Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dcerbi

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Itunts em 100 Coisas Que Irritam Na Academia   
    O que me incomoda de verdade é haltere sem numeração, pqp.
    Pode estar fora de ordem, zuado, nem ligo. Mas sem numeração me deixa injuriado.
  2. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de gabrielbasoli em [Falta de Pesquisa]Dúvida sobre Academia!   
    Não é bem assim cara, essa dieta restrita aí é para situações específicas.
    Nada te impede de comer bem, comida boa e gostosa e ter um físico bom. Comer quase de tudo mesmo, claro algumas coisas é perda de tempo tipo refri, alcool, doces em excesso, etc. Mas você pode comer bem sim e ainda sim ter ganhos, basta de adaptar ao seu objetivo.
  3. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de guivallepin em Ajuda braços finos em comparação ao resto do corpo?   
    Naturalmente levei 3 anos para trazer meus braços de 37 para atuais 39cm. Com muita paciência, treinando ABCDE...Sempre gostei desse tipo de treino apesar de dizerem que não é bom para naturais. BB é paciência no caso de naturais. Obviamente existem atalhos...Você comecou com o braço muito fino igual ao meu quando comecei...Tinha acho que 27 ou 29cm também. Até chegar nos 40cm tem chão, mas não desista.
  4. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Quintus em Projeto 2016 - Diário do Botcheta C/ Fotos   
    Não curti esse treino cara, para mim não faz sentido treinar costas junto com triceps e no dia seguinte fazer peito e biceps.
    Também não curto misturar membros inferiores com ombro nem com nada pra falar a verdade.
  5. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de JhonathanFernandes em Oxandrolona sozinha - Primeiro contato - Relato com dados completos e até o fim * Com fotos   
    Olá pessoal.
     
    Gostaria de relatar o ciclo que iniciei recentemente, como forma de contribuir e ajudar a galera do fórum.  Sei que será mais um ciclo de oxandrolona sozinha para a coleção do fórum, visto que é um assunto muito debatido, mas que ainda gera dúvida principalmente de quem está começando.  Stein e outros já fizeram tópicos brilhantes sobre a ox, espero contribuir também.  Iniciantes recorrem a ela seduzidos pelos seus baixos efeitos colaterais e pela forma de administração (oral). Mas acabam dando de frente com seu alto custo, então acabam propondo ciclos malucos (de 25 dias, 4 semanas, usando 20mg/dia em homens, etc) que não levam a lugar algum. Custo benefício é algo sempre questionado quando se fala em ox sozinha, mas isso é relativo. Para um moleque de 17/18 anos que o pai e mãe compra whey e paga academia é uma coisa, para alguém já estruturado é outra coisa. Bom chega de escrever muito, senão ficará muito extenso. Caso tenham algum questionamento ou crítica podem mandar bala, sem mimimi.
     
    Objetivo principal: 5-6 kilos de massa magra, ganho seco sem aumento de BF.
    Objetivo secundário: Redução de 2% de BF, de 14% para 12%.
     
    São objetivos modestos, mas quero consistência e ganhos secos que não pretendo perder depois do ciclo. Nesse momento não desejo um ciclo com testo, não por medo de agulhas nem nada. Mas quero evoluir o máximo que der da forma menos agressiva possível, por isso a escolha desse protocolo. Honestamente fico mais confuso e com medo desses medicamentos e técnicas de TPC em um ciclo com testo, então vou me aprofundar mais antes de cogitar algo do tipo.
     
    Prometo que trarei o máximo possível de evidências e números da evolução. Pretendo fazer gráficos correlacionando linhas de evolução de peso, BF e medidas. Provar cientificamente (ou quebrar a cara kkkkk) que um ciclo de ox sozinha pode ser bom sim, e com resultados excelentes.
     
    Meus dados e medidas iniciais
    29 anos
    BF: 14%
    Tempo de treino: 8 anos (natural)
    Peso 71,5
    Peito 106
    Ombro 118
    Braço D 38,5
    Braço E 37,5
    Ant D 31,5
    Ant E 31
    Cintura 81
    Umbigo 87
    Quadril 95
    Coxa D 56
    Coxa E 56
    Pant D 38
    Pant E 37
     
    Estrutura do ciclo
     
    Primeiras 5 semanas
     
    1 semana – 40mg
    2 semana – 50mg
    3 semana – 60mg
    4 semana – 60mg
    5 semana – 60mg
     
    Nas duas últimas semanas, a ideia é permanecer em 60mg se a evolução estiver dentro do esperado. Mas caso necessário, subirei a dose para 80mg.
     
    6 semana – 60 a 80mg
    7 semana – 60 a 80mg
     
    TPC
    Devido os baixos colaterais e baixa supressão do eixo, a TPC será feita dessa forma:
    ZMA – Comprovadamente não aumenta testo em indivíduos saudáveis, mas em alguém com eixo suprimido pode ajudar.
    Tribulus – Sua eficácia sempre é discutida, mas em mim funciona muito bem (apenas na dosagem de 2,4g/dia)
    Vitaminas
     
    Treino
    4 dias on, 1 day off (ABCD)
    A – Costas/Trapézio
    B- Peito/Ombro
    C – Perna
    D – Braços
     
    Dieta
    Apenas contando as proteínas para manter em 2 – 2,5g por kilo, carboidratos e gorduras (boas) liberados conforme vontade. Naturalmente frituras, refrigerante, álcool e outras tranqueiras estão proibidas
     
    Suplementação
    Não acredito mais em whey e outras besteiras, apenas uso creatina (6g/dia), vitamina C (500mg/dia) e Glutamina (6mg/dia) essa última apenas por que ganhei um pote, do contrário não compraria.
     
    Fotos: Serão postadas em breve.
     
    EDIT: Acrescentei foto do inicio do ciclo. Foto de antes

  6. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Botcheta em Projeto 2016 - Diário do Botcheta C/ Fotos   
    Já considerou um ABCD? exemplo tá...costas+traps (A), peito+ombro (B), perna (C) e braços (D)
    A questão de perna e ombro no mesmo dia, é só uma preferencia mesmo. Acho o treino de perna um pouco mais longo e gasto tanta energia que não teria forças para treinar ombro no mesmo dia. Na minha opinião se treinar de forma intensa esse esquema de agonista/sinergista não funciona bem. Mas se funciona para você maravilha, continua por um tempo e depois troca. Tua dedicação e estudo estão muito bacanas, tenho certeza que vai rer resultados bons.Boa sorte. 
     
     
  7. Gostei
    dcerbi deu reputação a Botcheta em Projeto 2016 - Diário do Botcheta C/ Fotos   
    Fala marombada, bom, depois de acompanhar alguns diários e me interessar bastante pelo fórum resolvi criar um, aceito todo e qualquer tipo de opinião, portanto, não se acanhem hahahaha
     
    Minha história de amor e ódio com a academia sempre foi de indas e vindas, treinava um mês, parava outro e assim por diante, nunca fui muito de seguir dieta e treinava por treinar achando que tava fazendo a coisa correta, e sim, eu era aquele cara que achava que suplemento era tudo, que em 3 meses eu iria virar o Arnold brasileiro e ia pegar todas as cocótas, acho que é por isso que nunca durei muito tempo na academia, até que no início deste ano resolvi me empenhar e focar totalmente em meus objetivos, comecei a pesquisar sobre o assunto e acabei me jogando de cabeça mesmo, tanto que já li 2 livros sobre nutrição ‘’Dieta da Mente’’ e ‘’Barriga de Trigo’’ e atualmente estou na metade do terceiro ‘’O Poder do Habito’’, me considero ainda muito leigo em assuntos de musculação, pois acredito que não existe verdade concreta sobre nada, e nem treinamento milagroso, tudo vai depender da sua força de vontade e seu objetivo. Comecei a acompanhar o fórum a mais ou menos 3 meses e sou muito grato por vocês, pois a demanda de conteúdo que venho obtendo aqui é muito grande, agora chega de papo e vamo ao que interessa.
     
    Decidi criar o diário após uma avaliação com a nutricionista, pra pegar todas as medidas corretas, ela é bem desentendida no assunto, condenou minha dieta de baixo carboidrato, condenou Jejum Intermitente e disse que suplementos ajudam muito, única coisa que ela falou de útil era do benefício do óleo de coco, mas fui só pra pegar as medidas mesmo, não quis dieta.
     
    Objetivo: manter-se firme na dieta e treino em 2016 e ver onde chegarei.
     
    Medidas:
     
    Dieta: Não vou postar aqui, mas faço uma mistura de IIFYM com LCHF + IF (jejum intermitente), contando todos os macros, inclusive fibras.
     
    Proteínas: 160gr
     
    Carboidratos: 100-120 g
     
    Fibras: 30-35gr
     
    Gorduras: o restante
     
    Calorias: 2850 kcal
     
    Treino:
     
     
    Gostaria da opinião de vocês, afinal, como já falei, sou muito leigo no assunto, abraços e obrigado!
    Bons treinos a todos!
    Fotos 12/02/2016
     
     
  8. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Latin Snake em Oxandrolona sozinha - Primeiro contato - Relato com dados completos e até o fim * Com fotos   
    Pessoal, ontem foi o dia 9 e tenho uma coisa a dizer....a OXAN bateu kkkkk
    Fiquei até assustado, depois de 8 anos treinando natural a gente não cria expectativa de nada mas tenho que dizer...Fiquei impressionado. Ontem foi treino de perna, estava me sentindo disposto. Logo no primeiro exercicio (Hack Squat) notei que estava mais fácil que o normal.  Aumentei o peso um pouco e fiz de boa. No agachamento estava trabalhando com 25kg de cada lado..Ontem coloquei 30kg de cada lado. No leg press não aumentei o peso, mas estava muito fácil de fazer. Então foquei em trabalhar o movimento, devagar e contraindo.
     
    Mas na extensora foi onde o bicho pegou, aumentei bastante o peso e impressionante...O músculo não queimava, fiz as séries pesadas mas sentia o músculo forte ainda, não estava fadigado nessa altura do treino como é de costume. Quando sai do aparelho me assustei. O quadriceps estava rígido como um tronco de árvore, como eu nunca vi antes...Me senti um Mr. Olympia kkkkk nunca tinha experimentado essa sensação muscular.
     
    Ainda mandei uma abdutora pois estava disposto e fiz panturrilha aumentando a carga de todos os exercícios.
     
    Amanhã irei pesar e posto, mas ainda não senti aumento de peso.
  9. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Latin Snake em Oxandrolona sozinha - Primeiro contato - Relato com dados completos e até o fim * Com fotos   
    Olá pessoal boa noite. Editei a primeira postagem e inclui uma foto do shape de antes do ciclo. Tem mais fotos mas estou na correria aqui. Hoje foi aniversario de um ano do meu bebe...então já viu. Dieta foi pro saco...salgadinhos, refri bolo, etc...Mas amanhã volta ao normal. Academia abre domingo e no carnaval também...Então hoje foi off mas amanhã volta.
     
     
    Dias 3 e 4
    Dia 3 foi treino de perna, intenso mas nada fora do normal. Procurei estimular bastante, controlando os movimentos. Agachamento ATG, leg press, hack, extensora, flexona...e panturrilha também. Nada de anormal. No final do dia tive um pouco de dor de cabeça e fui dormir
     
    Dia 4
    Acordei com dor de cabeça, já comecei a ficar preocupado pois li que era um dos efeitos da ox. Tomei um café expresso, depois de umas duas horas passou e não voltou mais. Hoje não treinei por causa do aniversario da bebe de um aninho. Então comi umas porcarias. Amanhã treino de braço
     
    Ah galera, melhor coisa do mundo que está me ajudando nessa correria. Clara de ovo pasteurizada. Na correria., basta botar 200ml num copo e beber...vão 6 claras nessa brincadeira em 2 segundos...Sem cheiro, sem gosto. Perfeito. Já até comprei algumas garrafas no mercado, ajuda demais, isso.
     
     
     
     
     
     
  10. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Latin Snake em Oxandrolona sozinha - Primeiro contato - Relato com dados completos e até o fim * Com fotos   
    Olá pessoal.
     
    Gostaria de relatar o ciclo que iniciei recentemente, como forma de contribuir e ajudar a galera do fórum.  Sei que será mais um ciclo de oxandrolona sozinha para a coleção do fórum, visto que é um assunto muito debatido, mas que ainda gera dúvida principalmente de quem está começando.  Stein e outros já fizeram tópicos brilhantes sobre a ox, espero contribuir também.  Iniciantes recorrem a ela seduzidos pelos seus baixos efeitos colaterais e pela forma de administração (oral). Mas acabam dando de frente com seu alto custo, então acabam propondo ciclos malucos (de 25 dias, 4 semanas, usando 20mg/dia em homens, etc) que não levam a lugar algum. Custo benefício é algo sempre questionado quando se fala em ox sozinha, mas isso é relativo. Para um moleque de 17/18 anos que o pai e mãe compra whey e paga academia é uma coisa, para alguém já estruturado é outra coisa. Bom chega de escrever muito, senão ficará muito extenso. Caso tenham algum questionamento ou crítica podem mandar bala, sem mimimi.
     
    Objetivo principal: 5-6 kilos de massa magra, ganho seco sem aumento de BF.
    Objetivo secundário: Redução de 2% de BF, de 14% para 12%.
     
    São objetivos modestos, mas quero consistência e ganhos secos que não pretendo perder depois do ciclo. Nesse momento não desejo um ciclo com testo, não por medo de agulhas nem nada. Mas quero evoluir o máximo que der da forma menos agressiva possível, por isso a escolha desse protocolo. Honestamente fico mais confuso e com medo desses medicamentos e técnicas de TPC em um ciclo com testo, então vou me aprofundar mais antes de cogitar algo do tipo.
     
    Prometo que trarei o máximo possível de evidências e números da evolução. Pretendo fazer gráficos correlacionando linhas de evolução de peso, BF e medidas. Provar cientificamente (ou quebrar a cara kkkkk) que um ciclo de ox sozinha pode ser bom sim, e com resultados excelentes.
     
    Meus dados e medidas iniciais
    29 anos
    BF: 14%
    Tempo de treino: 8 anos (natural)
    Peso 71,5
    Peito 106
    Ombro 118
    Braço D 38,5
    Braço E 37,5
    Ant D 31,5
    Ant E 31
    Cintura 81
    Umbigo 87
    Quadril 95
    Coxa D 56
    Coxa E 56
    Pant D 38
    Pant E 37
     
    Estrutura do ciclo
     
    Primeiras 5 semanas
     
    1 semana – 40mg
    2 semana – 50mg
    3 semana – 60mg
    4 semana – 60mg
    5 semana – 60mg
     
    Nas duas últimas semanas, a ideia é permanecer em 60mg se a evolução estiver dentro do esperado. Mas caso necessário, subirei a dose para 80mg.
     
    6 semana – 60 a 80mg
    7 semana – 60 a 80mg
     
    TPC
    Devido os baixos colaterais e baixa supressão do eixo, a TPC será feita dessa forma:
    ZMA – Comprovadamente não aumenta testo em indivíduos saudáveis, mas em alguém com eixo suprimido pode ajudar.
    Tribulus – Sua eficácia sempre é discutida, mas em mim funciona muito bem (apenas na dosagem de 2,4g/dia)
    Vitaminas
     
    Treino
    4 dias on, 1 day off (ABCD)
    A – Costas/Trapézio
    B- Peito/Ombro
    C – Perna
    D – Braços
     
    Dieta
    Apenas contando as proteínas para manter em 2 – 2,5g por kilo, carboidratos e gorduras (boas) liberados conforme vontade. Naturalmente frituras, refrigerante, álcool e outras tranqueiras estão proibidas
     
    Suplementação
    Não acredito mais em whey e outras besteiras, apenas uso creatina (6g/dia), vitamina C (500mg/dia) e Glutamina (6mg/dia) essa última apenas por que ganhei um pote, do contrário não compraria.
     
    Fotos: Serão postadas em breve.
     
    EDIT: Acrescentei foto do inicio do ciclo. Foto de antes

  11. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Taatah em Desenvolver As Pernas Sem Agachamento Livre ?   
    Nossa gente, acho que estou por fora da realidade. Acho irreal uma academia que não dá para fazer agachamento livre. Me surpreendo quando vejo um tópico assim...Parece tão básico e normal...Sempre que troquei de academia nunca nem perguntei se poderia fazer agacho livre, terra, etc. Nem cogitava não ser possível ou até mesmo proibido kkkkkkk
  12. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Taaviin em Oxandrolona sozinha - Primeiro contato - Relato com dados completos e até o fim * Com fotos   
    Olá pessoal.
     
    Gostaria de relatar o ciclo que iniciei recentemente, como forma de contribuir e ajudar a galera do fórum.  Sei que será mais um ciclo de oxandrolona sozinha para a coleção do fórum, visto que é um assunto muito debatido, mas que ainda gera dúvida principalmente de quem está começando.  Stein e outros já fizeram tópicos brilhantes sobre a ox, espero contribuir também.  Iniciantes recorrem a ela seduzidos pelos seus baixos efeitos colaterais e pela forma de administração (oral). Mas acabam dando de frente com seu alto custo, então acabam propondo ciclos malucos (de 25 dias, 4 semanas, usando 20mg/dia em homens, etc) que não levam a lugar algum. Custo benefício é algo sempre questionado quando se fala em ox sozinha, mas isso é relativo. Para um moleque de 17/18 anos que o pai e mãe compra whey e paga academia é uma coisa, para alguém já estruturado é outra coisa. Bom chega de escrever muito, senão ficará muito extenso. Caso tenham algum questionamento ou crítica podem mandar bala, sem mimimi.
     
    Objetivo principal: 5-6 kilos de massa magra, ganho seco sem aumento de BF.
    Objetivo secundário: Redução de 2% de BF, de 14% para 12%.
     
    São objetivos modestos, mas quero consistência e ganhos secos que não pretendo perder depois do ciclo. Nesse momento não desejo um ciclo com testo, não por medo de agulhas nem nada. Mas quero evoluir o máximo que der da forma menos agressiva possível, por isso a escolha desse protocolo. Honestamente fico mais confuso e com medo desses medicamentos e técnicas de TPC em um ciclo com testo, então vou me aprofundar mais antes de cogitar algo do tipo.
     
    Prometo que trarei o máximo possível de evidências e números da evolução. Pretendo fazer gráficos correlacionando linhas de evolução de peso, BF e medidas. Provar cientificamente (ou quebrar a cara kkkkk) que um ciclo de ox sozinha pode ser bom sim, e com resultados excelentes.
     
    Meus dados e medidas iniciais
    29 anos
    BF: 14%
    Tempo de treino: 8 anos (natural)
    Peso 71,5
    Peito 106
    Ombro 118
    Braço D 38,5
    Braço E 37,5
    Ant D 31,5
    Ant E 31
    Cintura 81
    Umbigo 87
    Quadril 95
    Coxa D 56
    Coxa E 56
    Pant D 38
    Pant E 37
     
    Estrutura do ciclo
     
    Primeiras 5 semanas
     
    1 semana – 40mg
    2 semana – 50mg
    3 semana – 60mg
    4 semana – 60mg
    5 semana – 60mg
     
    Nas duas últimas semanas, a ideia é permanecer em 60mg se a evolução estiver dentro do esperado. Mas caso necessário, subirei a dose para 80mg.
     
    6 semana – 60 a 80mg
    7 semana – 60 a 80mg
     
    TPC
    Devido os baixos colaterais e baixa supressão do eixo, a TPC será feita dessa forma:
    ZMA – Comprovadamente não aumenta testo em indivíduos saudáveis, mas em alguém com eixo suprimido pode ajudar.
    Tribulus – Sua eficácia sempre é discutida, mas em mim funciona muito bem (apenas na dosagem de 2,4g/dia)
    Vitaminas
     
    Treino
    4 dias on, 1 day off (ABCD)
    A – Costas/Trapézio
    B- Peito/Ombro
    C – Perna
    D – Braços
     
    Dieta
    Apenas contando as proteínas para manter em 2 – 2,5g por kilo, carboidratos e gorduras (boas) liberados conforme vontade. Naturalmente frituras, refrigerante, álcool e outras tranqueiras estão proibidas
     
    Suplementação
    Não acredito mais em whey e outras besteiras, apenas uso creatina (6g/dia), vitamina C (500mg/dia) e Glutamina (6mg/dia) essa última apenas por que ganhei um pote, do contrário não compraria.
     
    Fotos: Serão postadas em breve.
     
    EDIT: Acrescentei foto do inicio do ciclo. Foto de antes

  13. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Torf em Tradução: Explicando treinos para maximizar o crescimento muscular   
    Nunca entendi essa parte de conexão mente musculo, energia mental etc. A mim parece muito esotérico e pura besteira.
    Na real acho que é mais o seu foco na hora da repetição. Fazer com foco e atenção.
  14. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de NewbieTrack em Indecisão Fisioterapia ou Nutrição?   
    Cara, sou Fisioterapeuta e não exerço. Trabalho em uma companhia aérea com treinamento, o que hoje me dá mais retorno financeiro.
    Mas é aquela coisa, se você for bom, top, dá para ganhar muita grana sim. Mas são poucos, honestamente, será que você poderá ser um deles. Se sim, então ganhará dinheiro.
     
    Mas não espere um salário inicial de fisioterapeuta bom. É sofrível cara, até você ganhar grana precisará de bastante experiência, especializações e muitas horas de prática.
     
    No mais, a faculdade de fisio é incrível. Aprende-se muito.
     
    Só complementando, como fisio você poderá se especializar em diversas áreas, desde dermato até respiratório, entre outras. Assim como os médicos, trabalhar com plano de saúde é linha de produção, não se dá devida atenção ao pax, anamnese corrida, etc. Já particular é diferente, mas quem vai pagar uma grana para um recém-formado sem experiência? Não espere nem perto de 5k de início.
     
    Trabalhar na área da saúde é pra quem gosta, é bem difícil.
  15. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Cavani em Indecisão Fisioterapia ou Nutrição?   
    Cara, sou Fisioterapeuta e não exerço. Trabalho em uma companhia aérea com treinamento, o que hoje me dá mais retorno financeiro.
    Mas é aquela coisa, se você for bom, top, dá para ganhar muita grana sim. Mas são poucos, honestamente, será que você poderá ser um deles. Se sim, então ganhará dinheiro.
     
    Mas não espere um salário inicial de fisioterapeuta bom. É sofrível cara, até você ganhar grana precisará de bastante experiência, especializações e muitas horas de prática.
     
    No mais, a faculdade de fisio é incrível. Aprende-se muito.
     
    Só complementando, como fisio você poderá se especializar em diversas áreas, desde dermato até respiratório, entre outras. Assim como os médicos, trabalhar com plano de saúde é linha de produção, não se dá devida atenção ao pax, anamnese corrida, etc. Já particular é diferente, mas quem vai pagar uma grana para um recém-formado sem experiência? Não espere nem perto de 5k de início.
     
    Trabalhar na área da saúde é pra quem gosta, é bem difícil.
  16. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Borb's em Bicicleta com carga hipertrofia músculo perna ?   
    Preciso ver direito, não lembro a fonte mas tem uma técnica de treino em que você faz agachamento e vai direto para a bike e dá um sprint de 60 segundos na maior carga que conseguir. O treinamento prometia grandes ganhos de perna com essa técnica.
     
    Normalmente os ciclistas de sprint e de pista tem pernas enormes, mas também entra o fator anabolizante né.
  17. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Faabs em A Ciência Por Trás Das Tendências Alimentares   
    Bem interessante, bom artigo. Certamente ajudará quem busca saber mais sobre nutrição.
     
     
    Recomendo assistir o documentário Fed Up (tem na Netflix). Fala sobre a poderosa indústria alimentícia nos EUA, todos os truques, enganações e marketing que elas usam. É triste mas não é só lá, as indústrias não estão nem ai para a saúde da população...Pega qualquer alimento processado no mercado, leia a lista de ingredientes...Tem dezenas de porcarias, conservantes, corantes, estabilizantes, espessantes, etc...
  18. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Paço Quinha em Corrida 10km   
    Chegar entre os primeiros é muita pretensão jovem. Pense assim, se conseguir correr os 10k abaixo de 50min terá feito um tempo excelente para que está começando. Os ganhadores farão entre 30 e 35min.
     
    Pelo que você disse que corre 5-6k por dia, entendo que não possui um treino específico.
    Procure por planilhas de treinamento para 10k, comece a periodizar, faça treinos intervalados, longos, etc. Não corra todos os dias.
    Monte uma planilha de treino coerente com seu objetivo. A corrida é um esporte fantástico, te permite uma evolução incrível.
     
    Já corri muitas provas de 5km, 10km e 21km, costumo usar cafeína e as vezes algum pré-treino sim. Pra mim ajuda pois normalmente corridas são de manhã então a cafeína da uma ajudada, mais para acordar mesmo.
  19. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de marombeiraold em [Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!   
    Cara seu bf tá bacana...uns 12 eu diria...bora mandar um bulk...tá precisando de massa
    Bf muito alto pra pensar em bulk....deve estar em 20% cara....traz pelo menos pra uns 14 aí faz um Bulking limpinho
    Difícil hein....olha eu diria bulk bem mas bem limpo...mas se a gordurinha te incomoda muito um curtting te daria um resultado bacana
  20. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Roberto Nunes em [Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!   
    Vc já pesa 60kg cara....nem pensa e cutting...bulk pelo menos uns 10 kilos
  21. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Marcos...V em Corrida 10km   
    Chegar entre os primeiros é muita pretensão jovem. Pense assim, se conseguir correr os 10k abaixo de 50min terá feito um tempo excelente para que está começando. Os ganhadores farão entre 30 e 35min.
     
    Pelo que você disse que corre 5-6k por dia, entendo que não possui um treino específico.
    Procure por planilhas de treinamento para 10k, comece a periodizar, faça treinos intervalados, longos, etc. Não corra todos os dias.
    Monte uma planilha de treino coerente com seu objetivo. A corrida é um esporte fantástico, te permite uma evolução incrível.
     
    Já corri muitas provas de 5km, 10km e 21km, costumo usar cafeína e as vezes algum pré-treino sim. Pra mim ajuda pois normalmente corridas são de manhã então a cafeína da uma ajudada, mais para acordar mesmo.
  22. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Botcheta em [Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!   
    Cutting do que brother? Precisa botar mais massa ai. Seu shape tem uma linha bacana como o brother falou mas precisa ganhar mais uns quilos. Seu BF ta sobre controle aparentemente. Foco no peito para ficar mais proporcional.
  23. Gostei
    dcerbi recebeu reputação de Marcos...V em [Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!   
    frango908, primeiro parabéns pela perda de peso, deve ter sido bem difícil perder 30kg em um tempo tão curto. Na minha opinião você dever continuar em bulk, de forma limpa. Não que você não precise fazer um cutting, precisa sim. Com certeza seu BF está alto ainda, mas para entrar em cutting é preciso ter mais massa magra. Come bem, limpo e treina pesado. Pega massa muscular ai sim começa o cut, vai ter um ótimo resultado. Paciência e dedicação.
     
×
×
  • Criar Novo...