Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MattSTG

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MattSTG postou

  1. É original, o meu é desse jeito! Essa aí foi a segunda embalagem dele.
  2. clica ae -> link (leia a descrição da foto) - eh um cara que manja pra krl, muita gente faz consultoria com ele em relação a isso ae que vc disse... é um fella confiável!
  3. MattSTG

    tópico do desafio

    amigos, sou fraco. caí no primeiro dia UHAUHUHAUHA
  4. tive uma taquicardia fodida com L6B UC. Tava indo de bike pra escola.. quase cai da bicicleta.. parei e fiquei sentado por uns 10 minutos e o coração a mil :/
  5. MattSTG

    tópico do desafio

    vai batendo uma vontade do kct, aquele pensamento de "pq diabos eu tô fazendo isso?" :/
  6. eu não vi que o cara disse que ia relatar ao final de cada semana... achei que ele tinha morrido man ahuahuuhauha
  7. MattSTG

    tópico do desafio

    dps de alguns dias até essa mina agachando ae vai subir a benga dos mlk ahuuhahuauha
  8. Cara, Whey 4x ao dia? Não precisa disso se tua dieta for legal...
  9. Cara, eu colocaria mais uns 3 meses de bulking. Esse peso seu não vai continuar subindo rápido, ele vai estagnar... Falo isso pq eu comecei um bulk tem 3 meses. No primeiro mês "ganhei" 5 kg (leia-se retenção hídrica, glicogênio) e agora tô estagnado depois de ganhar 10 Kg. Vou continuar o bulking até eu ver que ganhei uma gordura considerável. ps: tbm sou endomorfo.
  10. Putz, cara, que treta! Quando vc tentava fazer o DL, CS, etc... O que eles falavam?
  11. Fiz em 3 meses. Perdi pouca massa. Rendeu uma perda de mais ou menos 7 kg... Só aquela graxa que tava incomodando.
  12. Eu prefiro a creatina da Universal. Até hoje não achei uma igual!
  13. Tenho 1,71 e todas as calculadoras tão dando isso... Já o GCD deve ser de umas 2000 kcal, acho.
  14. Usava 80g de carbo, agora tô com 200g. Sódio, no final do cutting foi restrito, tava com 500mg por dia, agora deve ter umas 1400mg...
  15. Bom, galera, antes de tudo, quero dizer que eu já pesquisei aqui no fórum e não achei muitas coisas sobre isso... Eu tava fazendo um cutting há 1 mês com 500 kcal de déficit e entrei em off do nada, sem pausa pra ficar na manutenção (algo que eu não devia ter feito, mas eu nem lembrei disso :/). Esse off tá com excedente de 500 kcal (TMB: 1729 - Cut: 1229 - Bulk: 2200). Tive uma mudança radical de peso. Estava com 65 Kgs e agora já estou em 70,2 Kgs. Eu tô meio confuso porque tô suplementando creatina e não sei quanto desse peso pode ser apenas água... Em suma, eu posso ter tido um grande ganho de GORDURA?
  16. porra... então deve ser fácil demais fazer nutrição UHAUHAUHUHAUHA
  17. Eu tava conversando com um amigo hoje... O cara fui numa nutricionista pra pegar uma dieta pra cutting. Desde o início ele disse que queria dar uma segurada na massa magra que ganhou e a "profissional" passou uma dieta que contém 80g de carboidratos e apenas 60g de proteínas pra ele. PS: ele tem 192cm e 84kg... Não é possível, 2 filés de frango por dia! O cara acorda às 6h e só ingere proteínas no almoço... Mano, de onde vem esses bosta? Não é possível que exista tanto profissional incompetente! Eu não cheguei a passar por isso, mas dá pra ver o descaso com nosso esporte =/ Vc já passou por algo parecido?
×
×
  • Criar Novo...