Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gcmanto

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gcmanto

  1. Bom vamos lá. Única alteração a fazer é o seguinte. Dia de peito, ombro e trabalhado de forma primária/secundária, peito de forma primária/secundária e triceps de forma terciária, ou seja, não atinge o suficiente para atrapalhar o treino do outro dia porém irá tirar rendimento se for no treino do mesmo dia. Continue com músculos antagônicos que é sim uma boa forma de treino. Caso você não tome anabolizante faça ABC carga alta e ABC carga baixa (mesma semana) peito bíceps e ombro, costa triceps trapézio e perna com abd. Abraços
  2. gcmanto

    Flexoes E Barras

    Nunca trabalhe o mesmo músculo todo dia, sempre de intervalo de descanso. Ideal é de no mínimo 2 dias.
  3. Clembuterol ele é bom em qualquer fase, cutting, TPC, pois ele é ant catabolico. Quanto a saturação basta tomar 2ds2dn sem necessidade de aumentar dosagem (aumenta se quiser rsrs) ele da um suporte muito bom. Perder apetite e a pior coisa que pode acontecer a qualquer pessoa, entendam que GORDURA NÃO É FONTE DE ENERGIA, ele é ESTOQUE. O corpo passa primeiro para os músculos esvaziando todo o estoque de proteínas/energia para só depois chegar a queima de gordura, logo meu amigo, se você não come você cataboliza simples.
  4. Mark aeróbico continuado como esteira no caso 30min não irá lhe fazer queimar gordura. Ao fazer exercícios como caminhada, corrida, pedal, o que for de longa duração com ritmo faz com que seu corpo desacelere o metabolismo para assim preservar energia e aguentar o tempo que for necessário. Invista em trabalhos intervalados, utilizando de protocolos tais como 30:30, 2:2, são os que eu mais indico, apesar de que para fazer um trabalho bom teríamos que ver seu vo2 Max, mas enfim, isso já dá pra ter um início, mais que isso só indo atrás de um Personal que já tenha estudado isso. Vá para esteira e faça tiros de 30 segundos descansando 30s. Faça quantos você aguentar. Indico fazer isso em dias que você não vá fazer trabalhos de hipertrofia
  5. Sabia escolha, prefira sempre os produtos originais (landerlan e genérico com matéria prima de qualidade muuuuuuuuuuuuuuuuuuito lixo) no caso da dura tem a sustan XT da muscle farma .
  6. Engraçado é o cara mandando fazer esteira. Na boa, esse povo precisa estudar mais antes de comentar ou melhor, não comentem.
  7. Todo homem tem acúmulo de gordura maior na região do Android e é o último lugar a se perder gordura tb. Logo isso é normal. Coma direito e treine que com o tempo isso ajeita
  8. Duratestoland e lixo. Eu no seu lugar nem perguntaria, já estaria no médico.
  9. Vamos lá. Você fazer somente dieta com o tempo seu corpo se adapta a quantidade de calorias no qual você reduziu e para de emagrecer. Pode fazer dieta até de 1mil calorias. O ideal primeiramente é você calcular a quantidade de calorias necessárias para seu corpo se manter em funcionamento. Em cima disso você monta sua dieta contando as calorias. Após isso, é imprescindível que você faça exercício físico, se de fato você quiser emagrecer, vai encontrar nem que seja 30min por dia. Não de ouvidos a quem fala "1500 e pouco 3000 e muito" isso é coisa de quem provavelmente não estudou nem o básico.
  10. Teu pré treino não está bom. E sim repita sem problema algum, não precisa ficar variando o cardápio. Aconselharia batata doce com peixe no pré devido o peixe ser mais leve que o frango pra digestão, no pós o frango. Se não podes passar o treino com estômago pesado.
  11. Excesso de exercício não emagrece, o corpo dele já se adaptou. Existem inúmeros artigos mostrando que exercício continuado não emagrece. Sinceramente, sibutramina, lipo6 e stano não servem pro seu propósito. E pelo que li só comentou o povo do conhecimento empírico. Pesquise mais sobre esses produtos. Única coisa que emagrece e TESTOSTERONA. Pesquise sobre enantato de testo. Pare de fazer aeróbico em jejum isso só vai te fazer perder músculo e acumular gordura. Procure ler sobre treino intervalado pois eles te fazem queimar gordura em repouso. E não espere sentir pra se proteger, se proteja pra não sentir. Abraços Ah pesquise sobre clembuterol também..
×
×
  • Criar Novo...