Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre Academia!


gabrielbasoli

Posts Recomendados

E ae galera,tudo beleza ? Atualmente eu tenho 17 anos e estou no começo da academia,já faz umas 1 semana e meia que estou praticando.Só que eu tenho uma dúvida muito cruel.O que pode acontecer se eu fazer academia sem ter uma dieta descente ? (Digo nao comer nas horas certas)

 

Sou Ectomorfo,tenho 1,81 de altura e estou com 58KG.(Abaixo do peso recomendado)

 

Ai eu queria saber se eu perderia musculo,ou se eu iria crescer mesmo sem comer nada de proteina e carboidratos etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por ser um investimento tanto financeiro quanto de seu tempo, acredito valer a pena e se esforcar para mudar alguns habitos alimentares em prol de algum resultado significativo, mais acredito que a musculacao com a devida orientacao - mesmo que sem dieta-  ainda sera benefico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por TaleJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RenanTx disse:

Como assim nao comer nada de proteina e carbo, jovem? Voce sobrevive comendo o que?

Você entendeu o que eu quis dizer '-' , Digo nao ter aquela dieta balanceada "frango,batata doce,suplemento e etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nem faça academia, tenho experiência nisso, fiz 1 ano e não mudou nada, só gastava dinheiro, depois tomei vergonha, comi de verdade e ganhei 13 kg e 5% de BF, e tenho tua MSM altura e biotipo, e te digo... Não é fácil, mas também não é impossível, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, novato123 disse:

Então nem faça academia, tenho experiência nisso, fiz 1 ano e não mudou nada, só gastava dinheiro, depois tomei vergonha, comi de verdade e ganhei 13 kg e 5% de BF, e tenho tua MSM altura e biotipo, e te digo... Não é fácil, mas também não é impossível, abraços

é dificil mesmo,o problema sao os alimentos que temos que comer,ruim demais =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode acontecer é você não ter resultados, a dieta é a base de tudo, não só da hipertrofia, é o nosso combustível pra sobreviver.

 

Se você quiser ter resultados, precisa sim ajustar sua dieta, mas não precisa começar logo chutando o balde, você disse que tem 58 quilos pra 1,81, isso é bem abaixo do ideal, o que me diz que sua dieta deve ser bem pobre. Comece comendo alimentos que sejam boas fontes de carbo, proteína e gordura, e coma bastante, se você não tem ganhos quando começa a treinar, certamente o problema está na sua dieta.

 

Aqui no fórum tem inúmeros tópicos que falam sobre alimentos e sobre como montar uma deita, pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...