Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vegeta de Barba

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Alisson Santos em VOCÊ NÃO CONTROLA O QUE ACONTECE NO SEU CORPO COM O USO DE ESTEROIDES. - Por Rich Villela   
    Tá "serto" Sardinha e o Richard fazem MODULAÇÃO Hormonal apenas pra manter os níveis fisiológicos, o Richard é um cavalo, como alguém com níveis fisiológicos vai mantém um volume daquele medianamente seco e vascularizado? Sardinha é outro que já disse que apenas usa em pequenas doses akakakakakka... Gracyanne tbm é natural, ela vive dizendo..
  2. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Corleone em Falecimento Dallas Mccarver   
    E porque você se importa?
     
    Basta não usar.
  3. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Reidascoxinhas em Falecimento Dallas Mccarver   
    Eu não sei se dou risada ou se fico triste por essa galera do "ele foi encontrado com comida na garganta/morreu engasgado" ou tentando suportar a ideia de que o cara morreu por acaso. Vocês realmente acham que quem ganha 20kg SECO em 1 ano tá saudável por dentro (o cara ja era gigante antes desse ganho de peso, vale ressaltar)? Quantos homens saudáveis, que vão à academia, fazem cardio etc morrem aos 26 anos de causas pulmonares? E engasgados com comida? Enquanto o pessoal ficar desacreditando que o combo esteróides+diuréticos+insulina + qualquer merda que os caras usem pode ser fatal, a tendência é só piorar. Daqui a pouco nego vai se matricular na academia e ganhar um kit ciclo ou algum bonequinho chamado "ciclinho" de brinde.
     
    Instrução não falta pra essa galera mais nova (falo como se fosse o vovo, mas tenho 22).
    Será que falta maturidade pra entender que a vida vale mais que seu shape? "Morreu seguindo o sonho dele"... desculpa pessoal, mas pra mim nao desce essa. Colocar sua estética a frente da sua saúde é no mínimo inconsequência, pra nao dizer que muito provavelmente distúrbio tbm.
  4. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Mustela em Falecimento Dallas Mccarver   
    Embaçado em. Acompanhei por um tempo a jornada deste rapaz.
    Não vou julgar os motivos que levaram ele a morte, mas pode ter tido, sim, participação crucial do que todo mundo imagina.
     
    Tenho 27 anos, não sou velho e nem moleque mais. Hoje já tenho minha cabeça diferente. Eu entre meus 15 e 23 anos, queria ser o fortão do pedaço. Chegou uma hora que perdi o "encanto" por isso tudo. Hoje faço minha dieta, meu treino, e dedico meu tempo para outras prioridades que vão fazer diferença na minha vida de verdade. Essa fase de querer se o fodão uma hora passa. Uma hora a responsabilidade bate à sua porta e você vai ver que isso era só uma ilusão de moleque. Ame os treinos, ame fazer dieta, ame o estilo de vida. Seja um usuário recreativo ou natural mesmo, hoje essa é minha opinião. Querendo ou não, isso pode fazer diferença na sua longevidade aqui na terra.
  5. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a TheAMD em Falecimento Dallas Mccarver   
    ae's?
     
    é o conjunto de tudo, diuretico, muita comida, muito ganho de peso rapido, insulina, cavalares de gh e principalmente predisposição genética ( agravada pelas drogas )
    de tudo, te garanto que AE's foram o fator menos fatal.
  6. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a MBD em Homem sem Glândulas + Ciclo   
    Não, stano NÃO aromatiza. Mas ele pode causar uma ginecomastia por desequilíbrio.

    São duas coisas completamente diferentes. Não confunda as coisas.
  7. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Caxaceiro em A verdade sobre naturais (Minha opinião)   
    Realmente, esse cara não deve ser natural então não se a galera tá dizendo, da proxima vez vou mexer na mochila dele pra ver se acho alguma seringa e se não achar eu taco uma lá dentro, já tô me sentindo bem melhor agora, é nois galera.
  8. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Alisson Santos em Uso de esteroides sem aporte muscular   
    Faça uma pesquisa. 2 atletas, um deles treina a 10 anos e o outro treina a 1 ano. Soca esteroides neles, veja qual vai ter um resultado muuuito superior ao outro. A questão é essa, usar recursos quando o corpo chegou ao limite de forma natural. É como se o iniciante estivesse queimando etapas/cartuchos. Mas obviamente ele vai evoluir bem, ter um shape bacana, mas sei lá, talvez realmente seja preconceito da galera old, mas eu não consigo ver de forma positiva um iniciante usando AES. A não ser se o objetivo desde o primeiro dia seja competitivo, que acho muito impossível.
     
    Em 11 anos de treino, até hoje, 100% dos caras que entraram na academia desesperados em buscar um shape bacana de um dia para o outro, acabaram desistindo, pq esses caras normalmente não são dedicados, eles querem algo mágico, mas isso não existe, e fisiculturismo se constrói em décadas. Me mostrem um cara que entrou ontem na academia, começou utilizando AES e ficou com shape bacana, me apontem 1 pelo menos que eu mudo de ideia.
     
    Um bom exemplo disso é o TheAMD, soca AES e não tem coragem de postar uma foto, obviamente pq não tem o mínimo de Maturidade muscular e dedicação, logo, shape bosta.
  9. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a TheKingGamerBr em Protocolo de treino do toguro   
    Olha cara, o pessoal ta te zoando e tal ,as vezes o pessoal gosta mesmo de zoar, mas é o seguinte, vou te falar o esquema, é assim, funciona desse jeito, dessa maneira que eu vou te explicar, mas tu tem que seguir direitinho, se não a explicação que eu vou dar tu não vai entender, então se tu seguir corretamente, tu pode acabar entendendo e fazer certo, sendo assim tendo ótimos resultados, mas se tu não fizer do jeito que eu falar, não vai dar certo, por isso tem que ter muito foco e determinação, porque não é fácil, então, tem que fazer assim, igual eu vou explicar, espero que tu entenda, porque vou deixar bem explicadinho, pra depois tu ter poucas dúvidas, ou até, nenhuma, então, sendo assim, tu vai poder já a partir de amanhã começar a seguir essa explicação e obter os resultados desejados, o "segredo" do toguro é o seguinte
  10. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Felipe Viking em Protocolo de treino do toguro   
    Você tem 4 meses de treino e chega ofendendo nego aqui que se bobear deve ter sua idade só de treino?
    Cara... olha você se contradizendo, agora pouco disse que subiu massa magra e baixou bf, agora diz que não ta mais seco, se decide amigão, ou você é o novo Phil Heath ou você é só mais um moleque tonto e emocionado
    Você ta achando que o mundo é esse toddynho gelado que você toma? ta achando que bodybuilder é sua mamãe fazendo o franguinho grelhado e papai bancando dinheiro do whey?
    Quem quer viver do esporte ou entra no jogo de vez com hormonio e peptideo (sabe o que é isso?) ou muda de esporte.

    Saia das fraldas, depois tenta falar grosso, você não passa de mais um emocionado que começou ontem na academia e ao menos deve saber fazer uma rosca direta com precisão.
  11. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a EctoFrangoMorfo em Protocolo de treino do toguro   
    Ta acreditando errado.
  12. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a cotozin em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Realmente.
    Tópico: #LowCarb x Composição corporal.
    Posts: Gordura Saturada x Doenças cardiovasculares.

    Adivinha quem..
     
  13. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a pedrinho91 em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Acredito que alta ingestão proteica, bons alimentos (to inserindo muitos vegetais, antes não costumava comê-los), e também eu tenho boa aderência ao low carb + refeed, maior controle de apetite (que acho muito importante), mas com certeza se mantiver o déficit calórico, com alta proteína (que ao meu ver é o mais importante) não há problemas com o carboidrato. Porém, em mim, fazendo uma ingestão alta de carbos eu acabo tendo mais fome (gula) e acabo desandando. Já fiz dieta tradicional comendo carbos normalmente e também ja fiz LCHF com refeed. Ambas perdi peso (quase o mesmo). Mas como disse, na tradicional eu passei fome, na LCHF não, devido ao controle de apetite ao meu ver.
     
    Sim, sempre tem um que leva pro pessoal, sou de boa kkkkkk abraços
  14. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Ricardo Queiroz em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Melhor estratégia em qual sentido? recomp? hipertrofia? perda de peso? desempenho esportivo (alta intensidade / baixa intensidade)? saúde / qualidade de vida? Pessoa sedentária ou não? Sadia ou não? Se a pessoa consegue ter melhor aderência à dieta/restrição calórica utilizando outra abordagem, o LC ainda vai continuar sendo estratégia melhor?
     
    Acho bem raso falar que LC é melhor sem considerar todo quadro (treino e vida social), não me leve a mal por favor, é só questionamento mesmo.
  15. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a lsezm em Bodybuilding é guerra QUÍMICA! - Por Horse.   
    a inserção muscular é genética e pode determinar quem vai ser o campeão e quem vai ser o segundo colocado sim
    pessoas com latissimo muito alto, panturrilha muito alta e inserção ruim de bíceps por exemplo podem ter dedicação e treino correto mas não vão vencer alguém que tem a genética e também é dedicado
  16. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Alisson Santos em Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB   
    Da minha parte não, pq eu tbm faço minhas prescrições e receitas ... agora quanto a protocolo, pensamento, rotina, não preciso nem falar nada.
  17. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a MBD em Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB   
    Pra quem quer um shape denso a 8-9% de BF basta ser dedicado, usando menos da metade do que tu usa. 
  18. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a MBD em Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB   
    A verdade é que você não sabe nada, e está acreditando em historinha de "bodybuilder" do youtube. Sugiro passar uma semana com algum bodybuilder de verdade. Pelo visto você não conhece nenhum pessoalmente.
     
    Pra quem fala que cuida tanto ta saúde, teu discurso está beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem aquém.
     
    Tem que rever muita coisa e parar de falar tanta besteira.
  19. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Stein em Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB   
    aplique a dura junto com a tremb.
    dose da tremb OK
    T3 - 50 a 75
    T4 - eu dispensaria.
    use um IA.
     
    usaria esta oxan de outro modo. usaria até o fim do cruise por exemplo..
    iniciaria 10 semanas antes do fim do cruise.
     
    vc treina a 1 ano, é segundo ciclo, 8 mil não vale o investimento.
    tiraria o GH, é cedo pra ele..
    espero que entenda o porque eu citei o tempo de treino.
  20. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a perverso em Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB   
    Qual é a tua cara ? O recado foi pra mim ?
    Eu também fico de saco cheio de moleque frango que não treina e nem se alimenta direito e que fica pagando de caveira. Isso sim é ser boçal ! Vc sabe pra que serve um enalapril e seu shape continua fraco...qual a vantagem nisso ?
    E já que vc tem acompanhamento médico e tanto conhecimento acumulado, não entendo porque fica pedindo dicas e conselhos. Tu não tem dinheiro ? Então que pague uma porra de um coach ! 
    Segura essa rage sua porque esse seu shape não põe medo em ninguém ! E mais respeito com quem perde tempo tentando te ajudar. 
    Pega uma foto sua, veja quanta droga vc usou para conseguir isso, senta e chora ! 
  21. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Vitor Mineiro em Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB   
    Mano, nao eh querendo pagar de cuzao mas com esse tanto de droga do título e corpo do post vc ta com esse shape acima?
     
    Se tal fato supracitado se mostrar afirmativo, tem algo MUITO errado com seu treino/ dieta.
     
    Abs.
  22. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a rodriguinho em Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB   
    acompanhando mano, boa sorte, quanto ao ciclo ta show mano se eu tivesse grana tambem faria o mesmo, MAS EU CORTARIA AS DOSAGENS TUDO PELA METADE e usaria por mais tempo, shape bom alem de dieta, treino, ergogenicos requer TEMPO tambem pra evoluir, quantas vezes fiz ciclo achando qeu sabia de tudo e na verdade sempre tem coisa nova pr aprender, e aprendi que menos é mais, ainda mais pra vc que quer um shape mais estetico pra que 1g de testo mano? corta tudo pela metade e prolongo o tempo de usao, ja que vc odeia ficar em cruise, diminuindo as doses dava pra vc usar por mais tempo, ter menos stress metabolico= mais qualidade de vida e um corpo mais estetico e saudavel vinha junto.

    e nao fiquei achando que é imabtivel pq nao tem colateral agora, a gente envelhece, antes eu usava muita bold e trembo, hj nao uso mais pq me deixam com a cabeça fudida, gaba fudido, e varios outros problemas que antes eu nao tinha, mesmo abusando
    abrços e boa sorte
  23. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a mootley em Overthinking- Oxandrolona vale a pena no meu caso?   
    +1
    Não sei que tanto amor as pessoas tem pelo tal de 4 apoios...
  24. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a Fefe em Overthinking- Oxandrolona vale a pena no meu caso?   
    Sim. E de boa qualidade. Fique atenta ao rótulo.
     
    Treinar mais vezes não significa queimar a gordura deles, mas tonificar mais.
    Isso vc consegue com agachamento, passada, stiff, elevação pélvica, leg 45, agacho sumô.  Não precisa ficar na posição animal de 4 apoios socando o ar com as pernas.  Isso só cansa.
  25. Gostei
    Vegeta de Barba deu reputação a jucaa em PREPARAÇÃO JUCA BRASILEIRO IFBB (JUNIOR E SENIOR) #coachmanu   
    exatamente... e pessoal acha que esse protocolo eh algo tao fora do comum assim ta bem enganado, hoje em dia tem muito junior ou ate estreantes que usa 12ui de gh, 1gr de trembo ja vi em cara de 75kg rsrs eu agora to fazendo uma prep que posso dizer que ta high lvl por isso relato xD
    a realidade no profissional e muito alem disso, muito alem... em qualquer esporte, nao que isso seja mais "perigoso", muito pelo contrario, por isso sao profissionais no que fazem, o perigo é quem se ilude....
×
×
  • Criar Novo...