Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato.Ferreira

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Renato.Ferreira

  1. Gostaria de começar uma dieta para crescer, estou a 8 meses na academia e não obtive muitos resultados. Idade: 17 (18 mês que vem) Altura: ~1,73m Peso: oscila entre 56 e 57kg Bf: entre 3 e 5% Bebo em média 2 e 3 litros de água por dia. Também comecei a tomar Whey nesse mês, é o da Max Titanium.
  2. Boa noite amigos, depois de pesquisar muuuito montei uma dieta para hipertrofia e gostaria que me dissessem mais dicas (suplementos etc...) e se está bom. Tenho 17 anos com 1,73m e 56kg. Preciso cerca de 3000kcal por dia. E não está nada fácil pra mim tentar ganhar musculos... faço academia desde outubro 2014 e o peso praticamente não mudou. Nos horários 19h e 21h serão os mais difíceis pois estarei na facul... Vlw 08h ---- Granola e frutas, whey potein + leite e Nescau 10h------ Amendoim 60g e batata doce. 13h----- Feijão (3 colheres), frango (100g), arroz ou macarrão (3 colheres), queijo e alface. (almoço) 16h----- Whey protein (após o treino) 17h----- Feijão (3 colheres), 4 ovos cozidos (1 com gema), arroz (3 colheres), queijo e alface. (janta) 19h----- Lanche com pão integral, 21h---- Frutas e Lanche com pão integral 00h----- Amendoim e torrada com queijo cottage.
  3. Olá, não se se pode considerar como dieta mas queria umas dicas de alimentação para tentar ganhar massa... Em todos os dias eu sempre como o mesmo, com exceção aos domingos. O meu dia já começa na hora do almoço (acordo bem tarde rsrs), e é sempre arroz, feijão e salada (agora sem sal) e alguma mistura como frango, nuggets, ovo ou um pouco batata frita. A bebida é suco (normal ou soja), ou água, e já não bebo mais refrigerantes. Durante a tarde eu como frutas (bananas, maçãs ou peras). O jantar é o mesmo do almoço. Na faculdade costumo comer um Club social, pão de mel e suquinho de soja ou lanches. E antes de dormir um lanche com pão integral ou simplesmente nada. Aos domingos é talvez o único dia que tomo café da manhã, Nescau ou chá e biscoito de água e sal (consigo comer só 2), almoço é macarrão e salada, tarde frutas e de noite não costumo comer quase nada. Enfim, eu tenho 1,74 de altura e 56kg e não bebo nenhum suplemento, estou na academia desde outubro 2014 e os resultados são poucos. Lembrando que eu não gosto de comer carne e beber leite e ainda odeio peixes.
  4. Enfim aquilo é gordura mesmo? Porque quando contraio quando sentado ele é mole e no fundo é durinho, mas em pé ele é um pouquinho mole. Eu elimino isso correndo na esteira, bicicleta e/ou dança? eu comecei hoje a comer menos besteiras, comi arroz, feijão, frango e alface puro com tomate, muita frutas e bastante água.
  5. Agora que falou eu lembrei que minha mãe costuma por bastante sal na comida e principalmente na salada, então será que é retenção de líquido? Obs: na parte da noite a maioria das vezes não como nada ou senão um miojo, bolacha e sanduíche são poucas vezes.
  6. Olá eu tenho uma dúvida que ninguém conseguiu me responder. Eu comecei a fazer academia e já faz 26 dias de treino no total.(sei que ainda é cedo). Tenho 17 anos e peso ±57kj mas (eu não sei dizer) parece que tenho gordura na barriga e parece uma bolinha, eu não sei dizer se é gordura ou não e queria saber, se for como me livrar, se não for como definir essa região? Minha alimentação: Não como nada no café da manhã, almoço e janta arroz feijão salada e mistura, a bebida eu vario de refrigerante, suco de soja, suco normal ou água, De noite uma bolacha ou um sanduíche no grill de presunto e queijo. Na minha vida toda fui sedentário e agora estou na academia e não faço nenhum outro esporte. Imagens: https://drive.google.com/folder/d/0B76KVoPrC0mzSDFnRHpnRnlVNkE/edit espero que possam me ajudar obrigado
×
×
  • Criar Novo...