Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei Espantado Com Esse "novo" Suplemento Da Growth, Six Protein... É Bom Mesmo?


Paulo Riiky

Posts Recomendados

então invista o seu dinheiro na sua dieta.

é que trabalho, e não tenho tempo para preparar, aidna mais agora que estou prestes a fazer faculdade piorou.

tento trocar uma dieta boa, por suplemento (sei que é totalmente não recomendável, mas é o que posso fazer no momento/)

O que a falta de pesquisa não faz.

Você sabe o porquê de usar esses suplementos? Ou simplesmente usa por usar? Já pesquisou sobre vitaminas ? Tem noção da "utilidade" das doses de Zma , vitamina C e do multivitamínico presente nesses suplementos citados?

sim sei já pesquisei a fundo antes de comprar.

sei que ZMA é placebo e comprei só por teimosia mesmo.

Vitamina C vi a importancia no forum.

Multivitamico sempre tomei desde criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trabalho e faço engenharia na faculdade. Tem certeza que você não consegue preparar uma dieta básica? Ou é falta de vontade mesmo?

Bom, a vida é sua e não cabe a mim julgar.

ZMA não é placebo. Ele realmente pode aumentar a produção de testosterona de pessoas que tem deficiência de zinco e magnésio na dieta. Mas ele é um complexo de minerais e nada mais que isso. Se seu multi for bom, realmente não precisa do ZMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho e faço engenharia na faculdade. Tem certeza que você não consegue preparar uma dieta básica? Ou é falta de vontade mesmo?

Bom, a vida é sua e não cabe a mim julgar.

ZMA não é placebo. Ele realmente pode aumentar a produção de testosterona de pessoas que tem deficiência de zinco e magnésio na dieta. Mas ele é um complexo de minerais e nada mais que isso. Se seu multi for bom, realmente não precisa do ZMA.

Concordo, desculpa de tempo é balela, a maioria das pessoas tem essa mesma vida corrida, e todas elas fazem sua dieta, e quanto os suplies eu só defendo o uso do multivitamínico, já que atingir todos os micros ali contidos em um bom multi é difícil, principalmente se você não come de tudo, o resto é dieta, e convenhamos, comer comida é muito melhor que tomar um shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho e faço engenharia na faculdade. Tem certeza que você não consegue preparar uma dieta básica? Ou é falta de vontade mesmo?

Bom, a vida é sua e não cabe a mim julgar.

ZMA não é placebo. Ele realmente pode aumentar a produção de testosterona de pessoas que tem deficiência de zinco e magnésio na dieta. Mas ele é um complexo de minerais e nada mais que isso. Se seu multi for bom, realmente não precisa do ZMA.

This.

Se sua dieta fora decente, um multivitamínico* de qualidade para suprir eventuais micros faltantes em função da dieta já é o suficiente

Multivitamínico decente é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zma é ruim pelo marketing só, pq se vc for analisar, magnésio e zinco, muita gente tem deficiência.

alem dos benéficos para saúde ...

eu suplemento magnésio, aqueles de farmacia mesmo e zinco manipulado.


Multivitamínico decente é claro.

me diga 1 que vc tenha 100% de certeza que é decente.

e se for farinha ?

prefiro comer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zma é ruim pelo marketing só, pq se vc for analisar, magnésio e zinco, muita gente tem deficiência.

alem dos benéficos para saúde ...

eu suplemento magnésio, aqueles de farmacia mesmo e zinco manipulado.

me diga 1 que vc tenha 100% de certeza que é decente.

e se for farinha ?

prefiro comer !

zma é ruim pelo marketing só, pq se vc for analisar, magnésio e zinco, muita gente tem deficiência.

alem dos benéficos para saúde ...

eu suplemento magnésio, aqueles de farmacia mesmo e zinco manipulado.

me diga 1 que vc tenha 100% de certeza que é decente.

e se for farinha ?

prefiro comer !

poderia me enviar a dosagem pro mp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fiquei espantado com esse 'novo' suplemento [...]"

kkk que carinha engraçado


Esse suplemento não tem nada de "novo". A única coisa que a growth fez foi misturar proteínas em pó já existentes num único produto na intenção de chamar a atenção. Se quer tomar pó, compre qualquer proteína com 80% ou mais de concentração

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

"Fiquei espantado com esse 'novo' suplemento [...]"

kkk que carinha engraçado

Esse suplemento não tem nada de "novo". A única coisa que a growth fez foi misturar proteínas em pó já existentes num único produto na intenção de chamar a atenção. Se quer tomar pó, compre qualquer proteína com 80% ou mais de concentração

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, mais espantoso ainda é como o corpo faz hein... Estuda lá. Ele converte as proteíans em aminoácidos e utiliza um blend incrível para te reconstruir. Na verdade, ele mistura automaticamente os aminos do ovo, whey, leite e carne que você come sem precisar de pagar 130 pau por isso.

uau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...