Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miguel Neto

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Miguel Neto postou

  1. pão integral com peito de peru e queijo branco para a refeição sólida de manhã!
  2. Não tem nem nota na Bb ainda.. sei la.. eu sou gosto de ser cobaia.. nem compraria
  3. vai de probiótica....... mas o normal, esse whey micelar é bom tomar antes de dormir pois ele tem uma absorção bem mais lenta que o whey normal (se quiser tomar somente antes de dormir dai indico o contrario, indico que vc vá exatamente com ele). Vai nesse da segunda imagem que vc postou sem medo..... Ah não esquece que no pós treino é bom tomar carbo junto (ou um após o outro) pois senão vais jogar $$ no lixo! (e claro uma alimentação muito bem feita as vezes dispensa suplementação, vai depender do nivel do teu treino e da velocidade do teu metabolismo).
  4. eu comprei green apple, é muito doce..... mas muito mesmo e no final fica ultra amargo e olha que eu mexo muito.
  5. é mano eu tb nao to sentindo tanta diferença com assault tb nao, esperava mais...... Próximo vai ser um C4 que meu cunhado comprou e teve que parar de treinar e nem usou.,..... vamos ver qual é (vou esperar um mês pelo menos após o término do assault) O SuperPump Max da gaspari eu achei mto bom, sentia uma baita diferença..... esse assault além de ser enjoativo como vc disse é fraquinho.
  6. manos vcs estão exagerando....... o prejuízo de nao poder treinar sexta e sábado nem será tão grande, parece até que vai fazer uma diferença enorme. Relaxem e curtam o descanso do feriadão..... querem fazer algo? façam barra, flexão, paralelas (da pra fazer em casa com cadeiras), não tem o pq ficarem nesse drama todo!
  7. Cara o cinto é uma boa ideia, toda proteção é bem vinda..... Vai que numa dessa vc se lesiona (espero que não aconteça), vai prejudicar muito sua evolução!! Eu me lesionei certa vez, no ombro, fiquei desanimado de perder tudo que tinha conquistado e fiquei uns 3 anos sem pisar numa academia. ​E coluna é algo muito mais sensível, é bom cuidar enquanto está boa!! Abraço e bons treinos!!!!!
  8. mano das 7h da manha a hora do almoço somente com a batata doce? Falta um pós-treino solido e poderia fazer uma café pré-treino com mais qualidade também. Come pão integral (ou normal mesmo) com queijo branco e peito de peru, toma suco de fruta natural, e faça isso no café da manhã antes e depois do treino (antes do treino 1 h e no máximo 1 hora depois do treino) Antes da facul poderia fazer um lanche reforçado também, no mesmo nível do café da manhã, vc está comendo pouco e suplementando muito. Abraço
  9. Olha ae, serve como comparação, mas isso tb é sorte, o teu pode ser bem mais rápido e pode ser bem mais devagar. 07/03/2013 15:42 AC PEDRO LESSA - SANTOS/SP Endereço: AV. PEDRO LESSA, 1541 SANTOS - APARECIDA - Aguardando retirada 05/03/2013 15:18 TCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR -Encaminhado 15/02/2013 09:43 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA -Encaminhado melhor foi o cara mau encarado do correio perguntando "o que é isso ai?" Soltei um "não é da sua conta" sonoro pra ele ficar esperto Ficou com cara de bunda me deu o papel pra assinar e fui embora.
  10. é mano, essas smart fit são muito frutinha pro meu gosto, muito afrescalhado, tomara que todo mundo vá para la e minha academia fique só com quem quer treinar mesmo. Cade as histórias mano? sou fã de carteirinha auhauhuahuahuahuahua Abraço!!
  11. Manos eu acho que tem muita gente aqui que se acha os donos da razão, os que sabem mais, o que faz o melhor treino, o que sabe tudo e pesquisa tudo, entende tudo, nasceu sabendo, etc. Pessoal tem que ser mais tolerante. Não quer ajudar o cara pq ele não pesquisou um pouquinho mais? simplesmente não comente. O cara pode ter pesquisado mas não ter prestado atenção devida a certos pontos dos treino, dai ele vem e pede uma avaliação do treino dele e o povo cai de pau. Sejam mais tolerantes e o mais importante, sejam mais educados, ninguém nasceu sabendo aqui. Um treino que me dá resultado pode não dar resultado para Fulano, Cicrano, Beltrano. Ao dono do tópico, minha opinião e uma breve explicação (SE por acaso alguem discordar, por favor, vamos conversar com educação) : Sempre comece treinado do músculo maior para o músculo menor. Se vc fizer treino de tríceps antes do peito, quando vc for fazer supino, dependendo da pegada que vc fizer, vc vai fadigar teu tríceps MUITO antes do peito, mas muito mesmo. Supino se vc fizer uma pegada mais aberta vai trabalhar juntamente com o peito os teus ombros, se fizer mais fechada, mais o tríceps, portanto, dependendo do teu nível de treino eu até tiraria o treino de ombro do mesmo dia do peito. O mesmo digo sobre treinar bíceps antes das costas. Abraço ae e bons treinos a todos!
  12. olha as idéias dos malucos auhahuhuahuhuahuauhuhahuahuauhhau
  13. escutei uma hoje "vc ta tomando bomba?" Dae respondo "não, só treino e alimentação" Dae o fdp vira e pergunta "alimento? Em comprimido esse alimento?" Que vontade de socar a cabeça dele no chão ahuahuahuahua dae vou ler uns posts acima e vejo que o maluco desenterrou esse tópico ahuauhhuahuahuhuauhhuahua tava aqui nos recentes eu respondi ahauhhuahuauh
  14. meus assaults foram tributados e minha outra encomenda que nao tinha rastreio tb foi taxada (opti-men + fish oil) Esse nosso pais ta f**************.
  15. Terminei um Superpump Max (Gaspari) hoje e comprei 3 assault na bb (na verdade comprei 2 e ganhei um haha) e ja está chegando (atualizado hj no correio) Vou começar a tomar somente dia 8 de abril, vamos ver qual é desse assault. O Superpump de começo era sinistro, de final tive que aumentar a dose pq comecei a não sentir muito.
  16. essa parada de se alimentar de 3 em 3 horas é mito cara, da uma lida, uma pesquisada sobre isso. Um erro muito comum entre o pessoal que fica aflito com a falta de resultado é correr para os suplementos sem se preocupar como deveria com a alimentação. E eu falo isso com porque ja fui assim "aflito" e gastei dinheiro a toa. Se você de começo não regular a dieta e ingerir a quantidade certa de calorias, regulando corretamente os macros dentro dessa dieta, cara, não vou dizer que vc nunca terá resultados satisfatórios, mas te digo que vais gastar um dinheiro muito grande e irá demorar muito pra ter resultados. Comece pela regulando a alimentação depois corra para a suplementação, nunca faça o contrario. Se precisar de ajuda esse fórum tem muito conteúdo interessante e bastante gente com muito conhecimento para lhe ajudar. Abraço!
  17. cara eu fiquei 4 anos parado, voltei em março do ano passado e hj estou na melhor forma física em toda a minha vida , isso pq só comecei a levar a sério a alimentação e o treino perto do fim do ano e obtive resultados muito bons. Não fica na neura, é só não abusar. O que vc pode fazer nesse tempo parado é montar e seguir uma dieta bacana para esse momento que vc vai ficar off ai quando voltar a treinar vc está disciplinado quanto a dieta e poderá trabalhar legal a quantidade ideal de nutrientes que seu corpo irá necessitar para essa readaptação aos treinos, leia bastante sobre o assunto, tanto em relação a dieta como em relação a praticar treinos mais eficientes para o seu objetivo, e PONHA TUDO EM PRATICA quando estiver 100%. Melhoras pra você!! Abraço!
  18. É, da umas pesquisadas pois vc está equivocado em sua dieta, leia, mas LEIA BASTANTE!!! Esquece essa historia de whey sem ter regulado legal tua dieta mano.... se quiser umas ajudas mais "mastigadas" manda uma mp que te passo uns links pra vc dar uma lida!! Abraço!
  19. tenso heim.. auhauhahuahuahu na minha a noite é musica e com umas tv passando um fut de quarta a noite (e quinta as vezes), rola musica eletronica e rock pq tem um professor/socio da academia que curte um rock, cara gente boníssima, e de manhã é ACADEMIA PARTICULAR!!! Mano, se tiver um ou dois caras treinando é mto! mto bom, mas o professor/DONO só deixa ligado na globo nos noticiários da manha, acabando os noticiários ele liga o radio. Eles só pedem uma coisa la NÃO JOGAR OS PESOS NO CHÃO! Mas até ai, ta de boa, nunca tive essa intenção mesmo ahuauhahuahuaahuauhhaua Agora gritar eu não curto, faço supino com mais de 30 e sem precisar gritar.....ahuahuahuauh obs. Devia ter jogado a anilha nessa "feladumaégua" ahuauhhauhuahuahuahuauhahua
  20. vagabundo que faz supino pra aumentar o ego e não para exercitar os músculos tem mais é que se f*************** ahuahuahuuhahuahuahu
  21. Sim, está faltando saber: Seu peso, sua altura e sua dieta. Suplementação sem uma alimentação adequada não resolve. Vais acabar gastando dinheiro a toa! Abs!!
  22. isso ae, a boa é tomar o whey imediatamente após o treino e logo antes de deitar tome a caseina!! Me parece a forma mais adequada! Vai de sólidos assim que chegar em casa, certo? Come algo leve, até porque vais tomar caseina e está peto da hora de dormir. Eu parei de treinar a noite por culpa do pré-treino ( dormir 3h da madruga era cedo, tenso bagarai auhahuahu), mas quando eu ia a noite fazia isso! Abraço!!
  23. no link do rastreio não tem "delivery partner"? Se não tiver, tem que esperar Eu tenho duas comprar la, uma é Opti-men + fisho oil - esta está sem delivery partner, to esperando E a outra 3 MP Assault - esse tem mais de um mês que que comprei mas tem delivery partner e pelo site dos correios foi atualizado a ultima vez dia 15 de fev e estava na fiscalização aduaneira. Ta demorando bastante a BB mas fica tranquilo. Se não for taxado o produto chega ai já já!! E se for taxado vc recebera um aviso para buscar nos correios pode ficar sossegado que não sei de ninguém que tenha sido lesado com encomendas feitas na BB.
  24. tem duas forma "priority" e "super saver", aqui ta normal os preços..... Priority é bem mais caro mesmo
×
×
  • Criar Novo...