Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Farias

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pablo Farias

  1. Gente é o seguinte, ultimamente estou me alimentando dessa forma, acordo umas 13:30 almoço, 16:30 como 2 pães francês com presunto de peru mais um copo de vitamina (na vitamina eu ponho linhaça, extrato de soja e soy+) 1hr depois eu tomo metade da dose de 100g do meu hipercalorico espero 30min e vou treinar, ai eu queria saber, tem algum problema em tomar o hipercalorico logo 1h dps de comer 2 pães com a vitamina de banana? Porque que eu saiba pão francês tem muito carboidrato né.. ai junto com o hipercalorico deve ficar uma quantia muito grande de carbo. E ultimamente to comendo muito pão francês, porque fico acordado até umas 4hrs da manhã, é o que tem pra comer essa hora.. Comer muito pão francês faz mal? Se vocês acham que eu devo substituir o pão francês por alguma outra coisa me falem. Desde já agradeço!
  2. Bom gente, minha mãe comprou essa tal "mass olympia" pra mim (indicado pelos atendentes da loja, ela informou minha altura, peso e etc, com o principal objetivo o ganho da massa muscular), sem a minha aprovação, agora estou em duvida de como toma-la, pois nela tem: Sugestão de uso: Uma dose equivalente a cinco colheres das de sopa (aproximadamente 100g do produto) que deverá ser diluída em 300ml de água ou leite desnatado e consumida no café da manhã, uma hora e meia antes e uma horá após o treino. Ai fica a dúvida, devo tomar 100g no café da manhã, 100g pré treino e 100g pós treino? Ou devo dividir as 100g para os 3 horarios? Ou tomar as 100g em um horário só? Me ajudem, desde já agradeço!
  3. Bom gente, minha mãe comprou essa tal "mass olympia" pra mim (indicado pelos atendentes da loja, ela informou minha altura, peso e etc, com o principal objetivo o ganho da massa muscular), sem a minha aprovação, agora estou em duvida de como toma-la, pois nela tem: Sugestão de uso: Uma dose equivalente a cinco colheres das de sopa (aproximadamente 100g do produto) que deverá ser diluída em 300ml de água ou leite desnatado e consumida no café da manhã, uma hora e meia antes e uma horá após o treino. Ai fica a dúvida, devo tomar 100g no café da manhã, 100g pré treino e 100g pós treino? Ou devo dividir as 100g para os 3 horarios? Ou tomar as 100g em um horário só? Me ajudem, desde já agradeço!
  4. É o seguinte galera, faz 1 mes e meio que to na academia mas acho que não to fazendo as coisas certa para ganhar massa muscular. Ja pesquisei bastante, mas quero algo mais complexo, tipo uma lista de alimentos que posso consumir ao longo do dia, e uma serie de treinos para malhar durante semana. Eu vi essa postagem aqui, o que me dizem desse treino? http://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/16/treino-insano-%E2%80%93-ganhe-massa-muscular-rapido/ Quero ter resultados satisfatorios, se possivel me ajudem compartilhando informações.
×
×
  • Criar Novo...