Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de treino do toguro


DantexZ

Posts Recomendados

20 minutos atrás, DantexZ disse:

Só tem nego bitolado e burro nessa porra pelo visto, não sabem responder a porra de um topico namoral, só fala de anabol e anabol, parece que não existe treino e dieta pra vcs n né? eu faço uma pergunta e vcs só sabem martelar a porra do uso do anabol, Por isso nego fala pra n se ligar mto em forum pq só tem gente que n sabe treinar direito e falar merda, sou natural e consigo 1kg de massa magra por mês (E PERDENDO GORDURA) antes de falar merda, vão aprender a treinar, se não sabe responder uma simples pergunta sobre dieta ou rotina aerobico etc, melhor ficar queto e ir ver podcast de musculação vlw ?

Não duvido que o togordo usou essa porra n, eu sei que ele usa pra krl, mas eu toco na msm tecla, dá pra ficar assim NATURAL SIM, fazendo tudo regrado é logico que dá, eu já alcancei uns objetivos mto fodas, mas nunca fiz um projeto pra mim desse tipo, em vez de ajudar só sabem defecar pela boca...

 

Então vc será o novo olympia 

 

Boa sorte ae champs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, DantexZ disse:

Só tem nego bitolado e burro nessa porra pelo visto, não sabem responder a porra de um topico namoral, só fala de anabol e anabol, parece que não existe treino e dieta pra vcs n né? eu faço uma pergunta e vcs só sabem martelar a porra do uso do anabol, Por isso nego fala pra n se ligar mto em forum pq só tem gente que n sabe treinar direito e falar merda, sou natural e consigo 1kg de massa magra por mês (E PERDENDO GORDURA) antes de falar merda, vão aprender a treinar, se não sabe responder uma simples pergunta sobre dieta ou rotina aerobico etc, melhor ficar queto e ir ver podcast de musculação vlw ?

Não duvido que o togordo usou essa porra n, eu sei que ele usa pra krl, mas eu toco na msm tecla, dá pra ficar assim NATURAL SIM, fazendo tudo regrado é logico que dá, eu já alcancei uns objetivos mto fodas, mas nunca fiz um projeto pra mim desse tipo, em vez de ajudar só sabem defecar pela boca...

Você tem 16 anos, seu shape é esse do perfil? isso é seu 1kg de massa magra e perdendo gordura?
A proposito, baseado em que você diz que ganhou 1kg de musculo e perdeu gordura? fez bioimpendancia?
Não seja iludido pequeno gafanhoto, quem entra pro mundo do bodybuilder não ta puro
Segundo fontes só de saizen o Toguro mandou 8ui por dia, fora propionato e trembo

Aguardo seu shape de 1kg por mes, com perca de bf, mostra sua genetica abençoada e cale-nos, afinal, não sabemos de nada, inclusive o toguro é puro, phil heat só toma somatodrol e o Arnold só bebia agua benzida pelo vaticano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foto do meu perfil era quando eu tinha 61kg, e tava seco, agr tô indo pros 70kg porem n tô seco, e só tenho 4 meses de academia, engraçado né? agr é mto facil ficar fazendo ironia e sarcasmo pra se achar o fodão em forum, eu nem entro aqui pq vejo mta bosta msm, estudo essa porra dia e noite e sei que todo mundo toma, eu n tô falando que quero ser natural e nem nada do tipo, pq eu sou loco pra tomar só me falta dinheiro pra tpc msm, mas com 16 eu prefiro alcançar um bom peso antes de fuder meu eixo, vou postar foto do shape atualmente (nem era pra fazer isso mas blz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do forum ainda nao entendeu... qm ja treinou por mais de 5 anos natural limpo e regrado SABE* que o corpo humano nao consegue reduzir a um bf tao baixo sem sacrificar massa magra...  e o cara nao so secou como ganhou massa magra.. baixou bf pra menos de 10% se fosse natural teria perdido volume legal nessa brincadeira...por mais q o deficit seja baixo por mais q o treino esteja em ordem..... 

 

Nao arriscaria dizer q rolou gh, mas trem testo stano com certeza rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DantexZ disse:

a foto do meu perfil era quando eu tinha 61kg, e tava seco, agr tô indo pros 70kg porem n tô seco, e só tenho 4 meses de academia, engraçado né? agr é mto facil ficar fazendo ironia e sarcasmo pra se achar o fodão em forum, eu nem entro aqui pq vejo mta bosta msm, estudo essa porra dia e noite e sei que todo mundo toma, eu n tô falando que quero ser natural e nem nada do tipo, pq eu sou loco pra tomar só me falta dinheiro pra tpc msm, mas com 16 eu prefiro alcançar um bom peso antes de fuder meu eixo, vou postar foto do shape atualmente (nem era pra fazer isso mas blz)

Você tem 4 meses de treino e chega ofendendo nego aqui que se bobear deve ter sua idade só de treino?
Cara... olha você se contradizendo, agora pouco disse que subiu massa magra e baixou bf, agora diz que não ta mais seco, se decide amigão, ou você é o novo Phil Heath ou você é só mais um moleque tonto e emocionado
Você ta achando que o mundo é esse toddynho gelado que você toma? ta achando que bodybuilder é sua mamãe fazendo o franguinho grelhado e papai bancando dinheiro do whey?
Quem quer viver do esporte ou entra no jogo de vez com hormonio e peptideo (sabe o que é isso?) ou muda de esporte.

Saia das fraldas, depois tenta falar grosso, você não passa de mais um emocionado que começou ontem na academia e ao menos deve saber fazer uma rosca direta com precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 Meses de academia, eu n falei oq eu fazia antes da academia certo? e acho que vc tem um serio problema de interpretação de texto, lê dnv pq eu n vou explicar, eu nunca tomei nenhum tipo de suplemento e minha academia eu ralo pra pagar blz? cmg nunca teve moleza, quem faz todas minhas refeições sou eu, frango e ovo faz um bom tempo e n fico falando q enjoei e blablabla, o que me deixa puto é esse pessoal que n consegue evoluir aí fala que é tudo hormonio, se vc já treina a um bom tempo tudo bem aí sim, realmente n tem como ganhar oq o toguro ganhou puro, mas estou falando de mim n sei se vc percebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...