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Fórum Hipertrofia
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danylobn

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  1. Tbm sou novo aqui e tbm estou atrás de um treino mais atualizado em que eu possa seguir. Então, pelo que eu andei olhando no fórum, a maioria que treinar ABC2x da preferencia por malhar : A - Peito / Ombro / Triceps (3 exercicios para peito e 2 de cada para o restante) B- Costas / Bíceps / Antebraço / Trapézio (3 para costas, 2 biceps e 1 de cada para o restante) C - Pernas ( 7 aqui sendo 1 para panturrilhas ja está bom) Fique em mente que isto é só um dica, e é o que eu pretendo seguir também!
  2. Também gostei do seu plano de exercício, acho que vou até adotar pra mim tbm ! Estou voltando a treinar depois de alguns anos parado e, sempre treinei ABC2x (costas+biceps, peito+triceps e pernas+ombros) em média 4 exercícios para cada região, fazendo 3 séries de 12~15 repetições. Agora queria mudar um pouco, pra mudar um pouco a rotina e tbm pq as vezes fica um pouco desgastante. Pode me dizer se vc planejar mudar algo neste seu plano ou incrementar com algo a mais no futuro? minhas características são quase iguais as suas: Idade: 26 Altura: 171cm Peso: 100kg BF: nao seii,mas deve ser un 22% (consigo vestir um calça 46 de boas) Abraços e bons ganhos!
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