Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de treino do toguro


DantexZ

Posts Recomendados

Olá, estou com uma duvida sobre o toguro, quem acompanhou sabe que nesse projeto ele ganhou 4kg de massa, e perdeu 7 litros de agua (retenção), tendo isso em vista, acredito que o toguro não fez uso de algum recurso ergogênico e que ele conseguiu isso com a rotina que estava fazendo mesmo, Minha duvida é : Como ele ganhou massa muscular e perdeu retenção e gordura tbm ???

Sou iniciante, gostaria de seguir os mesmos 120 dias que ele fez pra ficar com o shape foda, oq eu deveria fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu digo isso porque, ele ganho 4kg de massa magra em 4 meses, (super normal pq um natural tbm consegue isso), e perdeu o bf e a retenção de forma rapida, pro objetivo dele eu duvido mesmooo, que teve algum estimulante, em um vídeo ele perguntou pro renato sobre estimulante, mas já estava bem no final do projeto, mas isso n me interessa, oq eu quero saber é como alcançar um shape maneiro assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele ja era hormonizado antes doa 120 dias, só  q tinha um shape bosta pq nao tem dedicação e gosta de balada

4kg de MM em 4 meses pra um cara q treina a um bom tempo é bastante coisa, isso se consegue nos primeiros meses de academia

Reveja seu conceito de quem vc acha q está hormonizado ou não pq o critérioestá errado

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk 4 kg de fibra muscular nao eh facil nem com droga, se nao fizer tudo direito so vem retenção, ainda mais para quem ja tem bastanta massa magra, to no meu primeiro ciclo, achei que ia estourar pq minha genetica eh boa, veio 5,5 kg em 1 mes, maioria retençao de massa magra mesmo se deu 2 kg ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, DantexZ disse:

Eu digo isso porque, ele ganho 4kg de massa magra em 4 meses, (super normal pq um natural tbm consegue isso), e perdeu o bf e a retenção de forma rapida, pro objetivo dele eu duvido mesmooo, que teve algum estimulante, em um vídeo ele perguntou pro renato sobre estimulante, mas já estava bem no final do projeto, mas isso n me interessa, oq eu quero saber é como alcançar um shape maneiro assim

Seguindo esse seu pensamento; então um natural avançado ( não iniciante na academia ), consegue NATURALMENTE colocar 12kg de massa magra em 12 meses e ao mesmo tempo perder muita gordura?

 

Gente, vamos enxergar o óbvio, né?!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...