, 2015 O problema de comprar de forma isolada nacional é o mesmo do multivitamínico, as dosagens são controladas pela Anvisa. Se você não tiver recomendação médica ou conhecido em farmácia de manipulação, não vai conseguir doses úteis, a não ser que decida tomar o pote todo de uma vez. O melhor exemplo é Vitamina D, a maioria da população tem deficiência e todos os suplementos de vitamina D nacionais são de no máximo 200 UI. Enquanto qualquer médico passa pelo menos 15000 UI pra alguém com deficiência. Minha recomendação por comprar de forma isolada é via importação mesmo . Dá nem para acreditar nas doses dos multivitamínicos ou mesmo nas vitaminas vendidas como suplementos aqui, pior é que há quem compre achando que está fazendo bom negócio. Já vi suplemento com nome mirabolante, como se fosse "esteroide", mas a composição era 1,3 mg de vitamina B6 , 2,4 mcg de vitamina b12 e 1g de proteína apenas, custava 40 reais e vinha com 30 comprimidos.
Postado 27/04/2015 às 18:16 04/27, 2015 Já vi suplemento com nome mirabolante, como se fosse "esteroide", mas a composição era 1,3 mg de vitamina B6 , 2,4 mcg de vitamina b12 e 1g de proteína apenas, custava 40 reais e vinha com 30 comprimidos. Marketing, não sempre mas na maioria das vezes, não passa de uma mentira bem trabalhada. Um grande marketeiro é aquele cara culto, criativo, e que sabe mentir bem
Postado 28/04/2015 às 06:09 04/28, 2015 Marketing, não sempre mas na maioria das vezes, não passa de uma mentira bem trabalhada. Um grande marketeiro é aquele cara culto, criativo, e que sabe mentir bem Tanto é que por trás de cada "grande" político, existe um grande marketeiro...
Crie uma conta ou entre para comentar