Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

puiga

Membro
  • Total de itens

    219
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    puiga recebeu reputação de PARAGOT em Dieta Bulking - Avaliem, por favor.   
    pow mano concertza,vai ter que aumentar essa calorias vai chegar 4 mil calorias facil
    pelo peso e altura,a dieta ta boa . 
  2. Gostei
    puiga deu reputação a Ney Felipe em De Nutricionista A Natural Bodybuilder   
    Atualizando o diário

    TREINO

    Bom esse sábado foi Pull e acho que vou deixar a galera aqui do forum feliz: comecei com o terra ! kkk
    O treino ficou meio zuado pois fiz a cagada de comer uma (apenas UMA e ja me estragou) esfiha habibs só de gula (porque nao teria outro dia pra comer) e fiquei arrotando aquela porcaria um treino inteiro. Passado duas horas do almoço ainda estava mal. Mas enfim, treinar no dia do lixo as vezes tem que ser bem estudadinho porque as vezes mesmo uma esfirrinha podre daquelas pode te comprometer.
    MAs bora la

    Terra 5x5
    Chinups (leve fisgadinha no ombro ) 4 x 8
    Serrote 4x 15
    Rosca Alternada 3 x 6 + ultima indo direto pra barra e fazendo um superslow de rosca direta
    Encolhimento pra trapezio
    Morte
    Ressurreição e aqui estou!
    Terra eu e o Eduard conseguimos fazer com 55 cada lado, foi bom e sinto que vou progredir rápido nisso.
    Hoje sinto minhas costas doerem por completo nao só o miolo. Da parte mais baixa (lombar) ao pescoço (trapezio)
    Curti a sensação.
    Fiquem a vontade pra opinar.
    Tem sido legal dar uma variadinha a cada treino e nao seguir um protocolo fechado , pois sei que terei a mesma hipertrofia com menos tédio de treinar a mesma coisa.



    reflexões

    Ontem (domingo) a Claudia começou a fazer um curso online de 60 horas sobre psicologia do esporte e como eu nao tenho net em casa eu fiquei aqui na clinica com ela e acabei lendo meu relato antigo do forum (nao tudo claro) e pude ver bem nitidamente que o que nos mantinha unidos era o feeling das reflexoes porque diario naquela epoca de treinos tinha muitos e melhores que o meu.
    Se for olhar bem eu nem relato muito o que como o que treino, como os outros diarios fazem. EU faço o que eu mais gosto : provocar treta!
    uiahaiuhiuah
    No bom sentido claro. Faço isso no nosso grupo de estudos (o GENE) que é a provocação sadia, mostrar os dois lados da moeda e com isso fazer todo mundo que tenha o espirito de aprendiz da VIda , aprender.
    Fiquei vendo pela maniera que eu escrevi o quanto eu ainda tinha que cair do cavalo pra aprender com a vida e pude perceber que , no meu caso, o melhor remédio da minha vida foi aquela crise de estômago, bem como a depressão que senti por ter que dar um tempo no bodybuilding , voltar a comer normalmente etc.
    Ha quem , maldosamente , culpe os esteróides, o que não é verdade, pois não estava com nenhum via oral ou hepatotóxico. A sensação de náusea cosntante era de empurrar comida em um biotipo que nao nasceu pra isso.
    Mas vejo também que tem coisas que só a maturidade traz , e idade nao é sinonimo de maturidade também, mas de alguma forma o relógio biológico te convida a refletir. Mas voce pode aceitar ou recusar o convite.
    Alguns homens recebem esse convite pela idade "olha o senhor na é mais o mesmo garotão de 20 anos atrás, será que esse asserenamento que a idade promove nao é um convite pra voce refletir nas questões realmente graves da vida?" Mas eles nao aceitam o convite, e com 50 anos de idade tomam esteróides, compra um carro conversível e "alugam" uma namorada com a metade da idade pra curtir a vida . Isso prova que a idade nao traz maturidade, ela apenas te convida. COmo estudei a andropausa no mestrado pra mim isso ficou claro . O homem precisa perder sua animalidade com a idade senao ele NAO SE VOLTA pra dentro dele.
    A vida me convidou, e eu aceitei o convite. Mas foi tipo a mãe pegando na mao da criança enquanto ela vai emburrada , empacando no caminho dizendo NAO QUERO!
    Mas o convite era irresistível porque ficar aonde eu tava doía mais .
    E de repente quando me vi, e olhei pra trás pensei "que merda eu tava fazendo ?"
    E hoje, quando pela manhã faço minha oração eu penso na sutileza do recado de Deus, da Vida , me pegando justamente por onde eu realmente ia prestar atenção. Isso mesmo, eu penso...a vida me pegou pelo lugar que mais me dói, pelo lugar que eu dediquei meus estudos, o lugar aonde também se tornou meu esporte, hobbie, profissão e que quando dói é , para mim, insuportável: o estomago. E se nao fosse pelo estomago eu ia estar hoje talvez ciclando com 1g de testo por semana, com 100 e poucos quilos e nao tinha me tornado nem metade do profissional que sou hoje , mais apto a navegar por diversos esportes e entender a beleza de cada um.
    E pensando nisso eu vejo, no diário antigo , o quanto foi bom ter vocês comigo, pois ali tinha um cara que ainda ia bater muito a cabeça no muro se estivesse sozinho.
    A vida ama a gente e a nossa rebeldia miope nao nos deixa ver isso!
    Obrigado a todos que VIVERAM o diario antigo comigo.
    Vamo quebrar tudo nesse também!
    Abraçao e boa semana
  3. Gostei
    puiga deu reputação a Ney Felipe em De Nutricionista A Natural Bodybuilder   
    Ruanc

    Cara, obrigado por despender seu tempo postando o treino. Te garanto que irei usar várias idéias dele pra reajustar melhor o meu. No entanto , pelo menos por enquanto, fazer um treino B1 como voce me sugeriu ainda é algo muito distante pra mim (muito minimalista) mas cara, eu espero chegar no nível de treinar assim. Até porque, um conselho que o pessoal do powerbuilding dá é fazer fases de transição e eu ainda creio estar nessa fase! A estrutura do teu A2 e B2 eu achei animal! Obrigado mesmo !

    Dusma

    Cara, então, eu tava esperando alguém falar das células satélites por aqui no fórum kkkk
    Tava quieto até então , mas no meu entender , não posso dizer que tudo gire em torno delas, pois cada etapa tem a sua importância, mas o que chamamos de "memória muscular" tem muito envolvido com elas.
    Tenho que ser honesto contigo , nao conhecia o Greg e fiquei muito feliz com os posts dele. Ele já é aquele cara, pelo que vi, assim como eu que "desapaixonou-se" (no bom sentido claro) pelas coisas fantásticas que prometem pra gente (tanto é que no blog dele o lema é evidencia, razão , experiencia) e o "razão" me chamou atenção. Estou lendo o material dele, muito legal. Ás vezes quando dou aula pra pós em fisiologia do exercício vejo que o pessoal da educação física pouco recebeu material ou impulso pra estudar células satélite e como ocorre o processo de adaptação miocelular como um todo (assim como quando dou aula pra nutrição vejo que eles não aprenderam a ler exames ou quissá segurar um adipômetro corretamente). Mas enfim, a parte que mais me chamou atenção do Greg ( e que só foi me cair a ficha quando estive afastado do bb) foi essa:

    " When you restrict calories and lose muscle, the amount of myonuclei basically remains constant (unless you’re essentially under famine conditions). You can catabolize fibers themselves if you literally starve yourself, but otherwise you don’t really lose myonuclei.
    This makes sense, really. You DID work hard for that extra muscle mass. Your body doesn’t want to throw it away and have to work just as hard to get it back (i.e. what would have happened every winter until about 50 years ago).
    Have you ever trained for a few years, taken time off, then got back in the gym and got most of your old gains (muscle and strength) back in a matter of months? No, it’s not because you worked THAT hard and you’re THAT smart. It’s because you still have the vast majority of the myonuclei you gained from when you were training previously."

    Por isso que eu falo, comparar um natural EX usuário de anabolizantes é injustiça com quem foi sempre natural. Eu (e qualquer pessoa que ja tenha tomado uma oxazinha, uma durinha) tenho mais células sátelites que qualquer natural de genética normal. Saudoso André Pajé chamava isso de "matriz muscular" . Voce flutua a célula, mas nao perde a matriz. E isso faz lembrar o que eu falei no começo "Eu sei que em relação a tamanho , volume muscular , eu nao vou muito além da minha genética, agora, o desenho do shape , esse sim mostrará resquicios de um ex bombinha kkk

    Obrigado por contribuir!
  4. Gostei
    puiga deu reputação a MonsterFreak em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?   
    Sei que o topico é de tretas, mas ja presenciei mais coisas engraçadas do que tretas kkkk, vou falar algumas pra descontrair:

    - na primeira gym que eu fui as barras ja vinham com anilhas pregadas, tinha uma com 10-10, 15-15, 20-20 por ai vai, dai as pessoas pegavam a que queriam e podiam adicionar peso conforme o desejado, pois bem elas ficavam em pé todas num suporte uma do lado da outra em ordem crescente de peso, um amigo meu lesado pra caramba, tava de costas deu um passo pra tras e esbarrou na primeira barra, uma foi caindo por cima da outra num efeito dominó, por ultimo caiu a de 30-30kg nas costas de uma coroa, a mulher deu um grito AAAAAAAAAAI, e pulou pra frente kkkkkkkkk, agente zoa esse amigo ate hoje

    - Um idoso tava fazendo abdominal num banco declinado dando o gás e soltou um peido alto quando fez força, so eu tava perto nao me segurei comecei a rir e ele tambem, ainda disse assim "Nossa to vazando ar por todo canto" heuheuheuheu

    - Uma vez um outro idoso entrou no banheiro demorou la dentro, quando saiu a academia ficou podre, o coroa tinha dado uma cagada , a galera riu demais

    - Uns pedreiros passaram na rua, pararam em frente a academia e ficaram secando as gostosas na cara de pau, ficaram um tempão la kkkkkkkk, dai o dono da gym que é enorme perguntou o que era que eles tava olhando e partiu pra descer a porrada nos caras, quando o cara passou a catraca da gym eles sairam vuado kkkkkkkk

    - travei no supino e nao tinha ninguem na gym pra ajudar fiquei um tempo com a barra em cima dos peitos, dai vi que ninguem ia aparecer, sai rolando a barra pelas pernas, me sentei e coloquei ela no chao
  5. Gostei
    puiga deu reputação a MarinhoBF em [Guia De Acesso] - Perfil Das Drogas, Tpc, Saúde, Etc...   
    GUIA DE ACESSO FÁCIL
    ESTERÓIDES ANABOLIZANTES



    ********************************************************************

    Introdução e Artigos

    1) Anabolizantes em Geral





    2) Lista de Quase todos os AEs


    3) Androgênicos


    4) Dosagens Recomendadas


    Resumo 1 - Perfis de Esteróides Anabolizantes e outras drogas

    1) Deca (Decanoato de Nandrolona)


    2) Stanozolol



    3) Oxandrolona
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37299-topico-final-oxandrolona-perfil-dosagem-e-muito-mais/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/

    4) Primobolan
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2409-tudo-sobre-primobolan-metenolona/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12987-perfil-da-metenolona/

    5) Clembuterol
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14488-clembuterol/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35552-um-pouco-mais-sobre-o-clemb/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3839-clembuterol-utilizado-para-diminuir-%bf/

    6) Propionato de Testosterona
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

    7) Fenilpropionato de Nandrolona
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17510-fenilpropionato-de-nandrolona/

    8) Acetato de Trembolona
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15182-acetato-de-trembolona/

    9) Enantato de Testosterona
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10514-enantato-de-testosterona/

    10) Testosterona em Suspensão
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12579-testosterone-suspension/

    11) Undecilinato de Boldenona
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18702-perfil-undecilinato-de-boldenona/

    12) Franol (Efedrina)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30373-medicamento-franol-c-detalhamento/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9876-efeitos-colaterais-da-efedrina/

    13) Sibutramina
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29995-sibutramina/

    14) Hemogenim (Oximetilona)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7298-hemogenin-tudo-sobre/

    15) Insulina
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35556-perfil-insulina/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11250-insulina/

    16) Dianabol (Metandrostenolona)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10003-perfil-dianabol/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11466-perfil-do-dianabol/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34751-estudos-sobre-o-dianabol/

    17) Masteron (Propionato De Drostanolona)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23863-masteron-propionato-de-drostanolona/

    18) Testosterona em Geral
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10427-perfil-da-testosterona/

    19) Halotestin (Fluoximesterona)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11205-halotestin/

    20) Isocaproato De Testosterona (Contido no Durateston)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17397-isocaproato-de-testosterona/

    21) Fenilpropionato De Testosterona
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17478-fenilpropionato-de-testosterona/

    22) Turinabol
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10063-turinabol/

    23) Furazabol
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11206-furazabol/

    Resumo 2 - TPC e Drogas Utilizadas

    1)TPC em Geral
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17142-tpc/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28014-tpc-entendendo-o-basico/ (Contem informações sobre HCg, Clomid, Tamox)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8173-eficacia-da-tpc/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23857-aprofundando-nos-produtos-usados-na-tpc/

    2) SERMS
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13888-sermtpcexplicada/

    3) SARMS
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36410-sarmss/

    4) Clomid (Citrato de Clomifeno)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16651-clomid-citrato-de-clomifeno/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1280-como-tomar-clomid/

    5) Tamox (Citrato de Tamoxifeno)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16650-tamoxifeno-utilizado-na-tpc-e-para-prevenir-ginecomastia/

    6) HCG
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35553-perfil-hcg/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16640-hcg-gonadotrofina-corionica-humana/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28021-hcg-utilizacao-no-pos-ciclo-para-reversao-de-atrofia-testicular/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28020-hcg-utilizacao-durante-o-ciclo/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2626-o-que-e-hcg/

    7) Vitamina D
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23899-vitamina-d-funciona-como-anti-estrogeno/

    8) Silimarina (Hepatoprotetor Natural)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14235-silimarina-hepatoprotetor-natural-usado-antes-ou-pos-ciclos-de-anabolizantes/

    9) Artigos - Reposição Hormonal
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28025-terapia-de-reposicao-hormonal-e-qualidade-de-vida/

    10) Cortisol - Perdas Pós Ciclo
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11269-cortisol-perdas-pos-ciclo/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17418-aminoglutademida-bloqueador-de-cortisol/

    11) Porque não usar AI's na TPC.
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10512-porque-nao-usar-ais-na-tpc/

    12) Mantendo os Ganhos na TPC
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24901-mantendo-os-ganhos-no-pos-ciclo/

    Resumo 3 - Como se aplicar, locais de aplicação

    1) Locais para Aplicação
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2932-locais-para-aplicacao/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31242-o-melhor-local-para/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10001-como-se-auto-aplicar/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17805-como-se-aplicar/

    2) Dor Pós-Aplicação
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36877-pequeno-guia-da-dor-pos-aplicacao/

    3) Abcessos relacionados a aplicação
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23856-abscessos-relacionados-a-injecao-de-aees/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21763-abscessos-relacionados-a-injecao-de-esteroide-anabolico-androgenico/

    Resumo 4 - Entendendo seu Perfil e Preparação Pré-Ciclo

    1) Referencias de Percentual de Gordura (Adeque seu ciclo aos seus Objetivos)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28093-referencias-de-percentual-de-gordura-corporal/

    2) Preparação Pré-Ciclo
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28033-preparacao-pre-ciclo-como-obter-o-maximo-de-ganhos/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28019-preparacao-pre-ciclo-aplicacao-do-priming/

    Resumo 5 - Saúde

    1) Exames Pré e Pós Ciclo
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7330-exames-antes-e-pos-ciclos/

    2) Queda de Cabelo
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1906-queda-de-cabelo/

    3) Perigos com o Ar na aplicação
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35494-quanto-ar-e-necessario-para-matar/

    4) Efeitos Colaterais dos AE's
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16173-efeitos-colaterais-dos-esteroides-anabolizantes/

    5) Proteção Hepática
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2412-protegendo-o-figado-durante-ciclos-por-waldemar-guimaraes/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30325-minimizando-os-danos-das-17aa/

    6) Alteração do Eixo (inibição e recuperação da produção de testo)
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21706-inibicao-e-recuperacao-da-producao-natural-de-testosterona/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21707-regulacao-dos-receptores-de-androgenos/

    7) Ginecomastia
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/


    ********************************************************************

    Bom galera, visando evitar um monte de perguntas idiotas, e aproveitando a minha falta do que fazer no trabalho , resolvi fazer esse Guia de Acesso da área de esteróides, espero que gostem!
    Fui buscando em todo o arquivo do fórum as drogas mais relevantes...não coloquei nada sobre GH, já que o mesmo não é um esteróide anabolizante ok?

    ISSO É PRA EVITAR O BANDO DE PREGUIÇOSO QUE NÃO SABE USAR O MECANISMO DE BUSCA!!!

    Abraços,

    MarinhoBF

    (Moderação, fiquem a vontade para mover para a área correta!)

  6. Gostei
    puiga deu reputação a Stein em [Rank Top 10] Os Maiores Do Forum!   
    já foi, hoje em dia ele esta bem diferente, vc vê bem mas gordura do que m.m..
    não dá pra ter como exemplo de shape.
    ================================================================
    minha indicação.
    http://www.hipertrofia.org/forum/user/154020-emmanuelmartyres-ifbb/

  7. Gostei
    puiga deu reputação a Corleone em [Rank Top 10] Os Maiores Do Forum!   
    Juca






    http://www.hipertrofia.org/forum/user/26594-jucaa/
  8. Gostei
    puiga recebeu reputação de Marcuspke em Fotos Do Seu Auge Natural   
    atualmente com 1,68 atura,72 kgs
    objetivo 80 kgs natural sera que dar
  9. Gostei
    puiga recebeu reputação de RangelRS em Fotos Do Seu Auge Natural   
    atualmente com 1,68 atura,72 kgs
    objetivo 80 kgs natural sera que dar
  10. Gostei
    puiga recebeu reputação de santos11900 em [Fora do Modelo] Treino Novo,saindo Do Arroz E Feijão Abc2X!   
    dar uma olhada nesse diario que tu ja vai ter uma boa base sobre o treino
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105326-diario-do-felipefilth-ab2x-pushpull/
  11. Gostei
    puiga deu reputação a Vecchio em Pensando Em Soluções - High Reps E Low Reps   
    Caro proxy e demais colegas,

    torço para que dê certo a ideia, mas acho que seria só um começo. Enxergo outros dipolos:
    exercícios compostos vs isoladores séries FB vs ABC, ABCD, ABCDE, ABCDEF calistenia vs bodybuilding vs powerlifting vs powerbuilding vs lpo tendências seguidas por quem acompanha fóruns internacionais vs tendências acadêmicas tradicionais (livros) vs tendências acadêmicas recentes (artigos mesmo que estejam ainda no prelo) vs tendências do tipo "eu quero que seja essa a mais foda de todas" drug free vs drugs paleos e cetogênicos vs termodinâmicos cabra que lê, vê que não pode ajudar em nada e não posta nada de resposta vs cabra que lê, não entende, mas vê a oportunidade de tirar sarro daquilo que não entende para intimidar o forasteiro que pergunta (afinal de contas, caso o forasteiro conquiste adeptos, será uma "perda de espaço") vs cabra que lê, sabe da resposta, mas responde de forma hostil pra pagar uma de cabra fodão no espaço digital pra todos verem o quanto ele é gostosão vs cabra que lê, entende e responde ... como se escreve atualmente "the zoeira never ends" Já seria um bom começo pra ir diminuindo essas coisas. Chances do item 7 ser eliminado? Creio que poucas.
  12. Gostei
    puiga deu reputação a alvesk em O Hipertrofia.org É Uma Piada....   
    A toma vergonha na cara moleque, olha suas dúvidas: Se 5 exercícios fadigas um músculo, se gh aumenta estatura, dicas pra perder gordura rápido, como perder gordura no peito. Tudo coisa que vc descobre no primeiro link do google. Fórum não é pra tirar dúvidas, fórum é pra reunir material e experiências de pessoas com o mesmo interesse, se quer respostas para suas "dúvidas" estude ou pague consultoria
  13. Gostei
    puiga deu reputação a alexandreBN_ em Fazendo Corretamente A Transição De Dieta Cutting E Bulking(Leandro Twin)   
    Muito bom..

    Se eu tivesse visto esse vídeo, ou outros estudos relacionados a transição de cult para bulk não teria sofrido rebote (mesmo que sendo de leve).
    Vai ajudar bastante gnt
  14. Gostei
    puiga recebeu reputação de alexandreBN_ em Fazendo Corretamente A Transição De Dieta Cutting E Bulking(Leandro Twin)   
    dois cara, ja sofri uns rebote mas só aprendemos errando infelizmente.
  15. Gostei
    puiga deu reputação a manel007 em Treino Com Maior Frequência Para Naturais,qual A Lógica?   
    Um dos motivos principais é o fato de um natural não conseguir manter um estado anabólico por muito tempo (ao contrário de um hormonizado). Então treinar mais frequente seria uma maneira de aproveitar melhor esse estado que dura pouco. Só que nesse caso o estímulo deverá ser menor que num treino menos frequente.

    Sua lógica não está errada, porém tem que se levar em consideração que um hormonizado consegue manter um estado anabólico por mais tempo que o natural (como disse antes), então pra ele não faz tanta diferença treinar com menos frequencia, e nesse caso, em certos contextos, é até melhor trabalhar assim para dar atenção a algumas partes do corpo específicas.
  16. Gostei
    puiga deu reputação a Chez em Quem Vocês Eram E Quem Se Tornaram ?   
    Ontem uma safada do ensino médio veio fazendo graça no snapchat, me chamando pra ir na casa dela e os cacete. Se eu tivesse dado bola ela mostrava as tetas, pq tava quase.
    Era uma vadia q quando eu era magrelo eu lamberia bosta pra pegar ela. Mas hoje NÃO.

    Falei que namoro, amo muito minha companheira e que não a trairia por nada. Mandei a bitch tomar tenência e até agora meu ego ta arrastando no teto.

    Me esnobava quando eu era magro é? Agora quer? Se fodeu, porra, estou numa bem melhor e desesperado eu não sou mais.
  17. Gostei
    puiga deu reputação a LuccasCalabrez em Quem Vocês Eram E Quem Se Tornaram ?   
    11 anos com 1,60 e 83 kg (Obeso!!)
    14 anos com 1,77 e 56kg (anorexia nervosa)
    30 anos com 1,80 e 80 kg e 9% de BF.
    Advogado, pós graduado, mestrando, bem colocado profisisonalmente e pai de uma princesa.

    eu era esnobado, zuado, xingado e meu apelido na escola era Baby (da familia dinossauro)...
    Ouvia: Gordo bola quando peida rola...entre outros apelidos..

    Os que me cometiam o Bulling, hoje estão barrigudos, sem cabelo e zuados...
    então..
    FODA-SEEEE
  18. Gostei
    puiga recebeu reputação de dogwhisperer em Distribuições De Baixa Frequencia, Quando Usar..   
    no passado os caras faziam treinos com distribuições maiores, mais o que muitos esquecem é que os caras chegavam a treinar 2 vezes por dia, então no fim se mantinha a frequência..

    corretamente,pode ver que muitos atletas treinavam duas vezes por dia e no final matinha a frequência

    mais a maioria dos hormonizados que treinar abcde ,deve ser seguindo os esses videos do youtube, ou seja seguindo treino de atletas.
    na minha opinião treino infrequentes devem ser usados mais para avançados,tipo um cara que treinar a mais de 5 anos com dieta,treino e descanso. por que ae ja vai ter uma base muscular, e esse treino infrequente serviria para tentar corrigi as falhas,ou seja os músculos que não desenvolveram durante esses tempo
  19. Gostei
    puiga recebeu reputação de Stein em Distribuições De Baixa Frequencia, Quando Usar..   
    em relação a minha visão acho que para natural a frequência é chave,vejo muitos amigos meus que tem um volume de massa muscular considerável e treinam a bastante tempo ,sempre usaram treinos com frequência.
    e na boa acho que muitos hormonizados treinassem um abc2x teriam uns ganhos mais significativos ,pela recuperação do músculo ser mais rápida.
    eu acho que o erro de muitos é achar que pelo o cara ser hormonizado ele tem que usar treino com baixa frenquência e um alto volume(abcde e abcd) na minha opinião um treino com uma boa frequência tipo um abc2x seria uma boa para um hormonizado
    me corrijam seu estiver errado ou se falei besteira...
  20. Gostei
    puiga recebeu reputação de Bruno Bala em Volta Aos Treinos Pós Cirurgia De Hérnia.   
    cara
    ja operei hernia inguinal na virilha
    e fiquei afastado por 3 meses dos treinos (foram ruins pra min ficar esse tempo sem treinar)
    mais depois desses três meses com recomendação médica retornei aos meus treinos
    e não me atrapalhou em nada graças a DEUS
    mais no momento fique focado na sua recuperação,que depois você vai vai voltar firme e forte aos treinos
    abraços parceiro
  21. Gostei
    puiga recebeu reputação de Spawn11 em Tatuagem X Musculação   
    2
    cade a foto
  22. Gostei
    puiga recebeu reputação de FMGS em Antes E Depois - 11 Meses   
    eu mandaria um cutting porque pela foto seu bf aparentar ta alto
  23. Gostei
    puiga recebeu reputação de Saamuca em [Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!   
    kkk é perna de grilo complicar
    e cara eu ainda acho meu bf meio alto
    mas to focado no meu bulking agora e pretendo chegar nos 80kg
    teu shape ta bacana se mandar um cut vai ficar muito fod@
  24. Gostei
    puiga recebeu reputação de DiegoMaromba em [Fora do Modelo] Avaliação - Minha Dieta   
    mano ta fora do modelo dei uma olhada
    aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/
    para postar sua dieta
  25. Gostei
    puiga deu reputação a Lucas Sodré em Duvidass Divisao De Treino   
    full body ou AB2x cara

    ja conversei com uma galera sobre ABCD , todos me falaram a mesma coisa , para quem nao e nenhum fisiculturista , ou ergue pesos enormes , nao vale a pena treinar o musculo 1x por semana somente

    mas cada corpo e um corpo , entao nao custa tentar , mas eu iria de AB , ou FB
×
×
  • Criar Novo...