Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Campos

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pablo Campos

  1. Vcs podem tirar uma dúdiva minha? vou fazer o suporte de agachamento com 2 canos de pvc de 4 polegadas e encher de concreto dentro, quantos kg será que aguenta?
  2. Oi Galera, como vai? Enfim, estou começando a fazer exercícios em casa, e o que encontrei de bom foi o stronglift pra me dar mais força e começar a me ajudar no meu serviço (servente de pedreiro), em todo o caso, tenho certos medos e receios, como o supino me esmagar durante o agachamento ou no supino reto, e também, não possuo supino, eu mesmo fiz meus halteres, gastei uns 40 reais... Posso fazer com halteres os exercícios do stronglift? Tem alguma diferença na pegada? Ensinando sobre halteres: https://www.youtube.com/watch?v=aMhm-Ly9AUw Stronglifts: https://www.youtube.com/watch?v=IMGpk1nMr6Q
  3. Qual o nome dessa madeira? ela aguenta uns 100 kg? É que meu objetivo é chegar ao 50 kg de cada lado no supino... Já ia me esquecendo, mas qual a grossura que devo comprar?
  4. tenho visto na internet como fazer um suporte de agachamento, pois bem, Alguém poderia me ajudar? Links: https://inlinepaceline.wordpress.com/2014/01/25/how-to-diy-squat-stands/ Como sei as medidas corretas e qual material pra usar? Também queria fazer na mesma base um lugar pra colocar o supino após fazer supino reto. Aguardo resposta, obrigado. Altura: 1,81 Peso: 62 Kg
  5. Oi Away, como vai? vc tem facebook? vou fazer uma home gym, vou começar a malhar a partir de agora, mas enfim... sou novo aqui e vi seu post, vc poderia me ajudar a montar o meu suporte de agachamento e o banco pra minha fazer supino? Quantos Kg o suporte e o banco que vc criou aguentam?

  6. Tô começando agora na musculação, fiz minha própria barra de supino e fui na fundição fazer anilhas, tenho 1,80 e 62 kg posso começar o exercício de stronglifts sem aumentar o peso gradativamente? E posso continuar com eles mesmo depois do número de semanas que foi estipulado?
×
×
  • Criar Novo...