Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Low Carb - Dia Do Lixo


Bruno Stroka

Posts Recomendados

Galera seguinte sexta feira sera meu 16 dia de low carb estou tendo resultado aparente e bem visiveis, dieta de 1500cal com 75g de carbo diaria, NENHUM dia eu sai da dieta, porém sexta tenho um jantar em uma churrascaria que tambem serve comida japa. Logo na sexta feira a noite terei que fugir dessa dieta foda.

Minha pergunta é: que tipo de carnes evitar? Terei algum tipo de perda na dieta por essa janta? Confesso que sempre que como comida japonesa estorvo e como cerca de 20 peças... Estou na neura por que ta sendo foda manter a dieta e resistir as vontades de açucar que meu corpo pede entao nao quero nem de longe por em risco meus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uiii, então vou dar-te umas dicas e não vais ter qualquer problema em comer o que quiseres, aliás até é recomendado, não sei se sabes mas não é nada benéfico para a saúde manteres-te muitos dias seguidos em cetose, mas 16 dias... ok.

Faz o seguinte, se é só na sexta amanhã vai ao ginásio e faz um treino fullbody.
Faz 2 exercicios para pernas e depois fazes um exercicio para os restantes músculos, incluindo gemeos (panturrilha) apenas com 1 minuto de descanso entre os exercicios.
3x15 em todos eles. E repetes o treino quando acabares. Vai demorar cerca de duas horas o treino e vais ficar muito cansado e talvez sintas uma tontura ou outra. Digo-te já também que vais sentir os musculos a arder-te muito mas é perfeitamente normal.

Na sexta-feira fazes exatamente o mesmo. E há noite no jantar come então à vontade!

Vou dar-te uma explicaçao muito superficial das coisas. Se fizeres isto o que vai acontecer é que vais gastar todo o glicogénio dos teus músculos. Eles vão ficar vazios com esses treinos. Se quiseres fazer cardio também está há vontade, mas em horarios diferentes do treino e não mais de 30min.
Como estava a dizer, ao fazeres isto vais gastar o glicogénio dos musculos, como o teu corpo já está em cetose e já tu quando ingerires toda aquela quantidade de hidratos eles vão ser todos encaminhos para o músculo e o corpo vai continuar a ir buscar energia às celulas de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dá para ver.

Se quiseres seguir o meu conselho aproveita, acredita que é uma boa "tática". Tenta só limitar o consumo de gordura, não comas sobremesas ricas em gordura ou carnes muito gordas, de resto, faz bom proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, para esta comendo 1500kcal, e ainda por cima 75g de carb sua quantidade de proteina não esta sendo ideal, e sua gordura ingerida provavelmente deve estar muito baixa...

20 peças de sushi, num darão nem 1500kcal, fica sussa, impossivel você bater 2000kcal num rodizio de sushi... Tirando o Hot, que é frito, o sushi mais calórico tem cerca de 50kcal... E você não come só dele... Acho inclusive que com 20 sushis você não bata nem 1000kcal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...