Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark_Rebirth

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de GuitarndIron2 em Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes   
    Pessoal não ta vendo o principal fato que ele ta apontando a hipocrisia alheia.

    Quantos aqui não conhecem nego que acha que tem que "comer frango e batatadoce, fangobatatadoce, fagobatadoce PRA VIRAR MONSTRO!" achando que essas coisas são diferentes de qualquer outro alimento? Quantos não gastam rios de dinheiro em suplementos completamente inúteis e as vezes até alteram sua vida inteira em relação a essas merdas?

    Dai nego, inocente, vai la e paga 1000 pau num "concelheiro" que fala "DIETA E TREINO X É O MAIS IMPORTANTE", enquanto ja ta tendo que enfiar steróid por supositório porque agulha não passa mais a quantia necessária.

    Negócio é treino tem um monte ai... 5x5, ACD, ABx2, Push Pull, SL, Etc... e todos tem certo efeito a longo prazo se houver progressão de carga.

    Dieta tão ai a cada dia fazendo mais estudos e sempre da na mesma merda... basicamente não interessa o que você come desde que acerte macros/calorias e a quantidade de proteína necessária é tão pouca que não tem necessidade algum de suplemento.

    Então basicamente tem um bando de filho da puta enganando um monte de gente e todo mundo agindo como se fosse a coisa mais normal do mundo...
  2. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Wesley Pinto em 2012-2014 Só Com Treinos Calistenicos   
    Se tem que ver que um adulto fazendo calistenia não vai ter os mesmos resultados, 20kg em 2 anos em um adulto é totalmente irreal. Negócio do rapaz é que ele ainda é criança, 15 anos ainda (na maioria dos casos) é quase um menina e dessa época até os 19~ niveis de testosterona tão no mais alto que vai estar em toda sua vida e além disso tem a altura que o cara ganha nessa idade. Então não pegue o rapaz do tópico como exemplo.

    Se você conseguir colocar peso em exercícios calistenicos são tão bons como qualquer outro, problema que ta só com bodyweight não vai longe. Você precisa de estimulo de peso pra crescer, você precisa ficar mais forte... fazer 20 repetições não vai ter deixar mais forte, fazer qualquer merda sem mais peso não vai te deixar mais forte.

    Alguém atras falando que 5x5 não constróis músculo e outras asneiras. 5x5 ta entre os melhores treinos que um INICIANTE deve fazer, ele é feito para iniciantes pra que eles possam se desenvolver o mais rápido possível no primeiro ano levantando peso, é pro cara ir la e conseguir faze 1x+ BW de supino, 1.5~x + no agachamento e 2~x+ no terra, depois pega e vai fazer outra coisa com mais volume. Eu antes do fim do primeiro ano de treino 5x5 ja não fazia efeito direito (mas me colocou nos 100+kg de supino), imagino os gênios que vão fazer 5x5 depois de anos levantando peso.
  3. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Luís Guadagnin em Sou Iniciante, O Que Fazer?   
    Porque desse tópico se ja tem um parecido?

    Quantidade de broscience e mitos no outro.

    O que é broscience?





    Começando pelo começo. O que é um iniciante?





    Pronto, resolvemos o primeiro problema, se você é e até quando você é um iniciante. Agora tem algo mais complicado, o que um iniciante deve fazer? Que programa seguir? Qual programa é melhor pro seu tipo de corpo? O que comer? Quando comer?

    Agora as coisas começam a ficar divertidas.

    Vamos tirar alguns preconceitos do caminho antes de seguir para coisas mais complexas.

    Tipos de corpo (ecto, endo e meso). Interferem em algo?





    Tiramos ja dos primeiros mitos que interferem no programa a ser seguido por iniciante. Algumas pessoas tendem a recomendar estilo e exercícios baseados em algo que não existe, infelizmente.

    Seguindo em frente chegamos a melhor parte, que programa um iniciante deve seguir? Treino do Ronnie Coleman? Arnoldão? Alfabeto?





    Agora, ja sabendo qual tipo de programa um iniciante deve seguir, vamos a outro tópico importante, nutrição. Como devo comer?





    Estando agora na academia com frequência vão te oferecer umas coisas legais, a primeira é suplemento. O que é suplemento?





    Segunda coisa que você vai ver é steroid. O que é steroid?





    Equipamentos pra academia. Quais ter?





    O que fazer agora que ja sou mais forte que 96.83% do pessoal da academia e os programas de iniciante não funcionam mais?




  4. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de surf em Fast Food Tem Mesmo Efeito Que Suplementos Após O Treino, Diz Estudo   
    Fast Food é bom demais pra bulk, qualquer merda do burger king + coca ja da quase 1000 Kcal. :3
  5. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de hrs em Aumento De Carga No Supino?   
    Cara, se tem que pegar as regras... dependendo das regras o movimento/postura é diferente. Que equipamentos se pode usar, etc.

    Se considerarmos o que é normal na IPF (federação internacional de powerlifting) vai ser 2 pés inteiros no chão, bunda colada no banco, acho que parte superior das costas tem que estar no banco também, cabeça não pode levantar do banco, não pode usa pegada suicida, tem que encostar a barra no peito e segurar por 1 seg.

    Em geral a melhor postura vai depender bastante do seu corpo, então o que da pra passar é umas dicas.

    Primeira é aprender fazer um arco de powerlifiting.



    Isso vai diminuir a distancia que a barra tem que viajar pra chegar no seu peito e vai manter seu corpo todo rigido. Só que NUNCA por motivo algum tira a bunda do banco.

    O que você quer ao fazer o arco é contrair as escapulas (aka vai diminuir a distancia que seu braço tem que viajar pra levantar a barra e mais uma vez te dar mais rigidez), parte de baixo do seu corpo deve estar empurrando a de cima pra traz o tempo todo (se o banco for ruim ou estiver molhado vai escorregar), glúteos devem estar contraídos, pernas fazendo força pra cima (existe um mito que não se usa corpo todo no supino, boa sorte levantando algum peso grande sem usar as pernas). Tente manter o cotovelo contraido também, não jogue ele pra fora do corpo, tente deixar ele mais pra perto (se vai entender).



    Diferença que faz escapulas constraidas e ar no peito.

    Onde pegar a barra é mais uma individual e depende do tamanho do seus braços. Mas em geral você quer pegar de uma maneira que consiga descer a barra abaixo dos mamilos e seu braço superior mantenha 45 graus, esse é um bom começo e seguro. Tem gente que vai se dar melhor pegando mais largo que isso e gente menos, é muito relativo.

    Pro movimento em si. Seu corpo deve estar contraído durante o movimento inteiro (basicamente unica coisa que muda significamente durante o movimento é o braço). Antes de começar respire profundamente e guarde o maximo de ar que puder no peito, vai aumentar o tamanho do seu peito (diminuindo o tanto que a barra tem que viajar) e ajuda a te deixar contraido, isso junto com gluteos contraidos são prioridade antes de levantar o peso. Não deixe as escapulas sairem do lugar que estão no começo (o maximo contraidas possivel).

    Você provavelmente não vai precisar tirar a barra do lugar então quem ajudar vai deixar ela onde seus braços ficam estendidos (essa parte se lembra da porra das escapulas, é muito facil exagerar e fazer elas sairem do lugar). Segure e espere comando pra baixar, baixe devagar (geralmente afundar a barra no peito desqualifica), chegando no lugar desejado (no caso logo abaixo dos mamilos). Assim que avisarem, ou que você desejar comece empurrar pra cima, logo depois que sair do peito de uma empurrada com as pernas pra barra ir um pouco pra cima (essa posição é melhor pra empurrar a partir dai).

    O caminho da barra deve ser igual aos 2 ultimos e a cabeça do cara ta pra direita (>).



    Melhor chance sua é aprender fazer isso decentemente nesses 18 dias.

    Comece a fazer supino todo dia por 3-5 reps umas 5+ séries (descanse o suficiente entre elas, se precisar ficar 10 minutos que seja). até 4~ dias antes do "torneio".

    Antes dos ultimos dias de treino faça uns testes com pesos e tenha uma noção bem clara do que você aguenta facilmente e do que não aguenta.

    E boa sorte.
  6. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de ÉUmArroz em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    A velho, maneirem um pouco.

    Srta. Renata Knack. Muito obrigado pelo seu comparecimento, pela primeira vez em muito tempo não estou procurando fotos de g4p's e sim de uma mulher.

    16... 20... 40... anos levantando peso não significa nada pra natural, depois de uns 5~ anos você levanta peso o ano todo pra ganhar menos de 100 g de músculo, isso óbvio sendo um homem.

    Expandindo mais nisso, é um consenso geral que uma mulher destreinada vai ganhar 2-4 Kg (pouco menos da metade que um homem) de músculo no primeiro ano e 50% menos a cada ano após disso. Sendo generoso vou considerar que de pra ganhar 5 kg, que ja são ganhos a nivel masculino.

    Ano 1: 5 Kg
    Ano 2: 2.5 kg
    Ano 3: 1.25 Kg
    Ano 4: 0.62 Kg
    Ano 5: 0.31 Kg
    Ano 6: 0.15 Kg
    Ano 7: 0.075 Kg
    Ano 8: 0.035 Kg
    Ano 9: 0.017 Kg
    Ano 10: 0.008 Kg
    ~

    Basicamente dos 16 anos, uma mulher natural, fazendo tudo corretamente ganharia menos de 300 g nos últimos 11 anos. Como 300 g vai fazer essa diferença bizarra sua em relação as outras milhares de mulheres que treinam a 5 anos?

    4 g/kg de proteína é irrelevante pra um natural, e existem estudos mostrando que a síntese é cerca de 1.6g/kg, mais uma vez em homens, e essa diminui conforme a quantidade de massa muscular que o individuo tenha.

    Exames feitos com data marcada, ou que você sabe quando serão feitos. É bem fácil "burlar" isso de diversas maneiras diferentes. Atletas fazem isso a anos e até concursos de beleza, como bodybuilding, tem pessoas fazendo isso.

    Poste suas medidas que é muito mais fácil ter certeza de uma coisa ou outra.

    Eu tenho certeza que ela veio a Ukrania.
  7. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Tadeu Jordan em 2012-2014 Só Com Treinos Calistenicos   
    Se tem que ver que um adulto fazendo calistenia não vai ter os mesmos resultados, 20kg em 2 anos em um adulto é totalmente irreal. Negócio do rapaz é que ele ainda é criança, 15 anos ainda (na maioria dos casos) é quase um menina e dessa época até os 19~ niveis de testosterona tão no mais alto que vai estar em toda sua vida e além disso tem a altura que o cara ganha nessa idade. Então não pegue o rapaz do tópico como exemplo.

    Se você conseguir colocar peso em exercícios calistenicos são tão bons como qualquer outro, problema que ta só com bodyweight não vai longe. Você precisa de estimulo de peso pra crescer, você precisa ficar mais forte... fazer 20 repetições não vai ter deixar mais forte, fazer qualquer merda sem mais peso não vai te deixar mais forte.

    Alguém atras falando que 5x5 não constróis músculo e outras asneiras. 5x5 ta entre os melhores treinos que um INICIANTE deve fazer, ele é feito para iniciantes pra que eles possam se desenvolver o mais rápido possível no primeiro ano levantando peso, é pro cara ir la e conseguir faze 1x+ BW de supino, 1.5~x + no agachamento e 2~x+ no terra, depois pega e vai fazer outra coisa com mais volume. Eu antes do fim do primeiro ano de treino 5x5 ja não fazia efeito direito (mas me colocou nos 100+kg de supino), imagino os gênios que vão fazer 5x5 depois de anos levantando peso.
  8. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Danilo Z em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Silent Mike (não atesto naturalidade do rapaz)



    180 cm
    87 kg

    Tem 250 kg + de agachamento, 160+ kg bench press.

    Compara agora com o Bottura que tem 160~ kg de agachamento e uns 120~ kg de supino.

    Sério que um natural vai ter mais músculo e uma diferença de força bizarra dessa? Ok brahs.
  9. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de A_Almeida em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Só eu que acho feio esses corpos de "panicat"?

    Além de ser totalmente fora do que é uma mulher normal pro causa do uso de Steroids e cirurgias plasticas, o corpo ainda fica masculinizado pra caralho. Junta isso com a merda de silicone que 90% delas implantam e fica esse negócio ai.
  10. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Vrictor em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Só eu que acho feio esses corpos de "panicat"?

    Além de ser totalmente fora do que é uma mulher normal pro causa do uso de Steroids e cirurgias plasticas, o corpo ainda fica masculinizado pra caralho. Junta isso com a merda de silicone que 90% delas implantam e fica esse negócio ai.
  11. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Drmimo em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Só eu que acho feio esses corpos de "panicat"?

    Além de ser totalmente fora do que é uma mulher normal pro causa do uso de Steroids e cirurgias plasticas, o corpo ainda fica masculinizado pra caralho. Junta isso com a merda de silicone que 90% delas implantam e fica esse negócio ai.
  12. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de J3P.O em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Po cara, quem não gosta de sentar numa piroca...

    No homo.
  13. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de MrCrowley em Pernas Não Crescem, Divisão De Treino Muda Algo?   
    NUNCA ESCUTE ESSE FILHO DA PUTA DO MIKE CHANG!
    Tudo que ele diz é merda, simplesmente ignore qualquer coisa desse cara.

    Se quer pernas grandes faça agachamento e terra... não precisa de absolutamente mais nada além disso.

  14. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Bunitinhu89 em Pernas Não Crescem, Divisão De Treino Muda Algo?   
    NUNCA ESCUTE ESSE FILHO DA PUTA DO MIKE CHANG!
    Tudo que ele diz é merda, simplesmente ignore qualquer coisa desse cara.

    Se quer pernas grandes faça agachamento e terra... não precisa de absolutamente mais nada além disso.

  15. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Ramoness246 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    HAEUheauaehae
    Rodolfo Vieira o rapaz da esquerda.

    6 vezes campeão mundial de BJJ.

    185 cm ta competindo em classe U100 kg, competia antigamente em U95 kg. (tenha noção que esse peso é totalmente desidratado pra pre-luta, com água ele vai pra 100 kg+ fácil).

    TIre sua própria conclusão se isso ai é resultado de steroid ou não.


    Da direita é o João Marcelo

    4 vezes campeão de FIFA aqui do Fliper do Jorjão.

    185 cm, compete na classe de U65 (se ligue que isso é desidratado ele chega a 70kg fácil quando ta jogando e tomando coca)

    Tire suas próprias conclusões se é anêmico ou não.

    Bonus de presente outra foto do senhor acima.


  16. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Mike Wazowski em Sou Iniciante, O Que Fazer?   
    Porque desse tópico se ja tem um parecido?

    Quantidade de broscience e mitos no outro.

    O que é broscience?





    Começando pelo começo. O que é um iniciante?





    Pronto, resolvemos o primeiro problema, se você é e até quando você é um iniciante. Agora tem algo mais complicado, o que um iniciante deve fazer? Que programa seguir? Qual programa é melhor pro seu tipo de corpo? O que comer? Quando comer?

    Agora as coisas começam a ficar divertidas.

    Vamos tirar alguns preconceitos do caminho antes de seguir para coisas mais complexas.

    Tipos de corpo (ecto, endo e meso). Interferem em algo?





    Tiramos ja dos primeiros mitos que interferem no programa a ser seguido por iniciante. Algumas pessoas tendem a recomendar estilo e exercícios baseados em algo que não existe, infelizmente.

    Seguindo em frente chegamos a melhor parte, que programa um iniciante deve seguir? Treino do Ronnie Coleman? Arnoldão? Alfabeto?





    Agora, ja sabendo qual tipo de programa um iniciante deve seguir, vamos a outro tópico importante, nutrição. Como devo comer?





    Estando agora na academia com frequência vão te oferecer umas coisas legais, a primeira é suplemento. O que é suplemento?





    Segunda coisa que você vai ver é steroid. O que é steroid?





    Equipamentos pra academia. Quais ter?





    O que fazer agora que ja sou mais forte que 96.83% do pessoal da academia e os programas de iniciante não funcionam mais?




  17. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Eduardo90 em Sou Iniciante, O Que Fazer?   
    Porque desse tópico se ja tem um parecido?

    Quantidade de broscience e mitos no outro.

    O que é broscience?





    Começando pelo começo. O que é um iniciante?





    Pronto, resolvemos o primeiro problema, se você é e até quando você é um iniciante. Agora tem algo mais complicado, o que um iniciante deve fazer? Que programa seguir? Qual programa é melhor pro seu tipo de corpo? O que comer? Quando comer?

    Agora as coisas começam a ficar divertidas.

    Vamos tirar alguns preconceitos do caminho antes de seguir para coisas mais complexas.

    Tipos de corpo (ecto, endo e meso). Interferem em algo?





    Tiramos ja dos primeiros mitos que interferem no programa a ser seguido por iniciante. Algumas pessoas tendem a recomendar estilo e exercícios baseados em algo que não existe, infelizmente.

    Seguindo em frente chegamos a melhor parte, que programa um iniciante deve seguir? Treino do Ronnie Coleman? Arnoldão? Alfabeto?





    Agora, ja sabendo qual tipo de programa um iniciante deve seguir, vamos a outro tópico importante, nutrição. Como devo comer?





    Estando agora na academia com frequência vão te oferecer umas coisas legais, a primeira é suplemento. O que é suplemento?





    Segunda coisa que você vai ver é steroid. O que é steroid?





    Equipamentos pra academia. Quais ter?





    O que fazer agora que ja sou mais forte que 96.83% do pessoal da academia e os programas de iniciante não funcionam mais?




  18. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Eduardo90 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    intensidade geralmente é usado como quantidade de carga levantada.

    10kg por 10000 reps é menos intenso que 11kg por 1 rep.

    Ai que ta cara.

    Iniciante não tem porque fazer abc defg hij klm... primeiro eles são fracos (heck eu sou fraco depois de quase 2 anos levantando peso), eles não precisam de volume bizarro pra estimular nada, eles não sabem fazer os exercícios básicos, eles não tem uma base sólida pro corpo deles.

    Então vamos seguir a regra do Jack O Estripador, vamos por partes:

    Alguém não treinado vai ganhar músculo fazendo qualquer merda, então nosso primeiro objetivo é procurar a melhor merda pra ele fazer.

    As melhores merdas de exercícios que temos e que são base pra qualquer treino remotamente inteligente e decente são os que recrutam a maior quantidade de músculos aka (Bench Press, Squat, Deadlift, Overhead Press, Pull Up, Rows, Dips, Cleans e Snatches). Ocorre também que todos esses exercícios criam uma base de músculo e força, prevenindo imbalanços musculares que futuramente levarão a lesões sérias (principalmente quando o rapaz quiser mostrar que é forte(aka ja vi nego romper o joelho inteiro porque nunca fazia agachamento e foi mostrar pro amigo como era forte com um peso baixo 100kg~).

    A parte que pra alguns é a mais importante a hipertrofia vai acontecer de qualquer maneira pra esse pessoal, então é muito melhor ensinar pra ele como fazer uma Remada e Barra Fixa, que demoram meses pra se aprender a fazer corretamente, que 50 variações de Roscas que se consegue aprender em 1 semana sem risco algum. Também eles não precisam se preocupar com progressão de volume, afinal só progredindo as cargas ja vai ser uma diferença brutal em voluma (o jovem começa com 5x 10kg (barra) hoje e daqui a 6 meses ta com 5 x 90kg+ no agachamento, isso são 9x mais volume (sim sou bom assim em matemática) por favor se você é intermediário tente aumentar seu volume em 9x num período de 6 meses e veja o que acontece).

    Pronto, agora nos livramos dos principais motivos do porque é completamente idiota usar o tipo de rotina que você sugeriu para iniciantes.

    Porém caso você não esteja falando de iniciante caímos no segundo caso, intermediários. Esses caras ja levantam peso a um bom tempo (aka 2~ anos) caso tenham seguido uma rotina minimamente inteligente (aka seguido as regras acima) deve estar entre os caras mais fortes da academia (considerando que seja uma academia comercial genérica) ele consegue fazer supino por reps com 190+ kg, consegue fazer terra com 160+kg por reps e ri do pessoal fazendo agachamento com menos de 100 kg, muitas vezes isso é mais que nego usando steroid consegue (o que realmente eu não consigo entender como alguém injetando consegue ser tão fraco, acho que prova um pouco que rotinas abcdesdde são meia boca até pra eles).

    Agora esses caras sim tem lugar ter um volume bem maior, principalmente porque o volume de iniciante não promove mais hipertrofia pra eles o que impede ganho de força e também (duh) ganho de músculo. Porém ainda vão estar focando essencialmente nos exercícios anteriores e usando alguns específicos para partes que ficaram para traz (seja por genética ou por falcatruagem (quem nunca skipou dia de terra pesado)).

    Se você é natural é praticamente impossível sair disso, pode começar usar rotinas pra ganhar pump com volume bem mais alto, mas em músculo mesmo não vai mudar muito.

    E temos o terceiro grupo, pessoal avançado, que 99% das vezes usou steróids para chegar aqui. Eles precisam de uma quantidade bizarra de volume pra ir pra frente, por isso vão precisar isolar certos músculos dependendo de como são (por exemplo se o fator limitante do supino tele é o triceps ele muito provavelmente vai começar a fazer isolados para ombro/peito, etc). Mas aqui não tem muito o que falar, você vai ter anos de treinamento e conhecimento sobre próprio corpo, pegar uma rotina de outra pessoa é coisa de iniciante e intermediário, você agora é o gran-mestre fodan-se os malditos camponeses levantando 130kg no supino e achando que é grande coisa.

    Agora ultimas partes, você falou de bodybuilder... bodybuilder = usuário de steróid. Pegar uma rotina que um usuário de steróid usa e achar que vai ser ótima pra natural é estupidez, eles aguentam volume muito maior, se recuperam mais rapidamente e crescem fazendo qualquer merda. Mesmo assim qualquer bodybuilder "de antigamente" é incrivelmente forte e o inicio da carreira de levantador dele foi fazendo exercicios basicos com intensidade alta e volume menor. Pra se ter idéia algumas acadmeia pessoal tinha uma regra "Você não pode fazer rosca até conseguir fazer 10 reps de barras fixa levantando X kg no cinto.".

    Porém tanto hoje, quanto antigamente BBs em geral são bem fortes, e diversos deles tem background em powerlifting. Só a aberraçào gay de viados do mens physque que tem retardado injetando o mundo e fraco pra caralho.

    Então espero que tenha explicado o porque de muita gente repudiar rotinas ABCDEFGHIJKL, simplesmente porque a longo prazo não é algo inteligente a não ser que você seja realmente forte ja, o que pra estar procurando em algum lugar uma rotina você provavelmente não é.
  19. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de #caio# em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    intensidade geralmente é usado como quantidade de carga levantada.

    10kg por 10000 reps é menos intenso que 11kg por 1 rep.

    Ai que ta cara.

    Iniciante não tem porque fazer abc defg hij klm... primeiro eles são fracos (heck eu sou fraco depois de quase 2 anos levantando peso), eles não precisam de volume bizarro pra estimular nada, eles não sabem fazer os exercícios básicos, eles não tem uma base sólida pro corpo deles.

    Então vamos seguir a regra do Jack O Estripador, vamos por partes:

    Alguém não treinado vai ganhar músculo fazendo qualquer merda, então nosso primeiro objetivo é procurar a melhor merda pra ele fazer.

    As melhores merdas de exercícios que temos e que são base pra qualquer treino remotamente inteligente e decente são os que recrutam a maior quantidade de músculos aka (Bench Press, Squat, Deadlift, Overhead Press, Pull Up, Rows, Dips, Cleans e Snatches). Ocorre também que todos esses exercícios criam uma base de músculo e força, prevenindo imbalanços musculares que futuramente levarão a lesões sérias (principalmente quando o rapaz quiser mostrar que é forte(aka ja vi nego romper o joelho inteiro porque nunca fazia agachamento e foi mostrar pro amigo como era forte com um peso baixo 100kg~).

    A parte que pra alguns é a mais importante a hipertrofia vai acontecer de qualquer maneira pra esse pessoal, então é muito melhor ensinar pra ele como fazer uma Remada e Barra Fixa, que demoram meses pra se aprender a fazer corretamente, que 50 variações de Roscas que se consegue aprender em 1 semana sem risco algum. Também eles não precisam se preocupar com progressão de volume, afinal só progredindo as cargas ja vai ser uma diferença brutal em voluma (o jovem começa com 5x 10kg (barra) hoje e daqui a 6 meses ta com 5 x 90kg+ no agachamento, isso são 9x mais volume (sim sou bom assim em matemática) por favor se você é intermediário tente aumentar seu volume em 9x num período de 6 meses e veja o que acontece).

    Pronto, agora nos livramos dos principais motivos do porque é completamente idiota usar o tipo de rotina que você sugeriu para iniciantes.

    Porém caso você não esteja falando de iniciante caímos no segundo caso, intermediários. Esses caras ja levantam peso a um bom tempo (aka 2~ anos) caso tenham seguido uma rotina minimamente inteligente (aka seguido as regras acima) deve estar entre os caras mais fortes da academia (considerando que seja uma academia comercial genérica) ele consegue fazer supino por reps com 190+ kg, consegue fazer terra com 160+kg por reps e ri do pessoal fazendo agachamento com menos de 100 kg, muitas vezes isso é mais que nego usando steroid consegue (o que realmente eu não consigo entender como alguém injetando consegue ser tão fraco, acho que prova um pouco que rotinas abcdesdde são meia boca até pra eles).

    Agora esses caras sim tem lugar ter um volume bem maior, principalmente porque o volume de iniciante não promove mais hipertrofia pra eles o que impede ganho de força e também (duh) ganho de músculo. Porém ainda vão estar focando essencialmente nos exercícios anteriores e usando alguns específicos para partes que ficaram para traz (seja por genética ou por falcatruagem (quem nunca skipou dia de terra pesado)).

    Se você é natural é praticamente impossível sair disso, pode começar usar rotinas pra ganhar pump com volume bem mais alto, mas em músculo mesmo não vai mudar muito.

    E temos o terceiro grupo, pessoal avançado, que 99% das vezes usou steróids para chegar aqui. Eles precisam de uma quantidade bizarra de volume pra ir pra frente, por isso vão precisar isolar certos músculos dependendo de como são (por exemplo se o fator limitante do supino tele é o triceps ele muito provavelmente vai começar a fazer isolados para ombro/peito, etc). Mas aqui não tem muito o que falar, você vai ter anos de treinamento e conhecimento sobre próprio corpo, pegar uma rotina de outra pessoa é coisa de iniciante e intermediário, você agora é o gran-mestre fodan-se os malditos camponeses levantando 130kg no supino e achando que é grande coisa.

    Agora ultimas partes, você falou de bodybuilder... bodybuilder = usuário de steróid. Pegar uma rotina que um usuário de steróid usa e achar que vai ser ótima pra natural é estupidez, eles aguentam volume muito maior, se recuperam mais rapidamente e crescem fazendo qualquer merda. Mesmo assim qualquer bodybuilder "de antigamente" é incrivelmente forte e o inicio da carreira de levantador dele foi fazendo exercicios basicos com intensidade alta e volume menor. Pra se ter idéia algumas acadmeia pessoal tinha uma regra "Você não pode fazer rosca até conseguir fazer 10 reps de barras fixa levantando X kg no cinto.".

    Porém tanto hoje, quanto antigamente BBs em geral são bem fortes, e diversos deles tem background em powerlifting. Só a aberraçào gay de viados do mens physque que tem retardado injetando o mundo e fraco pra caralho.

    Então espero que tenha explicado o porque de muita gente repudiar rotinas ABCDEFGHIJKL, simplesmente porque a longo prazo não é algo inteligente a não ser que você seja realmente forte ja, o que pra estar procurando em algum lugar uma rotina você provavelmente não é.
  20. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de {..mAthEUs..} em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    intensidade geralmente é usado como quantidade de carga levantada.

    10kg por 10000 reps é menos intenso que 11kg por 1 rep.

    Ai que ta cara.

    Iniciante não tem porque fazer abc defg hij klm... primeiro eles são fracos (heck eu sou fraco depois de quase 2 anos levantando peso), eles não precisam de volume bizarro pra estimular nada, eles não sabem fazer os exercícios básicos, eles não tem uma base sólida pro corpo deles.

    Então vamos seguir a regra do Jack O Estripador, vamos por partes:

    Alguém não treinado vai ganhar músculo fazendo qualquer merda, então nosso primeiro objetivo é procurar a melhor merda pra ele fazer.

    As melhores merdas de exercícios que temos e que são base pra qualquer treino remotamente inteligente e decente são os que recrutam a maior quantidade de músculos aka (Bench Press, Squat, Deadlift, Overhead Press, Pull Up, Rows, Dips, Cleans e Snatches). Ocorre também que todos esses exercícios criam uma base de músculo e força, prevenindo imbalanços musculares que futuramente levarão a lesões sérias (principalmente quando o rapaz quiser mostrar que é forte(aka ja vi nego romper o joelho inteiro porque nunca fazia agachamento e foi mostrar pro amigo como era forte com um peso baixo 100kg~).

    A parte que pra alguns é a mais importante a hipertrofia vai acontecer de qualquer maneira pra esse pessoal, então é muito melhor ensinar pra ele como fazer uma Remada e Barra Fixa, que demoram meses pra se aprender a fazer corretamente, que 50 variações de Roscas que se consegue aprender em 1 semana sem risco algum. Também eles não precisam se preocupar com progressão de volume, afinal só progredindo as cargas ja vai ser uma diferença brutal em voluma (o jovem começa com 5x 10kg (barra) hoje e daqui a 6 meses ta com 5 x 90kg+ no agachamento, isso são 9x mais volume (sim sou bom assim em matemática) por favor se você é intermediário tente aumentar seu volume em 9x num período de 6 meses e veja o que acontece).

    Pronto, agora nos livramos dos principais motivos do porque é completamente idiota usar o tipo de rotina que você sugeriu para iniciantes.

    Porém caso você não esteja falando de iniciante caímos no segundo caso, intermediários. Esses caras ja levantam peso a um bom tempo (aka 2~ anos) caso tenham seguido uma rotina minimamente inteligente (aka seguido as regras acima) deve estar entre os caras mais fortes da academia (considerando que seja uma academia comercial genérica) ele consegue fazer supino por reps com 190+ kg, consegue fazer terra com 160+kg por reps e ri do pessoal fazendo agachamento com menos de 100 kg, muitas vezes isso é mais que nego usando steroid consegue (o que realmente eu não consigo entender como alguém injetando consegue ser tão fraco, acho que prova um pouco que rotinas abcdesdde são meia boca até pra eles).

    Agora esses caras sim tem lugar ter um volume bem maior, principalmente porque o volume de iniciante não promove mais hipertrofia pra eles o que impede ganho de força e também (duh) ganho de músculo. Porém ainda vão estar focando essencialmente nos exercícios anteriores e usando alguns específicos para partes que ficaram para traz (seja por genética ou por falcatruagem (quem nunca skipou dia de terra pesado)).

    Se você é natural é praticamente impossível sair disso, pode começar usar rotinas pra ganhar pump com volume bem mais alto, mas em músculo mesmo não vai mudar muito.

    E temos o terceiro grupo, pessoal avançado, que 99% das vezes usou steróids para chegar aqui. Eles precisam de uma quantidade bizarra de volume pra ir pra frente, por isso vão precisar isolar certos músculos dependendo de como são (por exemplo se o fator limitante do supino tele é o triceps ele muito provavelmente vai começar a fazer isolados para ombro/peito, etc). Mas aqui não tem muito o que falar, você vai ter anos de treinamento e conhecimento sobre próprio corpo, pegar uma rotina de outra pessoa é coisa de iniciante e intermediário, você agora é o gran-mestre fodan-se os malditos camponeses levantando 130kg no supino e achando que é grande coisa.

    Agora ultimas partes, você falou de bodybuilder... bodybuilder = usuário de steróid. Pegar uma rotina que um usuário de steróid usa e achar que vai ser ótima pra natural é estupidez, eles aguentam volume muito maior, se recuperam mais rapidamente e crescem fazendo qualquer merda. Mesmo assim qualquer bodybuilder "de antigamente" é incrivelmente forte e o inicio da carreira de levantador dele foi fazendo exercicios basicos com intensidade alta e volume menor. Pra se ter idéia algumas acadmeia pessoal tinha uma regra "Você não pode fazer rosca até conseguir fazer 10 reps de barras fixa levantando X kg no cinto.".

    Porém tanto hoje, quanto antigamente BBs em geral são bem fortes, e diversos deles tem background em powerlifting. Só a aberraçào gay de viados do mens physque que tem retardado injetando o mundo e fraco pra caralho.

    Então espero que tenha explicado o porque de muita gente repudiar rotinas ABCDEFGHIJKL, simplesmente porque a longo prazo não é algo inteligente a não ser que você seja realmente forte ja, o que pra estar procurando em algum lugar uma rotina você provavelmente não é.
  21. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de ÉUmArroz em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    intensidade geralmente é usado como quantidade de carga levantada.

    10kg por 10000 reps é menos intenso que 11kg por 1 rep.

    Ai que ta cara.

    Iniciante não tem porque fazer abc defg hij klm... primeiro eles são fracos (heck eu sou fraco depois de quase 2 anos levantando peso), eles não precisam de volume bizarro pra estimular nada, eles não sabem fazer os exercícios básicos, eles não tem uma base sólida pro corpo deles.

    Então vamos seguir a regra do Jack O Estripador, vamos por partes:

    Alguém não treinado vai ganhar músculo fazendo qualquer merda, então nosso primeiro objetivo é procurar a melhor merda pra ele fazer.

    As melhores merdas de exercícios que temos e que são base pra qualquer treino remotamente inteligente e decente são os que recrutam a maior quantidade de músculos aka (Bench Press, Squat, Deadlift, Overhead Press, Pull Up, Rows, Dips, Cleans e Snatches). Ocorre também que todos esses exercícios criam uma base de músculo e força, prevenindo imbalanços musculares que futuramente levarão a lesões sérias (principalmente quando o rapaz quiser mostrar que é forte(aka ja vi nego romper o joelho inteiro porque nunca fazia agachamento e foi mostrar pro amigo como era forte com um peso baixo 100kg~).

    A parte que pra alguns é a mais importante a hipertrofia vai acontecer de qualquer maneira pra esse pessoal, então é muito melhor ensinar pra ele como fazer uma Remada e Barra Fixa, que demoram meses pra se aprender a fazer corretamente, que 50 variações de Roscas que se consegue aprender em 1 semana sem risco algum. Também eles não precisam se preocupar com progressão de volume, afinal só progredindo as cargas ja vai ser uma diferença brutal em voluma (o jovem começa com 5x 10kg (barra) hoje e daqui a 6 meses ta com 5 x 90kg+ no agachamento, isso são 9x mais volume (sim sou bom assim em matemática) por favor se você é intermediário tente aumentar seu volume em 9x num período de 6 meses e veja o que acontece).

    Pronto, agora nos livramos dos principais motivos do porque é completamente idiota usar o tipo de rotina que você sugeriu para iniciantes.

    Porém caso você não esteja falando de iniciante caímos no segundo caso, intermediários. Esses caras ja levantam peso a um bom tempo (aka 2~ anos) caso tenham seguido uma rotina minimamente inteligente (aka seguido as regras acima) deve estar entre os caras mais fortes da academia (considerando que seja uma academia comercial genérica) ele consegue fazer supino por reps com 190+ kg, consegue fazer terra com 160+kg por reps e ri do pessoal fazendo agachamento com menos de 100 kg, muitas vezes isso é mais que nego usando steroid consegue (o que realmente eu não consigo entender como alguém injetando consegue ser tão fraco, acho que prova um pouco que rotinas abcdesdde são meia boca até pra eles).

    Agora esses caras sim tem lugar ter um volume bem maior, principalmente porque o volume de iniciante não promove mais hipertrofia pra eles o que impede ganho de força e também (duh) ganho de músculo. Porém ainda vão estar focando essencialmente nos exercícios anteriores e usando alguns específicos para partes que ficaram para traz (seja por genética ou por falcatruagem (quem nunca skipou dia de terra pesado)).

    Se você é natural é praticamente impossível sair disso, pode começar usar rotinas pra ganhar pump com volume bem mais alto, mas em músculo mesmo não vai mudar muito.

    E temos o terceiro grupo, pessoal avançado, que 99% das vezes usou steróids para chegar aqui. Eles precisam de uma quantidade bizarra de volume pra ir pra frente, por isso vão precisar isolar certos músculos dependendo de como são (por exemplo se o fator limitante do supino tele é o triceps ele muito provavelmente vai começar a fazer isolados para ombro/peito, etc). Mas aqui não tem muito o que falar, você vai ter anos de treinamento e conhecimento sobre próprio corpo, pegar uma rotina de outra pessoa é coisa de iniciante e intermediário, você agora é o gran-mestre fodan-se os malditos camponeses levantando 130kg no supino e achando que é grande coisa.

    Agora ultimas partes, você falou de bodybuilder... bodybuilder = usuário de steróid. Pegar uma rotina que um usuário de steróid usa e achar que vai ser ótima pra natural é estupidez, eles aguentam volume muito maior, se recuperam mais rapidamente e crescem fazendo qualquer merda. Mesmo assim qualquer bodybuilder "de antigamente" é incrivelmente forte e o inicio da carreira de levantador dele foi fazendo exercicios basicos com intensidade alta e volume menor. Pra se ter idéia algumas acadmeia pessoal tinha uma regra "Você não pode fazer rosca até conseguir fazer 10 reps de barras fixa levantando X kg no cinto.".

    Porém tanto hoje, quanto antigamente BBs em geral são bem fortes, e diversos deles tem background em powerlifting. Só a aberraçào gay de viados do mens physque que tem retardado injetando o mundo e fraco pra caralho.

    Então espero que tenha explicado o porque de muita gente repudiar rotinas ABCDEFGHIJKL, simplesmente porque a longo prazo não é algo inteligente a não ser que você seja realmente forte ja, o que pra estar procurando em algum lugar uma rotina você provavelmente não é.
  22. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de delli em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    intensidade geralmente é usado como quantidade de carga levantada.

    10kg por 10000 reps é menos intenso que 11kg por 1 rep.

    Ai que ta cara.

    Iniciante não tem porque fazer abc defg hij klm... primeiro eles são fracos (heck eu sou fraco depois de quase 2 anos levantando peso), eles não precisam de volume bizarro pra estimular nada, eles não sabem fazer os exercícios básicos, eles não tem uma base sólida pro corpo deles.

    Então vamos seguir a regra do Jack O Estripador, vamos por partes:

    Alguém não treinado vai ganhar músculo fazendo qualquer merda, então nosso primeiro objetivo é procurar a melhor merda pra ele fazer.

    As melhores merdas de exercícios que temos e que são base pra qualquer treino remotamente inteligente e decente são os que recrutam a maior quantidade de músculos aka (Bench Press, Squat, Deadlift, Overhead Press, Pull Up, Rows, Dips, Cleans e Snatches). Ocorre também que todos esses exercícios criam uma base de músculo e força, prevenindo imbalanços musculares que futuramente levarão a lesões sérias (principalmente quando o rapaz quiser mostrar que é forte(aka ja vi nego romper o joelho inteiro porque nunca fazia agachamento e foi mostrar pro amigo como era forte com um peso baixo 100kg~).

    A parte que pra alguns é a mais importante a hipertrofia vai acontecer de qualquer maneira pra esse pessoal, então é muito melhor ensinar pra ele como fazer uma Remada e Barra Fixa, que demoram meses pra se aprender a fazer corretamente, que 50 variações de Roscas que se consegue aprender em 1 semana sem risco algum. Também eles não precisam se preocupar com progressão de volume, afinal só progredindo as cargas ja vai ser uma diferença brutal em voluma (o jovem começa com 5x 10kg (barra) hoje e daqui a 6 meses ta com 5 x 90kg+ no agachamento, isso são 9x mais volume (sim sou bom assim em matemática) por favor se você é intermediário tente aumentar seu volume em 9x num período de 6 meses e veja o que acontece).

    Pronto, agora nos livramos dos principais motivos do porque é completamente idiota usar o tipo de rotina que você sugeriu para iniciantes.

    Porém caso você não esteja falando de iniciante caímos no segundo caso, intermediários. Esses caras ja levantam peso a um bom tempo (aka 2~ anos) caso tenham seguido uma rotina minimamente inteligente (aka seguido as regras acima) deve estar entre os caras mais fortes da academia (considerando que seja uma academia comercial genérica) ele consegue fazer supino por reps com 190+ kg, consegue fazer terra com 160+kg por reps e ri do pessoal fazendo agachamento com menos de 100 kg, muitas vezes isso é mais que nego usando steroid consegue (o que realmente eu não consigo entender como alguém injetando consegue ser tão fraco, acho que prova um pouco que rotinas abcdesdde são meia boca até pra eles).

    Agora esses caras sim tem lugar ter um volume bem maior, principalmente porque o volume de iniciante não promove mais hipertrofia pra eles o que impede ganho de força e também (duh) ganho de músculo. Porém ainda vão estar focando essencialmente nos exercícios anteriores e usando alguns específicos para partes que ficaram para traz (seja por genética ou por falcatruagem (quem nunca skipou dia de terra pesado)).

    Se você é natural é praticamente impossível sair disso, pode começar usar rotinas pra ganhar pump com volume bem mais alto, mas em músculo mesmo não vai mudar muito.

    E temos o terceiro grupo, pessoal avançado, que 99% das vezes usou steróids para chegar aqui. Eles precisam de uma quantidade bizarra de volume pra ir pra frente, por isso vão precisar isolar certos músculos dependendo de como são (por exemplo se o fator limitante do supino tele é o triceps ele muito provavelmente vai começar a fazer isolados para ombro/peito, etc). Mas aqui não tem muito o que falar, você vai ter anos de treinamento e conhecimento sobre próprio corpo, pegar uma rotina de outra pessoa é coisa de iniciante e intermediário, você agora é o gran-mestre fodan-se os malditos camponeses levantando 130kg no supino e achando que é grande coisa.

    Agora ultimas partes, você falou de bodybuilder... bodybuilder = usuário de steróid. Pegar uma rotina que um usuário de steróid usa e achar que vai ser ótima pra natural é estupidez, eles aguentam volume muito maior, se recuperam mais rapidamente e crescem fazendo qualquer merda. Mesmo assim qualquer bodybuilder "de antigamente" é incrivelmente forte e o inicio da carreira de levantador dele foi fazendo exercicios basicos com intensidade alta e volume menor. Pra se ter idéia algumas acadmeia pessoal tinha uma regra "Você não pode fazer rosca até conseguir fazer 10 reps de barras fixa levantando X kg no cinto.".

    Porém tanto hoje, quanto antigamente BBs em geral são bem fortes, e diversos deles tem background em powerlifting. Só a aberraçào gay de viados do mens physque que tem retardado injetando o mundo e fraco pra caralho.

    Então espero que tenha explicado o porque de muita gente repudiar rotinas ABCDEFGHIJKL, simplesmente porque a longo prazo não é algo inteligente a não ser que você seja realmente forte ja, o que pra estar procurando em algum lugar uma rotina você provavelmente não é.
  23. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Oenomaus em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    intensidade geralmente é usado como quantidade de carga levantada.

    10kg por 10000 reps é menos intenso que 11kg por 1 rep.

    Ai que ta cara.

    Iniciante não tem porque fazer abc defg hij klm... primeiro eles são fracos (heck eu sou fraco depois de quase 2 anos levantando peso), eles não precisam de volume bizarro pra estimular nada, eles não sabem fazer os exercícios básicos, eles não tem uma base sólida pro corpo deles.

    Então vamos seguir a regra do Jack O Estripador, vamos por partes:

    Alguém não treinado vai ganhar músculo fazendo qualquer merda, então nosso primeiro objetivo é procurar a melhor merda pra ele fazer.

    As melhores merdas de exercícios que temos e que são base pra qualquer treino remotamente inteligente e decente são os que recrutam a maior quantidade de músculos aka (Bench Press, Squat, Deadlift, Overhead Press, Pull Up, Rows, Dips, Cleans e Snatches). Ocorre também que todos esses exercícios criam uma base de músculo e força, prevenindo imbalanços musculares que futuramente levarão a lesões sérias (principalmente quando o rapaz quiser mostrar que é forte(aka ja vi nego romper o joelho inteiro porque nunca fazia agachamento e foi mostrar pro amigo como era forte com um peso baixo 100kg~).

    A parte que pra alguns é a mais importante a hipertrofia vai acontecer de qualquer maneira pra esse pessoal, então é muito melhor ensinar pra ele como fazer uma Remada e Barra Fixa, que demoram meses pra se aprender a fazer corretamente, que 50 variações de Roscas que se consegue aprender em 1 semana sem risco algum. Também eles não precisam se preocupar com progressão de volume, afinal só progredindo as cargas ja vai ser uma diferença brutal em voluma (o jovem começa com 5x 10kg (barra) hoje e daqui a 6 meses ta com 5 x 90kg+ no agachamento, isso são 9x mais volume (sim sou bom assim em matemática) por favor se você é intermediário tente aumentar seu volume em 9x num período de 6 meses e veja o que acontece).

    Pronto, agora nos livramos dos principais motivos do porque é completamente idiota usar o tipo de rotina que você sugeriu para iniciantes.

    Porém caso você não esteja falando de iniciante caímos no segundo caso, intermediários. Esses caras ja levantam peso a um bom tempo (aka 2~ anos) caso tenham seguido uma rotina minimamente inteligente (aka seguido as regras acima) deve estar entre os caras mais fortes da academia (considerando que seja uma academia comercial genérica) ele consegue fazer supino por reps com 190+ kg, consegue fazer terra com 160+kg por reps e ri do pessoal fazendo agachamento com menos de 100 kg, muitas vezes isso é mais que nego usando steroid consegue (o que realmente eu não consigo entender como alguém injetando consegue ser tão fraco, acho que prova um pouco que rotinas abcdesdde são meia boca até pra eles).

    Agora esses caras sim tem lugar ter um volume bem maior, principalmente porque o volume de iniciante não promove mais hipertrofia pra eles o que impede ganho de força e também (duh) ganho de músculo. Porém ainda vão estar focando essencialmente nos exercícios anteriores e usando alguns específicos para partes que ficaram para traz (seja por genética ou por falcatruagem (quem nunca skipou dia de terra pesado)).

    Se você é natural é praticamente impossível sair disso, pode começar usar rotinas pra ganhar pump com volume bem mais alto, mas em músculo mesmo não vai mudar muito.

    E temos o terceiro grupo, pessoal avançado, que 99% das vezes usou steróids para chegar aqui. Eles precisam de uma quantidade bizarra de volume pra ir pra frente, por isso vão precisar isolar certos músculos dependendo de como são (por exemplo se o fator limitante do supino tele é o triceps ele muito provavelmente vai começar a fazer isolados para ombro/peito, etc). Mas aqui não tem muito o que falar, você vai ter anos de treinamento e conhecimento sobre próprio corpo, pegar uma rotina de outra pessoa é coisa de iniciante e intermediário, você agora é o gran-mestre fodan-se os malditos camponeses levantando 130kg no supino e achando que é grande coisa.

    Agora ultimas partes, você falou de bodybuilder... bodybuilder = usuário de steróid. Pegar uma rotina que um usuário de steróid usa e achar que vai ser ótima pra natural é estupidez, eles aguentam volume muito maior, se recuperam mais rapidamente e crescem fazendo qualquer merda. Mesmo assim qualquer bodybuilder "de antigamente" é incrivelmente forte e o inicio da carreira de levantador dele foi fazendo exercicios basicos com intensidade alta e volume menor. Pra se ter idéia algumas acadmeia pessoal tinha uma regra "Você não pode fazer rosca até conseguir fazer 10 reps de barras fixa levantando X kg no cinto.".

    Porém tanto hoje, quanto antigamente BBs em geral são bem fortes, e diversos deles tem background em powerlifting. Só a aberraçào gay de viados do mens physque que tem retardado injetando o mundo e fraco pra caralho.

    Então espero que tenha explicado o porque de muita gente repudiar rotinas ABCDEFGHIJKL, simplesmente porque a longo prazo não é algo inteligente a não ser que você seja realmente forte ja, o que pra estar procurando em algum lugar uma rotina você provavelmente não é.
  24. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de Sebas em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    intensidade geralmente é usado como quantidade de carga levantada.

    10kg por 10000 reps é menos intenso que 11kg por 1 rep.

    Ai que ta cara.

    Iniciante não tem porque fazer abc defg hij klm... primeiro eles são fracos (heck eu sou fraco depois de quase 2 anos levantando peso), eles não precisam de volume bizarro pra estimular nada, eles não sabem fazer os exercícios básicos, eles não tem uma base sólida pro corpo deles.

    Então vamos seguir a regra do Jack O Estripador, vamos por partes:

    Alguém não treinado vai ganhar músculo fazendo qualquer merda, então nosso primeiro objetivo é procurar a melhor merda pra ele fazer.

    As melhores merdas de exercícios que temos e que são base pra qualquer treino remotamente inteligente e decente são os que recrutam a maior quantidade de músculos aka (Bench Press, Squat, Deadlift, Overhead Press, Pull Up, Rows, Dips, Cleans e Snatches). Ocorre também que todos esses exercícios criam uma base de músculo e força, prevenindo imbalanços musculares que futuramente levarão a lesões sérias (principalmente quando o rapaz quiser mostrar que é forte(aka ja vi nego romper o joelho inteiro porque nunca fazia agachamento e foi mostrar pro amigo como era forte com um peso baixo 100kg~).

    A parte que pra alguns é a mais importante a hipertrofia vai acontecer de qualquer maneira pra esse pessoal, então é muito melhor ensinar pra ele como fazer uma Remada e Barra Fixa, que demoram meses pra se aprender a fazer corretamente, que 50 variações de Roscas que se consegue aprender em 1 semana sem risco algum. Também eles não precisam se preocupar com progressão de volume, afinal só progredindo as cargas ja vai ser uma diferença brutal em voluma (o jovem começa com 5x 10kg (barra) hoje e daqui a 6 meses ta com 5 x 90kg+ no agachamento, isso são 9x mais volume (sim sou bom assim em matemática) por favor se você é intermediário tente aumentar seu volume em 9x num período de 6 meses e veja o que acontece).

    Pronto, agora nos livramos dos principais motivos do porque é completamente idiota usar o tipo de rotina que você sugeriu para iniciantes.

    Porém caso você não esteja falando de iniciante caímos no segundo caso, intermediários. Esses caras ja levantam peso a um bom tempo (aka 2~ anos) caso tenham seguido uma rotina minimamente inteligente (aka seguido as regras acima) deve estar entre os caras mais fortes da academia (considerando que seja uma academia comercial genérica) ele consegue fazer supino por reps com 190+ kg, consegue fazer terra com 160+kg por reps e ri do pessoal fazendo agachamento com menos de 100 kg, muitas vezes isso é mais que nego usando steroid consegue (o que realmente eu não consigo entender como alguém injetando consegue ser tão fraco, acho que prova um pouco que rotinas abcdesdde são meia boca até pra eles).

    Agora esses caras sim tem lugar ter um volume bem maior, principalmente porque o volume de iniciante não promove mais hipertrofia pra eles o que impede ganho de força e também (duh) ganho de músculo. Porém ainda vão estar focando essencialmente nos exercícios anteriores e usando alguns específicos para partes que ficaram para traz (seja por genética ou por falcatruagem (quem nunca skipou dia de terra pesado)).

    Se você é natural é praticamente impossível sair disso, pode começar usar rotinas pra ganhar pump com volume bem mais alto, mas em músculo mesmo não vai mudar muito.

    E temos o terceiro grupo, pessoal avançado, que 99% das vezes usou steróids para chegar aqui. Eles precisam de uma quantidade bizarra de volume pra ir pra frente, por isso vão precisar isolar certos músculos dependendo de como são (por exemplo se o fator limitante do supino tele é o triceps ele muito provavelmente vai começar a fazer isolados para ombro/peito, etc). Mas aqui não tem muito o que falar, você vai ter anos de treinamento e conhecimento sobre próprio corpo, pegar uma rotina de outra pessoa é coisa de iniciante e intermediário, você agora é o gran-mestre fodan-se os malditos camponeses levantando 130kg no supino e achando que é grande coisa.

    Agora ultimas partes, você falou de bodybuilder... bodybuilder = usuário de steróid. Pegar uma rotina que um usuário de steróid usa e achar que vai ser ótima pra natural é estupidez, eles aguentam volume muito maior, se recuperam mais rapidamente e crescem fazendo qualquer merda. Mesmo assim qualquer bodybuilder "de antigamente" é incrivelmente forte e o inicio da carreira de levantador dele foi fazendo exercicios basicos com intensidade alta e volume menor. Pra se ter idéia algumas acadmeia pessoal tinha uma regra "Você não pode fazer rosca até conseguir fazer 10 reps de barras fixa levantando X kg no cinto.".

    Porém tanto hoje, quanto antigamente BBs em geral são bem fortes, e diversos deles tem background em powerlifting. Só a aberraçào gay de viados do mens physque que tem retardado injetando o mundo e fraco pra caralho.

    Então espero que tenha explicado o porque de muita gente repudiar rotinas ABCDEFGHIJKL, simplesmente porque a longo prazo não é algo inteligente a não ser que você seja realmente forte ja, o que pra estar procurando em algum lugar uma rotina você provavelmente não é.
  25. Gostei
    Dark_Rebirth recebeu reputação de V. Rangel em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    intensidade geralmente é usado como quantidade de carga levantada.

    10kg por 10000 reps é menos intenso que 11kg por 1 rep.

    Ai que ta cara.

    Iniciante não tem porque fazer abc defg hij klm... primeiro eles são fracos (heck eu sou fraco depois de quase 2 anos levantando peso), eles não precisam de volume bizarro pra estimular nada, eles não sabem fazer os exercícios básicos, eles não tem uma base sólida pro corpo deles.

    Então vamos seguir a regra do Jack O Estripador, vamos por partes:

    Alguém não treinado vai ganhar músculo fazendo qualquer merda, então nosso primeiro objetivo é procurar a melhor merda pra ele fazer.

    As melhores merdas de exercícios que temos e que são base pra qualquer treino remotamente inteligente e decente são os que recrutam a maior quantidade de músculos aka (Bench Press, Squat, Deadlift, Overhead Press, Pull Up, Rows, Dips, Cleans e Snatches). Ocorre também que todos esses exercícios criam uma base de músculo e força, prevenindo imbalanços musculares que futuramente levarão a lesões sérias (principalmente quando o rapaz quiser mostrar que é forte(aka ja vi nego romper o joelho inteiro porque nunca fazia agachamento e foi mostrar pro amigo como era forte com um peso baixo 100kg~).

    A parte que pra alguns é a mais importante a hipertrofia vai acontecer de qualquer maneira pra esse pessoal, então é muito melhor ensinar pra ele como fazer uma Remada e Barra Fixa, que demoram meses pra se aprender a fazer corretamente, que 50 variações de Roscas que se consegue aprender em 1 semana sem risco algum. Também eles não precisam se preocupar com progressão de volume, afinal só progredindo as cargas ja vai ser uma diferença brutal em voluma (o jovem começa com 5x 10kg (barra) hoje e daqui a 6 meses ta com 5 x 90kg+ no agachamento, isso são 9x mais volume (sim sou bom assim em matemática) por favor se você é intermediário tente aumentar seu volume em 9x num período de 6 meses e veja o que acontece).

    Pronto, agora nos livramos dos principais motivos do porque é completamente idiota usar o tipo de rotina que você sugeriu para iniciantes.

    Porém caso você não esteja falando de iniciante caímos no segundo caso, intermediários. Esses caras ja levantam peso a um bom tempo (aka 2~ anos) caso tenham seguido uma rotina minimamente inteligente (aka seguido as regras acima) deve estar entre os caras mais fortes da academia (considerando que seja uma academia comercial genérica) ele consegue fazer supino por reps com 190+ kg, consegue fazer terra com 160+kg por reps e ri do pessoal fazendo agachamento com menos de 100 kg, muitas vezes isso é mais que nego usando steroid consegue (o que realmente eu não consigo entender como alguém injetando consegue ser tão fraco, acho que prova um pouco que rotinas abcdesdde são meia boca até pra eles).

    Agora esses caras sim tem lugar ter um volume bem maior, principalmente porque o volume de iniciante não promove mais hipertrofia pra eles o que impede ganho de força e também (duh) ganho de músculo. Porém ainda vão estar focando essencialmente nos exercícios anteriores e usando alguns específicos para partes que ficaram para traz (seja por genética ou por falcatruagem (quem nunca skipou dia de terra pesado)).

    Se você é natural é praticamente impossível sair disso, pode começar usar rotinas pra ganhar pump com volume bem mais alto, mas em músculo mesmo não vai mudar muito.

    E temos o terceiro grupo, pessoal avançado, que 99% das vezes usou steróids para chegar aqui. Eles precisam de uma quantidade bizarra de volume pra ir pra frente, por isso vão precisar isolar certos músculos dependendo de como são (por exemplo se o fator limitante do supino tele é o triceps ele muito provavelmente vai começar a fazer isolados para ombro/peito, etc). Mas aqui não tem muito o que falar, você vai ter anos de treinamento e conhecimento sobre próprio corpo, pegar uma rotina de outra pessoa é coisa de iniciante e intermediário, você agora é o gran-mestre fodan-se os malditos camponeses levantando 130kg no supino e achando que é grande coisa.

    Agora ultimas partes, você falou de bodybuilder... bodybuilder = usuário de steróid. Pegar uma rotina que um usuário de steróid usa e achar que vai ser ótima pra natural é estupidez, eles aguentam volume muito maior, se recuperam mais rapidamente e crescem fazendo qualquer merda. Mesmo assim qualquer bodybuilder "de antigamente" é incrivelmente forte e o inicio da carreira de levantador dele foi fazendo exercicios basicos com intensidade alta e volume menor. Pra se ter idéia algumas acadmeia pessoal tinha uma regra "Você não pode fazer rosca até conseguir fazer 10 reps de barras fixa levantando X kg no cinto.".

    Porém tanto hoje, quanto antigamente BBs em geral são bem fortes, e diversos deles tem background em powerlifting. Só a aberraçào gay de viados do mens physque que tem retardado injetando o mundo e fraco pra caralho.

    Então espero que tenha explicado o porque de muita gente repudiar rotinas ABCDEFGHIJKL, simplesmente porque a longo prazo não é algo inteligente a não ser que você seja realmente forte ja, o que pra estar procurando em algum lugar uma rotina você provavelmente não é.
×
×
  • Criar Novo...