Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelorc

Membro
  • Total de itens

    1456
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de FullOver em Dilatador Que Funciona, Tadalafellas, Será Mesmo Que Funciona?   
    http://www.youtube.com/watch?v=K9gDn_gtg4g
  2. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de wosniak em Growth Com Novos Preços   
    1kg de whey, sai com frete e tudo mais por no minimo 80~90 reais. Em 1kg de whey temos quantos g de proteina, 760g, tomando por base o whey da growth...
    760g temos em 33kg de frango...

    O kg congelado aqui custa entre 8 e 9 reais, e o congelado sempre tem 950g~1kg...

    Melhor gastar 30 reais de comida, que da satisfação em comer do que gastar 80~90 reais e ainda ter risco de ta comprando malto.

    Te outra, como o Saint falou,

    Comer mais porém menos vezes, você não precisa ta comendo proteina em toda refeição por exemplo, faz o mais pratico, desde que você consiga atingir as macros ao final do dia....
  3. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de JohnnyCN em Dilatador Que Funciona, Tadalafellas, Será Mesmo Que Funciona?   
    Eduardo Haluch Agora a moda é os cara perguntar de produto p ver as veias, aumentar vascularização. Porra mano, o q importa é ver músculos, então o melhor produto p isso é dieta e aeróbico. Nego com 15-18% de BF preocupado com a porra da vascularização, lol, seca caralho. Se tu tá seco elas aparecem, se ñ aparecer é pq tem q secar mais e tua genética é uma merda p isso, e grande bosta ser um gordinho ou frango cheio de veias, não vai impressionar nem a mãe (afinal, vascularização impressiona quando está sobre os músculos aparentes). Minha genética p vascularização é uma merda, e quando as veias começam a aparecer é um bom referencial p eu saber como estou evoluindo. De vascularizado já basta o meu piru, com todo respeito. Curtir · · Compartilhar · há 7 horas próximo a Taboão da Serra ·
  4. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de Pablo79 em Ajuda - Low Carb - Dia Do Lixo   
    Ei jovem, primeiro lugar, o dia do lixo não é importante, a lepitina não é um hormonio como dizem, se você for atras você vera que o dia do lixo é mais por psicológico. O corpo é impossivel que aumente o gasto calórico em apenas um dia, leva dias para se acostumar.
    Se você falar com médicos, ele dira a mesma coisa, e com professores de medicina do assunto, eles dirão que é uma média de 30 dias.
    O fato é, o corpo se acostuma de acordo com o deficit, e não sera em um dia que o corpo ira voltar ao seu gasto normal.,,

    E segundo lugar, se o cara comer a vontade, SIM, ele pode engordar como qualquer dia normal e jogar a perder toda se semana, ou até mesmo parte dela...
    O ideal mesmo seria não fazer, mas se fizer pro psicológico, eu como tipo, 1g/kg de prot e o resto como o que der na telha, agora, quantidade que no final do dia eu bata só 3000~4000kcal, se não tivesse on fire, eu mandaria até umas 2500kcal no max


    SEGUE O VIDEO EXPLICANDO QUE DIA DO LIXO NÃO É IMPORTANTE


  5. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de BoyBLima em Primeira Dieta De Bulking   
    Puts, 3500kcal? Top em, inveja.

    As macros estão de boa. a gordura rola diminui para até 90
  6. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de lucastarik em Diário Do Marcelo - Iifym E Ab4X - Blk/cut   
    yes, xuxu.

    Achei a pouco, lembrei de vossa senhoria.

    Você NÃO precisa de SHAKES pós-treino, muito menos gastar dinheiro em proteínas super rápidas, hidrolisadas, isoladas, ou cheias de frescura. Não existe uma "janela de oportunidade" aberta por pouco período de tempo após o treino, e sim por várias e várias horas. O tempo que vc passa sem comer após o treino pode até mesmo otimizar sua queima de gordura, enquanto o GH e a EPOC ainda estão em alta, aumentar sensibilidade á insulina, que horas depois aumentam o efeito anabólico da refeição por supercompensação. O que importa é vc manter suas demandas de proteínas e seus macros e micronutrientes em ordem durante o dia, e é mesmo mais eficiente misturar proteínas de rápida (que seja whey concentrado, isolado, se for sua preferência) com lenta absorção, ou mesmo preferir as de lenta absorção (caseína, carne, albumina, ovos), de forma a ter uma otimização da síntese proteica sem estimular oxidação de aminoácidos. Citando o estudioso de nutrição Lyle McDonald: "Um estudo comparou a velocidade da digestão de whey e caseína aos seus respectivos hidrolisados e o simples fato é que não houve diferença significativa na velocidade de digestão (talvez uns poucos minutos, lol). Não são apenas os hidrolisados não superiores a proteína intacta em termos de fornecimento de aminoácidos para o músculo esquelético, são nitidamente inferiores. Sua velocidade de digestão rápida leva a maiores perdas digestivas, mais oxidação via desaminação e fornece menos aminoácidos para o músculo esquelético. E ainda com gosto de vômito". Os shakes são bons para aqueles que tem dificuldade em fazer todas as refeições sólidas, ou querem praticidade e sabor na dieta, e para os bodybuilders em OFF que precisam uma forma mais fácil de completar suas calorias diárias, mas usar shakes em uma dieta restrita pode tornar sua vida mais difícil se comida sólida te deixa mais saciado. E faça bom uso do seu dinheiro, não gaste fortunas em whey hidrolisado, compre roupas e claras de ovos.
    abraços, Dudu Haluch
  7. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de Abrey em O Álcool Dificulta A Perda De Gordura   
    Muitas pessoas acreditam que o consumo de bebidas alcoólicas dificulta a perda de gordura e até promove o seu acúmulo.
    Como exemplo, existe a expressão “barriga de cerveja” que associa o acúmulo de gordura abdominal ao consumo de cerveja e outras bebidas alcoólicas.
    O álcool contém 7,1 calorias por grama, mas o seu destino principal não é ser armazenado no tecido adiposo. Na verdade, menos de 5% do álcool que é ingerido é transformado em gordura.
    Em vez disso, o principal efeito negativo do álcool na composição corporal é reduzir a quantidade de gordura que o seu corpo queima / utiliza como energia.
    De fato, o consumo de apenas duas bebidas de vodka, o que dá um total de 180 calorias, demonstrou reduzir a oxidação (queima) de lípidos (uma medida da quantidade de gordura que o seu corpo está a queimar) de todo o corpo em mais de 70%.
    Poderá comprovar isso vendo a figura abaixo que mostra a queima de gordura antes (à esquerda) e após (à direita) o consumo de álcool.
    A maior parte do álcool que ingerimos não é transformado em gordura, mas sim numa substância chamada acetado. Após a ingestão de vodka, os níveis sanguíneos de acetato tornam-se 2,5 vezes mais elevados do que o normal. E é esta subida dos níveis de acetado que diminuem a queima de gordura corporal.
    Resumindo, aqui está o que acontece ao metabolismo da gordura a seguir à ingestão de álcool:
    Uma pequena porção do álcool é convertida em gordura. Dos 24 gràmas de álcool consumidos neste estudo, apenas 3% foram transformados em gordura. O seu fígado converte a maior parte do álcool em acetato. O acetado é libertado na sua corrente sanguínea e tem precedência sobre o metabolismo da proteína, carbohidratos e gordura. Outra razão pela qual o álcool tem tão má reputação no que diz respeito à perda de peso, tem a ver com o fato de também aumentar o apetite.
    Por outras palavras, irá acabar por ingerir maiores quantidades de alimentos se as suas refeições forem acompanhadas por uma bebida alcoólica do que se bebesse uma bebida sem álcool.
    Assim sendo, o efeito é duplamente negativo – irá ingerir mais calorias a partir das bebidas alcoólicas e também devido ao seu efeito estimulador do apetite, que o irá fazer ingerir ainda mais calorias.
    No entanto, isso não significa que não possa ingerir bebidas que contenham álcool de vez em quando, por exemplo numa saída ocasional ou num evento especial.
    Mas provavelmente será melhor não fazer do seu consumo um hábito, pois pode realmente dificultar a perda de gordura e até mesmo promover o seu acúmulo, sobretudo através do aumento do apetite.
    Fontes:
    http://ajcn.nutrition.org/content/70/5/928.full
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8599309
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12355333

  8. Gostei
    marcelorc deu reputação a lucastarik em [Artigo] Efeito Da Carga Repetida - Papeschi, J.   
    Bacana.
    Se entendi bem o artigo afirma que, sim! Para a hipertrofia ser eficiente não precisamos fazer aqueles alongamentos pós exercício para quebra de fibras, fazer milhares de bi-sets, drop-sets, super-sets para "romper fibras" e assim hipertrofiar.

    Como a AQUI maioria já sabe; Para ocorrer a hipertrofia basta não deixar o músculo entrar no processo de adaptação do efeito protetor; basta seguir com progressão de carga, aumentos de amplitudes, etc; o minimo necessário é suficiente e até mesmo mais eficiente.
  9. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de Oh Forasteiro em Ciclo De Stano Foi Pelo Ralo!   
    Dudu recomenda, porém, em dosagens baixas e deixando claro que dentre as opções ela é a que mais afeta o eixo... Ai a galera só quer ler o "stano" e não tudo, ai fala as heresias.
  10. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de Pedro Sales em Ciclo De Stano Foi Pelo Ralo!   
    Dudu recomenda, porém, em dosagens baixas e deixando claro que dentre as opções ela é a que mais afeta o eixo... Ai a galera só quer ler o "stano" e não tudo, ai fala as heresias.
  11. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de CBGYM em Avaliem Minha Dieta Por Gentileza. =)   
    Concordo sim, 80g de macarrão cru é igual a 200-220g dele cozido, normalmente os meus dão 210g a porção de 80g depois de cozida.


    Sent from my iPad using Tapatalk
  12. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de CBGYM em Avaliem Minha Dieta Por Gentileza. =)   
    Básico,Proteína 2g/kg, gordura 1g/kg e o resto põe de carb


    Sent from my iPad using Tapatalk
  13. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de Gogg em Avaliem Minha Dieta Por Gentileza. =)   
    Não sei por que a galera só quer fazer dieta cheia de proteina e com pouca/nada gordura
  14. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de smurf em Dúvida Dia Do Lixo X Refeição Do Lixo!   
    Em um estudo feito com 36 pessoas, em 4 meses com restrição calorica de 50%, isso 50%, usuarios tinham seu GET em 3200 e ingeriram 1600kcal/dia!

    Em 4 meses o gasto reduziu em 40%, 25% ja era redução esperada visto que os membros do estudo reduziram de peso, e apenas 15% foi redução natural do metabolismo pela homeostase.
  15. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de BicepsDeOleo em Avaliem Primeiro Carbo Cycling   
    Eu jogaria alto e médio pro fds, acho mais fácil para evitar furos. Faria Seg baixo Ter baixo Quar médio Quinta alto Sexta baixo Sábado médio Domingo alto Mas obviamente, vaid a no mesmo, apenas gosto mesmo hahahaha Prefiro comer no fds do que dia de semana, até por que se for no fds da para encaixar uns lixos na macro Sent from my iPad using Tapatalk
  16. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de Marcos Alexandre em Pego O Mesmo Peso Que Outros, Mas Sou Mais Magro, Pq?   
    Tu nem sabe a quanto tempo o cara treina, como é o treino dele semanal inteiro, como é a dieta dele, e quer comparar... foda né
  17. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de Broly75 em Panqueca De Ovo Com Aveia   
    prefiro a seguinte.

    10 ovos, 2 bananas, fermento e adoçante de forno, bate no liquidificador joga tudo no microondas dentro de uma forma de vidro (uma grande), polvilha ela e põe por 6min e ja era, depois de pronta vira e passa geleia....

    Fazer omelete na frigideira demora demais
  18. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de Lenninha em Opinião Sobre Treino Para Redução De Gordura   
    Repetições não interferem em perda de gordura...

    Acho inclusive que se for pra ir por repetições eu iria de low reps, gasta mais energia, libera mais testo, da o impulso forte pro musculo querer se manter.
  19. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de yuri_cps em Dieta 4000Kcal (Ectomorfo)   
    Não me lembro de ter visto que a quantidade de proteína deveria ser proporcional a caloria ingerida

    Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk


  20. Gostei
    marcelorc deu reputação a Shanksss em [Atualizado Fotos]Dieta Metabólica - Projeto Para Secar A Gordura   
    Fala galera.
    Peso atual esta em 104kg.
    Cintura diminuiu 4 cm !!!

    FDS, nos dias de recarga de carbo não to contando muitos as kcal...estou comendo a contade.

    Sábado também comecei à ir pra academia e domingão to pedalando uma média de 30km =]
  21. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de [email protected] em Gordura Teimosa E Ioimbina   
    Tudo manipulado.
    Mas o da primaforce deve ser melhor.

    Quando usava ioimbina mandava 19mg de ioimbina + 100mg de cafeína no desjejum, e me alimentava após pelo menos 1h, e mandava 300mg de cafeína de pré treino ou pré aeróbico

    Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk
  22. Gostei
    marcelorc deu reputação a delli em Turinabol, Alguém Ja Usou?   
    Estou com a turina da Gc,vou usar sem testo.

    nos site gringo tem bastante relato,procura "t-bol alone cycle"
  23. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de [email protected] em Gordura Teimosa E Ioimbina   
    1)Não tem como dizer, um pote funciona, vai depender do quanto você deseje perder.
    2)melhor mandar com cafeína
    3)O fato do AEJ não é necessário, o AEJ iria da um aumento maior na queima, mas não pq vc fez aej com ioimbina, e sim pq vc fez aej e gerou gasto calórico. A ioimbina vc tem que usar em JEJUM, manda quando acordar mesmo, se vc tiver alimentado o efeito dela sera zerado.
    4)n senti retenção não
  24. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de yuri_cps em Dieta 4000Kcal (Ectomorfo)   
    Peso-72KG

    TOTAL MASTER: 4156.74kcal // 577g CARB // 313g PROT // 47.76g GORDURA

    4100kcal e só quer mandar 47g de gordura? Sobe isso ae, joga para uns 1,2g/kg.
    Proteina esta extremamente excessiva, uma pesosa de 100kg não come isso natural, 150g já é o suficiente.

    PS: Inveja de comer 4000kcal
  25. Gostei
    marcelorc recebeu reputação de Frango_13 em ''não Faça Alongamento Antes De Treinar''   
    Um indivíduo flexível e aquecido não só corre menos riscos de se estourar, como executa o treino com maior perfeição e inclusive, segundo entendimento de alguns autores, tem maior potencial de crescimento (o raciocínio é mais ou menos o seguinte: quanto maior o pré-estiramento muscular, mais unidades motoras são requisitadas e portanto maior o número de fibras micro lesionadas e aptas a hipertrofiarem; um músculo encurtado recruta menos fibras e portanto tem menos amplitude para hipertrofiar - o inverso é verdadeiro: um músculo mais flexível/alongado tem maior amplitude, o que permite maior hipertrofia).

    by Craw
×
×
  • Criar Novo...