Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faark

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Faark

  • Data de Nascimento 10/12/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

565 visualizações

Conquistas de Faark

  1. Vou comprar testo.. como disse, ja resolvi que vou aplicar 1ml de durateston por semana.
  2. 6 semanas. Vou usar 1 dura a cada 7 dias. Creio eu que vai dar certo, com um resultado legal.
  3. 75mg dsdn, de acetato de trembo da usplabs
  4. Lembrando também que eu esqueci de dizer, também usando Letrozol. Ai seria durateston, HCG, letrozol e trembo ace, mas mantendo o mesmo pensamento de aplicar 1ml de dura a cada 21 dias. Mas também sendo possivel, aplicar 1ml de dura a cada 1 semana, ai vai depender do preço que eu vou conseguir elas..
  5. No momento o que eu posso é comprar o HCG e algumas ampolas de durateston..Eu preciso mesmo é saber se poderia fazer esse esquema que eu pensei, de aplicar a durateston apenas quando ela tiver quase saindo do organismo, para manter um pouco de testosterona por AE's no corpo, e manter o HCG.. Não consigo explicar muito bem, mas acho que da pra ter uma ideia do que eu quero dizer..
  6. boa noite marombas. Ano passado comprei 80ml de acetato de trembolona, para fazer um ciclo de trembo ace + prop de testo. Porém por alguns motivos, até hoje não fiz o ciclo, e as trembos estão quase acabando a validade, e não tenho condições no momento de comprar prop de testo. Então estava pensando, seria possivel eu usar acetato de trembolona com durateston e hcg? Mas explicando melhor, eu compraria apenas umas 3~4 ampolas de durateston, para aplicar de 21 em 21 dias, apenas para não tomar a trembo sem realmente nenhuma testo, e usar o HCG normalmente.. Assim creio eu que ficaria mais ou menos decente a quantidade de testosterona no corpo, sendo melhor do que usar apenas a trembo e o HCG. Enfim, seria possivel isso? Alguem para me dar uma luz com esse assunto porfavor, valeu !!
  7. Será que se eu tomar a trembolona e a stano, com 1 ou 2 ml de durateston, e depois que a dura tiver saindo do corpo, entrar com tamoxifeno, ficaria tranquilo?
  8. Era exatamente o que eu estava pensando, talvez se eu tomar 1ml de dura fique tranquilo, levando em consideração que vai ser pouca quantidade de stano e trembo.. Achei tb 30 ml de stano, mas venceu a 4 meses, deu até vontade de chorar
  9. O negocio é se com essas poucas quantidades, seria o suficiente para me dar algum problema..
  10. Bom dia marombas. Mexendo nas minhas coisas, achei uma ampola de trembolona e uma de stanozolol, pela metade, de um ciclo antigo que fiz. Creio eu que deve ter uns 5ml de trembolona, e uns 10 de stano. Porem, elas estão perto de acabar a validade, e estou pensando em tomar elas, só esse restinho para não perde-las de bobeira.. Mas eu tomaria sem o uso de uma testosterona, por que essa não sobrou, e sem o uso de HCG, aqui na cidade não esta achando em lugar algum. Ai me fica essa duvida, será que teria problema eu tomar sem o uso de hcg e testosterona, mesmo que seja por essas poucas quantidades? Vale dizer que já usei stano sozinha, e deu um bom resultado, sem nenhum colateral, nem queda da libido. Valeu !
  11. O déficit foi alem do normal, eu resolvi diminuir muito, mesmo sabendo que iria prejudicar um pouco a MM, e mesmo assim não resolveu muita coisa..
  12. Fala marombada, bom dia. Eu nunca consegui definir meu abdome, mesmo fazendo aerobico, usando EC, dieta cutting, nada. Um dia quando tava montando minha dieta cutting, eu vi um artigo sobre frutose,ai fui ler 1 pouco. Então parei pra pensar que eu tomava MUITO, suco de laranja natural, mais de 1L por dia,e bebia pouca agua. O fato de eu nunca ter conseguido definir o abdome pode ser por isso?
  13. 19 anos, 3 anos de treino e dieta, 2 ciclos. Eu sempre tive o corpo seco, com pouca retenção e uma massa magra média, nao alta, mas tambem não baixa. No momento, estou parado por 3 meses, e estou voltando agora. Pelo fato de eu ter parado, aumentei um pouco o bf e a retenção, entao esse mes vou voltar normal, pra me adaptar denovo, e no proximo mes vou iniciar um cutting. Basicamente é isso. Vou começar B&C mais para o final do ano, que vai ser quando vou ter atingido meu objetivo natural, e vou estar com $$ mais ajustado.
  14. Sim, eles começam a TOCAR no assunto aos 13 minutos, mas na minha opiniao nao falaram nada com nada.
×
×
  • Criar Novo...