Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deadpool22

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

257 visualizações
  • NDDPF

Conquistas de deadpool22

  1. Para mim tb não vejo mais as mensagens do mesmo. Tb achei estranho..perdeu 45kg?Meus parabéns, não deve ter sido fácil.
  2. Relato: A dois meses atrás +- postei aqui algo sobre o chá matcha, 10x mais potente que o chá verde.Por que optei por ele?Ser natural, ser razoavelmente barato para tomar a longo prazo e ter mais elementos em si como 70x mais antioxidantes que a laranja e 7x que o Goji berri. Em média, utilizo 4gr por copo duas vezes por dia = 8gr(colher de chá rasa).. e essas contém 272mg de caféina e 156mg de l-theanine.Se tomado 3x ao dia seria 405mg cafeina e 234mg de l-theanine.(não tomo 3x porq meio dia não vou pra casa, onde deixo o chá) Tomo só ele, mas esta semana comecei a misturar no café com leite para economizar tempo Comprei no aliexpress 250gr por R$29,00(preço final) e chegou mês passado.Estou a um mês tomando dois copos americanos gelados (240ml), um de manha e um de noite(o ideal seria 3x por dia). DIFERENÇAS durante este mês: Andava bem indisposto antes de tomar,mas depois de 7 dias seguidos notei uma maior disposição para enfrentar os dias. -Mais atenção com as coisas ao redor e detalhes. -Determinação maior em fazer trabalhos e termina-los. -Ando mais calmo...exceto os dias que dou uma "turbinada" e tomo 400mg de cafeína..ai fico uma pilha. -Tenho lembrado de coisas de anos atras, por exemplo, nome de uma música que curtia mas não sabia mais como encontra-la para escutar.Lembrei o nome exato da musica eletrônica..e isso, achei interessante, pois até então não lembrava nem do que comia semana passada. -Meu peso ideal é 73kg de acordo com o IMC, há anos pesava 84kg e nunca baixava de 82kg..hoje estou com 78kg e olha que como que nem um porco kkkkk e nem faço exercicios fisicos..alias comia, a pelo menos uma semana sinto que não aguento mais comer a mesma quantidade que comia, parece que a fome diminuiu. Agora aos estudos(concurso no meu caso), pois foi por isso que comecei a buscar a melhora mental..tenho conseguido estudar 2 a 3h por dia..mas quando chega 23h+- sou obrigado a dormir..simplismente capoto.E detalhe, sempre fui de dormir pelas 12:30. Obs: Minha rotina semanal é acordar as 6:00, ir trabalhar e voltar as 18:30.Estudar após as 21h (após filharada dormir) ICEMAN, comprou tb o matchá? Segue tabela sobre o mesmo:
  3. Iceman, vc acha que o piracetam e a lecitina estão fazendo o efeito desejado? Quanto a rita, o valor é por "outros" meios, por isso é mais caro.Enfim, o combo piracetam+lecitina ainda quero investir, mas no cafeina+l-theanine cotei nas farmacias aqui da região 400mg de l+200mg de cafeina e não saiu por menos de 110, e isso se não me engano em 60capsulas. Acredito que eu tenho TDAH ou algo próximo disso, vou marcar um neuro esta semana para ver.Consigo ir no mercado e voltar para casa e esquecer as compras, tenho uma loja pequena e as vezes esqueço de fechar a porta quando saio e lembro somente quando to saindo com o carro kkkk, esqueço muitas vezes as chaves, ontem eu ia sair de moto e coloquei o capacete, ai mudei de ideia,guardei a moto e fui pega o carro, na hora de entrar no carro eu me toquei que tava de capacete kkkkkk (piloto de stock car kkkk). Enfim, estou bem curioso em sentir os efeitos do piracetam+lecitina junto a uns 450ml diarios de matcha, apesar de que no matcha, a cafeina é o dobro da l-theanine, mas sei la, acho que os outros elementos do matcha,aminoacidos,proteinas e outras coisas que nem sei para que serve, talvez rebatam/harmonizam a cafeina do mesmo. A lecitina vou favoritar aqui e vou comprar tb deste site que indicasse, é caro o treco em outros lugares kkk. Me diz uma coisa, o piracetam+lecitina + o combo manipulado de cafeina+ltheanine, como esta os efeitos em vc?E quanto tempo esta tomando?
  4. Boa tarde, Bem, como disse, li os tópicos anteriores e testei o piracetam e o modafinil já.O piracetam precisa tomar muitos para fazer efeito e precisa da lecitina, ou seja, menos que 120 reais por mês no caso do piracetam+lecitina não vai.O modafinil é muito caro, dificil de conseguir e alem de tudo ilegal.Então, cheguei a conclusão que não compensa.A rita ainda não testei, mas vou testar.Achei 60cps por 100 de 10mg..mas continua sendo "dificil" e caro, além do mais tem efeitos colaterais. Eu como pai de duas filhas pequenas, familia para sustentar e pouco tempo...preciso estudar para mudar de vida..mas quando vc trabalha o dia todo e só pode começar estudar depois das 21:00 é dificil arrumar energia e concentração.Por isso cai aqui...kkkkkkk Enfim, assim como vcs busco um complemento para "cabeça"..mas não posso gastar como muitos, por isso cheguei ao matchá.. Caso saibam alguma coisa melhor até R$60,00, deem sugestões.Segue propriedades do matchá para comparativos: http://www.frangocombatatadoce.com/2014/07/08/matcha-o-super-cha-verde/ L-theanine por grama: 19.5mg Cafeína por grama: 34mg Uma xicara de chá vai em média 4g, isto é 78mg Cafeina: 136mg Se tomar 3 xicaras então teremos cafeina 408 e l-theanine 234mg.Proporções inversas ao recomendada neste forum. Mas, a vantagem é que além destes dois componentes temos tb muitos outros aminoacidos. Tomara que seja bom
  5. Cara, já comprei trocentas coisas do aliexpress, é semelhante ao mercado livre onde.os vendedores tem reputaçao.Estou comprando de um cara com bastante reputação ai não tem estresse..o saco é que demora para chegar..
  6. Boa tarde, Então, estou comprando o matcha no aliexpress: http://pt.aliexpress.com/item/300g-Matcha-Green-Tea-Powder-100-organic-free-shipping-total-3-bags/359241539.html?recommendVersion=1 500gr vai custar 59 Dilmas e rende 125 porções de 150ml, considerando que para cada 150ml seja utilizado 4gr (acho que nem vai isso), ou seja 18,750L. Apesar de ser um chá, pode ser feito frio..Enfim, e por ser uma opção natural tb.. Conhecem outro suplemento que deve ser melhor que custe até 60 reais e de para ao menos um mês? É que a questão do matchá é que é 10x mais que o verde e não tem em pilulas e que por ser misturado a agua te obriga a beber mais liquido no dia que faz tudo funcionar melhor. As pilulas não, vc toma um gole e deu..
  7. Boa noite, pessoal estive pesquisando uma alternativa mais barata para melhorar memória,foco e disposição e deparei com o chá matcha.Um chá 10x mais potente que o verde com muito mais l-theanine e cafeina,mais que café Tb. enfim,penso em.comprar e fazer uma mistura de café preto mais chá matcha. Segue informações sobre o matcha: http://www.frangocombatatadoce.com/2014/07/08/matcha-o-super-cha-verde/ O que acham?
×
×
  • Criar Novo...