Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sicx

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Sicx recebeu reputação de projetohuck2 em Transtorno bipolar e o fundo do poço, é de lá que eu venho (mais uma vez)   
    Ontem fiz a avaliação e fiquei muito satisfeito. Apesar de saber que provavelmente a perda de "massa magra" na última avaliação era normal, eu fiquei insatisfeito. Porém, na de ontem o resultado foi excelente, perda dentro do planejado de 0,5kg/semana, tendo dado 1,7kg de pura gordura, zero de perda de massa em exatos 21 dias. Perda de medidas. Tirei fotos pra comparar, e a diferença nesses 150 dias (completando amanhã) já é monstruosa. Isso pq de dieta é só 70 dias, e antes da dieta o resultado em peso foi zero. O peso de ontem foi 100,2, e hoje bati 99kg primeira vez com 2 dígitos depois de 2 anos. 
    Enfim, fiquei muito satisfeito, e com certeza essa manutenção de massa magra tem fundamento no aumento de intensidade de treinos nas últimas semanas, que finalmente criei vergonha e voltei a treinar pesado. Recomendo fortemente as planilhas de treino do Caio bottura, pelo ridículo preço de 19 reais. Estou fazendo a PHAT #1. 
    Além disso, tô vivendo bem demais. Só essa semana comi, de refeição suja: esfiha de frango no sábado (não comi de doce. Vi os amigos comendo mas evitei), 2 subway no domingo, um charge na terça, Pão de queijo mineiro na quarta, e ontem almoço com bastante sushi. Isso tudo dentro dos macros. Claro que não é comum isso tudo, e agora a dieta vai apertando cada vez mais, mas início de cutting é gostoso demais. Hahaha
    Seguem as fotos.
     

     


     
  2. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Augusto Lemos em Futuro Ex-Obeso - Projeto - 150 kg a 100 kg   
    Bora, bora. Já pesei 125kg em apenas 1,64m de altura lá em 2012. Em 18 meses caí pra 80kg com qualidade. Depois de manter o shape por 4 anos, entrei em uma nova fase depressiva e voltei pra 110kg, agora com 101kg, e evoluindo. Fica firme que no início parece ser difícil demais, mas depois que pega o jeito já era.
    Recomendo a leitura do livro do Caio Bottura, Dieta flexível. Lá ensina com linguagem simples a base sobre nutrição e dieta.
  3. Gostei
    Sicx recebeu reputação de josemadruga_ em Cutting Black Viper + Clembuterol com fotos   
    Esqueci de justificar minha opinião em relação às calorias iniciais. É cardio pra caralho, acho que vai perder muito peso no início.
    Se já faz um tempo que vc saiu dessa low carb, seu metabolismo já deve estar bem estabilizado (ou quase). Vc já vem fazendo esse tanto de cardio, ou vai começar subitamente agora nesse cutting? Se for essa segunda opção, começa com menos e aumenta gradualmente até chegar nesse tanto que vc planejou em 3 ou 4 semanas.
    Também dá pra tentar adicionar uma ioimbina no AEJ nas semanas pré e pós clenbuterol. Talvez até tentar durante o uso e ver sua resistência.
  4. Gostei
    Sicx recebeu reputação de josemadruga_ em Cutting Black Viper + Clembuterol com fotos   
    Ótimo shape inicial, dá pra ter resultados monstros em umas 15 semanas.
    Estás abertos a sugestões?
    Se sim, aqui vai:
    Vc está começando agora a fase de cutting? Se sim, acho que as calorias iniciais poderiam subir para pelo menos umas 2700 (aumenta tudo de carbo), e vai tirando 25 a cada 1 semana nas 4 primeiras semanas, depois 25 a cada 15 dias (ou continua tirando 100 por semana, a depender da duração do cutting e da pressa nos resultados). Vai chegar nisso aí que vc já tinha planejado em 4 semanas, e já vai dar pra ter bons resultados nesse tempo.
    Quando iniciar o clenbuterol vai ter quanto tempo de cutting? Não é bom usar logo no início, pq ainda dá pra perder bastante sem tomar nada no início. Tudo isso vai depender da velocidade que vc quer os resultados. Eu não aconselho ninguém a perder mais de 1kg por semana.
    Inclua um fumarato de cetotifeno no segundo período de ON. Inclua um slowK durante o uso.
    Tá tomando mais o que? Recomendo: Multivitaminico, omega3 e creatina. Uma glutamina também seria boa pra evitar ao máximo qualquer tipo de resfriado durante o cutting.
    Tá querendo ter todos os resultados para o fim do ano? Ou tá disposto a levar o cutting mais longe um pouco? Lembre-se que quanto mais devagar vc emagrecer, melhor vai prevenir ou reduzir a perda de massa magra.
  5. Gostei
    Sicx deu reputação a danjr em Quanto tempo pra secar ?   
    Como vc vai fazer um cutting, eu subiria pra uns 2.2 as proteinas, pelo menos 0.9 as gorduras e o resto de carbo.. inicialmente nao cortaria 600 cal... começaria com 300cal de corte
  6. Gostei
    Sicx deu reputação a Stein em Clembuterol + ecstasy   
    meu deus ?
  7. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Azyzz Br Remastered em Transtorno bipolar e o fundo do poço, é de lá que eu venho (mais uma vez)   
    Hoje, ainda na dúvida, acabei fazendo meu AEJ só com a ioimbina e a cafeína. E continuo na dúvida se eu já começo a efedrina, ou se ainda dou uma segurada, tendo em vista que ainda tô emagrecendo até mais rápido do que o planejado. A tentação pra emagrecer sempre rápido é alta, mas precisamos resistir. Hahaha
    Os colaterais hoje já foram menores do que nas últimas vezes que tomei Cafeína e Ioimbina, então já tá melhorando. A qualidade do AEJ foi alta, não teve queda.
    Uma coisa que esqueci de comentar foi que o povo na faculdade já tá falando... Fiquei sabendo por um amigo em comum que até as mulheres lá já estão comentando que eu sequei muito. Hahaha
    Outra coisa é que tô há 40 dias sem ver a namorada, seca desgraçada, e pior que agora ela tá entrando em período de provas (Medicina na federal), então vamos ter que fazer uns malabares pra conseguir um fds no próximo ou no outro. Por outro lado, se tem uma vantagem nisso é que quando finalmente nos virmos, a diferença vai ser muito mais notável pra ela, né. Vai impressionar. Haha
    Além disso, tô planejando uma viagem para o litoral no fim do ano, então já quero chegar lá bem. Meu protocolo inicial previa 95kg para dezembro, mas no ritmo que tô, acho que vai dar pra pegar uns 90kg perdendo com qualidade, sem pressa.
  8. Gostei
    Sicx deu reputação a matheuskr em Cigarro ou cerveja escolha rápida .   
    cigarro é nocivo, porém as vias metabólicas não são as mesmas. álcool é nocivo pro organismo, tem um metabólito chamado acetaldeido que é um dos responsáveis pela sensação de ressaca horas depois, pra quem bebe... porém em quantidades pequenas, tanto faz como tanto fez, não faz mal. Só não pode fazer parte de uma rotina, porque senão vai ficar com disfunção erétil, atrofia testicular, lesões no fígado, lesões no pancreas, na garganta, vai ter supressão da espermatogênese, vai matar alguém atropelado, vai ingerir remédio sem lembrar e entrar em coma, vai ter ulcerações e por ai vai.
     
    meh, outro cara bancando o guru do youtube pra ganhar likes, enche o rabo de esteróides e acha que é deus...prefiro os estudos que ele citou.
  9. Gostei
    Sicx deu reputação a frankx em Pump extremo, hra de parar ?   
    Hora de parar ? Hahaha
     
    Hora de treinar ainda mais vigoroso
  10. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Azyzz Br Remastered em Transtorno bipolar e o fundo do poço, é de lá que eu venho (mais uma vez)   
    Updatezinho básico e rápido.
    Hoje terceiro dia de dieta 100%, brincando com os macros mas dentro dos mesmos alimentos do primeiro dia. Um dia como um pouco mais de arroz, outro dia de banana, e por aí vai. Por enquanto tudo tranquilo. No primeiro dia me senti muito cheio, tive até dificuldade pra comer tudo, mas ontem e hoje tenho até sentido fome, o que acredito que indica que estou no caminho certo e em déficit calórico, que era meu medo ali no primeiro dia quando pensei que tava comendo demais, mesmo com todas as fórmulas indicando uns 3100 de gasto calórico diário.
    Treino monstro hoje, tomei um pré-treinozin que ganhei aqui, e um redbull zero, só pra testar e ver o que dava. Mas tenho que evitar tomar muito estimulante agora, pra não prejudicar a eficácia lá na frente, na hora mais importante.
    Por enquanto seguimos firme.
    Pra frente!
  11. kkkkkkk
    Sicx deu reputação a Azyzz Br Remastered em Quero fazer um ciclo leve e curto todo oral... vale a pena?   
    acho isso falta de  respeito   com os  frangos  retidos
  12. Não gostei
    Sicx deu reputação a Mastera em Quero fazer um ciclo leve e curto todo oral... vale a pena?   
    De boas, Já contratei um instrutor pra montar meu ciclo, mas nesse site aqui parece que só tem cara que só sabe falar " aaa não sabe treinar nem fazer dieta " os caras julgam sem nem conhecer a pessoa slc kkkkkk não gostei desse fórum não viu, só tem cara pra te críticar, pra ajudar e dar uma dica que sirva ninguém cola, o máximo que dizem é " não cicla " o tipo de cara que manda não ciclar deve ser um baixinho que enche a carcaça  com 70kg ;-; nós com quase 2 metros ficamos um graveto com apenas 85kg... mas parece que os caras não entendem e metem crítica pra cima, já falam logo que a pessoa não sabe fazer dieta e nem treinar mano, nada haver esses caras desse fórum, invés de chegarem dando uma dica tipo " aaa mano esse ciclo tá ruim é melhor você fazer tal ciclo " mas não eles chegam logo metendo a crítica dizendo que não sei fazer o ciclo kkkk claro que não sei, sou iniciante e tô aqui pra receber dicas e não críticas que não sejam construtivas...
  13. Gostei
    Sicx deu reputação a Luan Leal em Quero fazer um ciclo leve e curto todo oral... vale a pena?   
    99% das pessoas falaram que você não deve ciclar.
    Você vai gastar seus receptores com isso? Com um protocolo medíocre que não te dará quase nenhum ganho e com certeza forçará seu fígado?
    Reveja isso aí cara. Treina natural, faz dieta, busque mais conhecimentos. Leia mais artigos sobre protocolos, sobre colaterais, sobre tpc...
     
    Eu estou dando o melhor conselho que há. Eu poderia simplesmente chegar pra você e falar "Pode ir, que vai dar bom". Só pra ver você quebrar a cara e se arrepender depois.
  14. Gostei
    Sicx recebeu reputação de sxils em Transtorno bipolar e o fundo do poço, é de lá que eu venho (mais uma vez)   
    Fala galera, mais uma vez eu aqui...
    Vou resumir. Fui obeso durante toda a infância e a maior parte da vida adulta, e enfrentei várias fases depressivas na vida, o que acabou por impactar diretamente no corpo, que sofreu por algumas vezes com o ganho de peso, e com a perda de peso.
    Por  volta de 2010 eu pesava 120kg em apenas 1,63m, depois de uma fase de dois anos de depressão, quando chegava a ficar um mês sem sair do portão de casa. Consegui superar, comecei a malhar, e cheguei aos 80kg, em ótima fase. Me mudei de estado em 2014, e ainda mantinha o shape caprichado, cheguei a receber cantadas de mulheres na academia, até que em 2015 comecei outra fase depressiva, e o corpo foi sofrendo aos poucos, até que hoje estou com 110kg de novo, e com o metabolismo bem mais debilitado.
    Em janeiro de 2018 enfrentei mais uma fase depressiva fodida, e estive a um passo do suicídio, algo que sempre desejei desde que me entendo por gente, só nunca realizei pra não decepcionar todos que depositaram confiança em mim, e dessa vez nem isso estava me impedindo. Finalmente, depois de toda uma vida de sofrimentos psicológicos, vendo que estava numa situação extrema, decidi procurar um psiquiatra, algo que eu nunca acreditei, e sempre odiei tomar remédios. Depois de contar minha história, ele me diagnosticou com transtorno bipolar tipo 2 (CID F31). De início eu fiquei na dúvida, mas decidi seguir o recomendado com os medicamentos e ele me mandou ler sobre a doença, e então fui ler um livro em inglês bem conceituado sobre o assunto, e a cada página que lia, podia visualizar todas as fases depressivas e as fases maníacas (de euforia) que passei na vida. Em 2018 fiquei focado em tentar melhorar psicologicamente, entrei num projeto profissional bem promissor, que me exigiu bastante tempo. Agora, finalmente decidi sair da inércia e buscar voltar para o shape do qual me orgulhava um dia. 
     
    Minha namorada ficou me botando pressão pra começar alguma atividade física, apesar de não ligar muito para o corpo, ela fala que se preocupa com a minha saúde, que estava horrível, e sempre falava que não quer casar comigo e eu ter um infarto aos 40. Comecei a namorar com ela quando estava no auge do shape, e ela tem me apoiado até hoje. Outro fator super importante foi o desempenho físico durante o sexo, não o desempenho sexual em si, mas o fôlego físico mesmo. Quando estava no shape eu ficava 30, 40 minutos e nem ficava ofegante, e agora em 5 minutos tava suando igual um porco, e ofegante parecendo que ia morrer. Nesses pouco mais de 70 dias de atividades isso já melhorou BASTANTE, então é uma motivação a mais. Mexa na saúde do homem, ele não vai se importar muito, mas mexa no seu desempenho sexual que ele vai ficar puto. Hahaha
     
    No dia 02/05/19 decidi iniciar um projeto de 300 dias consecutivos de atividade física. Antes disso eu estava totalmente sedentário há alguns anos, e só de pensar em voltar pra academia, eu sentia uma dor. Comecei com caminhadas e logo voltei pra academia. Depois fiz uma dietinha básica por 20 dias, mas precisei suspender porque precisei viajar à minha cidade natal para as férias, mas sempre mantendo as atividades físicas, e ainda firme na luta contra o sedentarismo.
     
    Enfim, agora estou com o humor controlado, e bem tranquilo, e montei um protocolo de 20 semanas para seguir um cutting bom, bem balanceado, e desta vez com muito mais conhecimento do que da última vez, que lendo meus tópicos antigos, chego a passar vergonha. Haha. Não planejo postar aqui todos os dias, pq dieta e treino são monótonos, e também tenho andado na correria, mas vou tentar fazer uma ou duas atualizações semanais. Acredito que quando chegar nas semanas mais avançadas as atualizações devem ficar mais frequentes, que aí começa a diversão. Haha
    Detalhe: Apesar de chamar de "protocolo", não vou usar nenhum esteróide anabolizante, nada exógeno.
     
    Uma das minhas dúvidas é como conciliarei as coisas que vou tomar agora com os meus medicamentos atuais (Lítio 300-600mg e LamitorCD 100-200mg). Mas acho que vou testando e ver como vou reagir. Esse foi o principal motivo pelo qual coloquei o 5htp e a Teanina nos planos, pra tentar controlar um pouco a ansiedade e o humor que podem se alterar conforme as calorias forem abaixando, e principalmente por causa da cafeína e da efedrina. O 5htp tbm me traz esperança de melhorar um pouco o sono, sendo que tenho insônia há mais de 10 anos.
     
    De início é isso, e estou aberto a críticas, e no decorrer pode ser que mude algo.
    Além disto, vou anexar as PLANILHAS que já imprimi e utilizarei pra anotar tudo que estou tomando e ir monitorando o peso.
    Vou colocar só os macros, e vou comer tudo de fontes limpas. Talvez eu poste alguns dias de dieta na prática e depois algumas fotos.
     
    Vamos lá:
     
    Protocolo Julho-Dezembro 2019
     
    20 semanas / 110kg meta: 95kg
    Gcd: 3000-3400
     
    Todos os dias: multivitamínico, ômega3, creatina (5mg), 5htp (150mg)
     
    Macros:
    Proteína: 1,9g/kg = 190g
    Gordura: 0,7g/kg = 70g inicial (-10g semanas 6 e 11)
    Carbo: Restante = 275g inicial (reduzir daqui as calorias restantes)
     
    Semanas 1/2/3/4: 2500/2500/2400/2400
    Cafeína 210mg x1
    2 aej/sem: cafeína 210
     
    Semana 5: 2300
    Cafeína 210 x1
    3 aej/semana: cafeína 210 + ioimbina 5
     
    Semana 6: 2300
    Cafeína 210mg x2
    3aej/semana: cafeína 210 + ioimbina 5
     
    Semana 7: 2200
    Cafeína 210mg x2
    3aej/semana: cafeína 210 + ioimbina 10
     
    Semana 8: 2200
    Cafeína 210mg x2
    1 franol + teanina 200mg
    3aej/semana: cafeína 210 + 1fra + ioi 15 +tea 200
     
    Semana 9: 2200
    Cafeína 210mg x2
    1 franol + teanina 200mg
    4aej/semana: cafeína 210 + 1fra + ioi 15 + tea 200
     
    Semana 10: 2100
    3 aej/semana
     
    Semana 11: 2100
    3 aej/semana
     
    Semana 12: 2100
    Cafeína 210mg x2
    1 franol
    Teanina 200mg
    4 aej/semana: cafeína 210 + 1fra + ioi 20 + tea 200
     
     
    Senana 13: 2000
    Cafeína 210mg x2
    1 franol
    Teanina 200mg
    4aej/semana: cafeína 210 + 1fra + ioi 20 + tea 200
     
    Semana 14: 1900
    Cafeína 420mg x2
    2 franol
    Teanina 200mg
    5 aej/semana: cafeína 420 + 2fra + ioi 20 + tea 200
     
    Semana 15: 1800
    Cafeína 420mg x2
    3 franol
    Teanina 200mg
    7 aej/semana: cafeína 420 +2fra + ioi 25 + tea 200
     
    Semana 16: 1800
    Cafeína 420mg x2
    Teanina 200mg
    3 aej/semana: cafeína 420 + ioi 20
     
    Semana 17: 1700
    Cafeína 210mg x2
    Teanina 200mg
    3 aej/semana: cafeína 210 + ioi 20
     
    Semana 18: 1700
    Cafeína 210mg x1
    3 aej/semana: cafeína 210 + ioi 20
     
    Semana 19: 1600
    Cafeína 210mg x1
    3 aej/semana: cafeína 210 + ioi 20
     
    Semana 20: 1600
    Cafeína 210mg x1
    3 aej/semana: cafeína 210 + ioi 20
     
    Custos:
    ioimbina 180x5mg: R$ 60
    L-theanina 60x200mg: R$ 39
    Cafeína: 240x210mg: R$ 100
    5htp: 180x50mg: R$ 63 (3cp/dia = 60 dias)
    Creatina 500g: R$ 80 (5mg/dia = 100 dias)
    Multivitamínico 120cp: R$ 30 (1cp/dia = 120 dias)
    Ômega3 300cp: R$ 90 (3cp/dia = 100 dias)
  15. Gostei
    Sicx recebeu reputação de hyuryluan em avaliem cutting por favor, bem "limitada" dentro do meu $   
    Se vc tem uma rotina muito corrida, aconselho a colocar isso tudo em 3 refeições e fazer um protocolo de 16/8 de jejum intermitente. Comecei há um mês e tive ótimos resultados, e a vida fica muito mais prática e saudável por diversos fatores.
    Vc pesa 66kg e está querendo fazer cutting? 
  16. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Norton em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Tentei ler umas 10 páginas... Mas vcs são muito imaturos, parecem crianças brigando por brinquedos. Em 10 páginas vi poucos posts falando sobre o assunto do tópico, e o resto era só ataque pessoal entre membros do fórum... Isso devia ser proibido, mas enfim. Tô lendo o livro, e a cetose já me ajudou bastante em outros períodos na vida, quando terminar de ler poderei dar minha opinião. 
  17. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Norton em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Já leram Gary Taubes? 
    Aconselho a leitura do livro "por que engordamos", grande best seller lá fora, e foi traduzido recentemente para o Brasil. Dá pra encontrar fácil pra download na Internet.
  18. Gostei
    Sicx deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Respondido  
  19. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Jornal em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Comprei pela primeira vez esse mês e já estou preparando a próxima grande compra. Os produtos têm preços muito acessíveis, que chegam a nos fazer duvidar da qualidade, porém pelo tempo da empresa, e os inúmeros relatos e depoimentos, fica evidente a qualidade dos produtos. 
    Mas enfim, o que eu gostaria era de sugerir um vídeo, ou uma série de vídeos mostrando a fábrica de vocês, como a matéria prima chega, como os produtos são produzidos e embalados, e a logística de entrega. Acho que seria interessante mostrar o processo produtivo pelo menos de uns 5 produtos mais vendidos. E não, não quero roubar seu know-how e competir contigo, apenas sou bastante curioso quanto a esses processos industriais, e creio que esse tipo de coisa iria transmitir mais confiança ainda aos seus novos clientes, além de reforçar a mesma nos antigos. 
    Enfim, essa é minha sugestão. Parabéns pela empresa e pelo sucesso. 
    Um abraço.
  20. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Tmatos em Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma   
    Minha transformação:
    125kg (sem fotos) em 2012 pra 80kg há mais de um ano já, agora melhorando a composição. Na foto mais antiga, já estava com algo em torno de 105kg. Detalhe que meço apenas 1,63, boa parte pela obesidade durante toda a vida. O resultado hoje poderia estar muito melhor claro, mas já sou imensamente feliz por ter chegado até aqui. E agora só continuar evoluindo, cada vez mais.
    Agora a pele restante no abdômen e nos peitinhos tá começando a incomodar, acho que vou começar a juntar uma grana, pra fazer uma plástica em alguns anos, se não melhorar naturalmente.
    Abraços, valeu.


















  21. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Lu83 em Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma   
    Minha transformação:
    125kg (sem fotos) em 2012 pra 80kg há mais de um ano já, agora melhorando a composição. Na foto mais antiga, já estava com algo em torno de 105kg. Detalhe que meço apenas 1,63, boa parte pela obesidade durante toda a vida. O resultado hoje poderia estar muito melhor claro, mas já sou imensamente feliz por ter chegado até aqui. E agora só continuar evoluindo, cada vez mais.
    Agora a pele restante no abdômen e nos peitinhos tá começando a incomodar, acho que vou começar a juntar uma grana, pra fazer uma plástica em alguns anos, se não melhorar naturalmente.
    Abraços, valeu.


















  22. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Mateus~ em Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma   
    Minha transformação:
    125kg (sem fotos) em 2012 pra 80kg há mais de um ano já, agora melhorando a composição. Na foto mais antiga, já estava com algo em torno de 105kg. Detalhe que meço apenas 1,63, boa parte pela obesidade durante toda a vida. O resultado hoje poderia estar muito melhor claro, mas já sou imensamente feliz por ter chegado até aqui. E agora só continuar evoluindo, cada vez mais.
    Agora a pele restante no abdômen e nos peitinhos tá começando a incomodar, acho que vou começar a juntar uma grana, pra fazer uma plástica em alguns anos, se não melhorar naturalmente.
    Abraços, valeu.


















  23. Gostei
    Sicx recebeu reputação de deadpool22 em Melhorar Desenvolvimento Mental   
    Fala pessoal... Há muito tempo não dou as caras por aqui.
    Resumindo, depois do período negro da minha vida, quando cheguei a atingir incríveis 125kg, emagreci, agora com 80 até bem distribuídos, enfrento incríveis problemas de concentração e formação de memória. Consultei com a neurologista, que constatou que meu problema é o sono de péssima qualidade, porém eu tenho certeza de que esse não é o único problema, e tendo em vista que comecei os estudos pro vestibular de medicina, preciso de resultados imediatos... Então decidi tomar um stack "iniciante", já pedi o vinpocetina e a lecitina, creio que chegue em uns 40 dias. Agora minha dúvida é quanto ao nootropico. Já estava decidido com o piracetam, mas agora fiquei sabendo sobre o noopept e o sunifiram, que dizem serem melhores que o piracetam. Sabem me informar sobre esses dois? Alguém tem experiência?
    Além desses três, já suplemento há mais de ano com optimen, e omega3. Penso em adicionar 4 ovos antes de dormir e 3 no desjejum. E também estive pensando em tomar 400ml daquele feel good todo dia, é bom, ou existe outra forma melhor de tomar o chá verde? Vou pesquisar também sobre esse outro chá citado acima pelo amigo.
    Espero que possam me ajudar, preciso muito de resultados imediatos. . Só adicionar que não estou procurando milagre, estou estudando pra caralho, mas não consigo assimilar a matéria, apesar de ter um raciocínio muito acima da média.
    Agradecido desde já.
    Abraços
  24. Gostei
    Sicx recebeu reputação de Colcheia em Importação De Suplementos   
    Gente... Acho que HD não manda mais samples sozinha... Vc precisa adicioná-las ao carrinho ( no máximo 2 samples, de produtos diferentes, passando de 2 vc paga o preço equivalente +- 0,9 USD )
    E uma sugestão: Quando forem colocar os dados das entregas, coloquem os valores totais e declarados, o peso, a empresa e as datas... Acho que fica melhor pra todo mundo ir ficando por dentro de onde tá melhor de comprar, pq de mês pra mês tem loja que fica melhor...
    Abraços.
  25. Gostei
    Sicx deu reputação a Galactus em Importação De Suplementos   
    05/02/2014
    04:16
    RIO DE JANEIRO / RJ Encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em DUQUE DE CAXIAS / RJ 03/02/2014
    07:42 3/1/14
    RIO DE JANEIRO / RJ Encaminhado de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 03/02/2014
    07:41 3/1/14
    RIO DE JANEIRO / RJ Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização 29/01/2014
    12:46 29/1/14
    ALEMANHA / Encaminhado de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 29/01/2014
    12:45 29/1/14
    ALEMANHA / Postado
    29/1/14

    5LBS em suplemento...
    passou batido...LOL
    aguardando.

    obs: olhem as datas...LOL
×
×
  • Criar Novo...