Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheNewLegacy

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TheNewLegacy postou

  1. Guys, tenho sentido minha ereção fraquissima também, talvez por conta do excesso de porn (não sou viciado, mas consumo frequentemente 2-3x sem), talvez por algum descompasso hormonal. Vou por meus exames recentes aqui e se possível me deem um feedback: ESTRADIOL RESULTADO: 45,75 pg/mL FSH RESULTADO: 2,72 mUI/mL LH ESPECIFICO RESULTADO: 7,50 mUI/mL PROLACTINA Resultado: 11,62 ng/mL TESTOSTERONA TOTAL RESULTADO: 1180,26 ng/dL (Ps: Usei tamoxifeno p/gineco) TESTOSTERONA LIVRE RESULTADO: 896,75 pmol/L SHBG RESULTADO: 43,00 nmol/L Libido tá ok! O pau que não consegue ficar duro por mais de 10s sem estimular
  2. Exatamente. Temos que analisar uma coisa também, a respeito do reconhecimento do fisiculturismo (pelo menos aqui no Brasil) que tanto naturais quanto hormonizados se fodem todo pra competir e a premiação são alguns potes de whey... Se houvesse uma valorização adequada para o esporte acho que o abuso de EA's não seria tão ocorrente.
  3. Acho bacana, creioque exija mais dedicação e esforço que hormonizados (Não desmerecendo).
  4. Bom, o colega disse que 25mg iria estimular a testo total e não geraria efeitos colaterais. Como eu já comprei o clomid e comecei a tomar, pra mim é mais viável parar quando encerrar o ciclo de 45 dias. Qual o mecanismo de ação do Boro p diminuir o SHBG? Aumentando a testo total consequentemente diminuirá SHBG?
  5. Eu imaginei que a libido estaria relacionada à sensibilidade no mamilo, no sentido de que há algum descompasso hormonal.
  6. Bom, como algumas pessoas que vem aqui nessa sessão se queixando de algum efeito colateral por conta do uso errado de EA's eu sou mais um deles... Em Outubro de 2018 interrompi o uso de Enantato de testo de procedência duvidosa pq comecei a sentir muita sensibilidade nos mamilos (Tinha gineco antes do ciclo). Feito a suspensão do esteroide eu não realizei TPC nem nada do tipo, simplesmente parei de tomar e pronto. Com o passar do tempo eu notei queda de cabelo e um aumento dos mamilos. Mas o maior problema pra mim começou a aparecer por agora. Eu não estou sentindo vontade de ter relação sexual com minha mina, a ponto pau murchar dentro dela. Junto com essa libido baixa (quase inexistente) eu voltei a sentir sensibilidade nos mamilos. Pensei que poderia ser fatores psicológicos, pq eu sofro de ansiedade e quando eu tenho crise de ansiedade a libido desce também. Mas certamente não é psicólogico pq além da libido eu tenho sentido indisposição, alteração no humor, irritabilidade e sensibilidade no mamilo como disse anteriormente. Ah, além disso tudo um dos meus testículos sofreu uma leva atrofia. Nessa semana decidi fazer uso do Clomid por recomendação de um membro aqui no fórum para estimular minha testosterona que vem sofrendo uma queda estranha nos seus níveis. Decidi usar 25mg/DSDN durante 45 dias e refazer meus exames após o uso. Fiz exames em março desse ano já me queixando dessa libido fraca, porém eles aparentemente estão ok, segue abaixo o resultado: Albumina: 4,7 g/dL DHT: 878, pg/mL Estradiol: 26,4 pg/mL FSH: 2,41 mUI/mL LH: 6,20 mUI/ mL Prolactina: 10,7 ng/mL SHBG: 43,8 nmol/L Testosterona Total: 490,4 ng/dO Aqui eu vou destacar a queda que vem sofrendo nos últimos exames feitos 02/19: 748 06/19: 655,5 11/19: 527,5 03/20: 490,4 TSH: 0,73 uUI/mL T4 Livre: 0,98ng/dL Ps: A endocrinologista não solicitou Testo Livre, por isso não tenho como informar no momento. O que vocês acham que é essa falta de libido? Como posso resolver? Edit: Nesse período que as academias estão fechadas eu não estou treinando e tenho me alimentado incorretamente.
  7. Rapaz, eu usaria ao mesmo tempo(stack) porém diminuiria a diana pra 4 semanas e aumentaria o propionato pra 10
  8. Foi oq eu imaginei... Bom, farei o seguinte protocolo então: 1-10 Deca(Lander) 400mg/sem 1-10 Enantato de testo 500mg/sem 1-10 Anastrozol (0.5mg/DSDN) TPC(5 Dias após a ultima aplicação): 1-14 Tamox(40mg/TSD) 15-28 Tamox(20mg/TSD) O que você acha? mudaria alguma coisa?
  9. O anastrozol é uma boa opção... Use inter-ciclo(DSDN) Pesquise sobre a meia vida das drogas, normalmente um TPC é realizado após a meia vida da sua ultima aplicação. Deca é em torno de 7 dias e o Cipionato 6... Então eu comecaria o tpc 7 dias após a ultima aplicação.
  10. Se eu trocar a diana pra deca e tomar 1ml/sem de cada(Enantato e Deca) estaria numa dosagem baixa ou normal?
  11. Use um inibidor de aromatase durante o ciclo, tiraria esse tribulus e o tamox tomaria depois, de resto acredito que as dosagens estão boas para o primeiro protocolo. Diminua o BF antes ciclar tbm
  12. E se eu fizer o seguinte: 1-4 diana(quick start) 1-8 enant?? A ideia é fazer o stack(oral+injet) mesmo
  13. Por ser o primeiro ciclo, esse seria um "teste", ai não queria estender o tempo em + de 1 mês... Nesse tempo não teria um resultado notável? 200mg/ml na semana daria 400mg Usarei o tamox mesmo... Sim, é o enantato de testo
  14. - Idade 19. - Altura 190cm - Peso 82,5kg - Medidas(braço,peito etc) Braço: 37, o resto não tenho a medida - Percentual de gordura 11% - Tempo de treino 1 ano de treino, divido o treino em ABCD Estrutura: 1/5 Dianabol 30mg/dia, 1/5 Enantato de testosterona 2ml/semana, 1/5 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN(Inter-ciclo) TPC 13 dias após a última aplicacao do Enantato(Por ser um ciclo curto, farei uso somente do Tribulus).
  15. Dei uma pesquisada durante alguns dias de decidi fazer o seguinte ciclo: 1-4 Dianabol(30mg/dia) 1-8 Cipionato(1ml/sem) Tpc: Anastrozol (0.5mg/DSDN) ou se sentir grande sensibilidade HCG (Após a o término da meia vida do Cipionato) PS: não sei ao certo por quanto tempo farei o tpc, quem puder auxiliar nisso, ficarei grato. Estou averiguando se irei fazer uso de suplementação durante esse tempo, mas acho que não. Comentem!!!
  16. Entendi perfeitamente, mas Entendi perfeitamente, então qual ciclo vc faria caso fosse iniciante?
  17. Tudo bem então, vou seguir seu conselho... estudarei mais a respeito, mas eu gosto de ouvir opiniões da galera que ja fez uso entende? Vou ler o guia, preciso me informar mais mesmo, obrigado! Se for possível me dá dicas e conselhos to aceitando..
  18. Kkkkkk qual sua sugestão então? Você aconselha algum ciclo? não queria estender + que 4 semanas justamente por ser o primeiro, queria ver como o corpo reage e tals... Mas to aberto p sugestões Boa sorte!
  19. - Idade: 19 - Altura: 190cm - Peso: 82.5kg - Medidas: .Biceps: 36.5cm . O resto não tenho medida, pois to sem a fita... - Percentual de gordura(BF):11.4% - Tempo de treino:ABCD - Objetivo: Ganho de massa muscular - Estrutura do ciclo Por ser o primeiro ciclo, pretendo tomar DIANA(LANDERLAN) 30mg/dia 1-4 semanas, porém não faço ideia do TPC que irei fazer, aceito sugestões.
  20. Entendi, meu problema não é a agulha kkkkk, farei isso amigo... Obrigado!
  21. Pesquisei bastante, inclusive ainda estou pesquisando... Mas como eu disse, sou leigo e toda dica é bem vinda.. Por que você não recomenda? Se fechar abrirei outro no modelo certo, abs!
  22. Fala rapaziada, tenho 1 ano de treino, sei que não atingi o limite do meu corpo, mas foda-se, quero saber como meu corpo reage com os EA'S/PH...Porém sou leigo no assunto, então, gostaria que vcs me ajudassem com dicas de ciclos com Dianabol(LANDERLAN), pois ganhei um lacrado de um amigo, e to afim de usar... Gostaria de saber se necessariamente tenho que jogar doses de TESTO(Qual sua recomendação e a finalidade?) com o diana ou posso tomar somente o diana sem testo? Além disso, qual a dosagem indicada? e o TPC? Tribullus e Tamoxifeno são o suficiente? Outra dúvida a respeito dos Pró-Hormonais, o M-Stane é um lixo ou é melhor que o Diana pra ser o primeiro ciclo? Se não for ajudar, nem comenta... Valeuss! Ps: Tenho 1,90m e peso 82,5Kg
×
×
  • Criar Novo...