Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/21/18 em todas áreas

  1. Drunkeneightimmortals

    rick

    E aí meus queridos... Eu melhorei, apesar de passar mal ontem e anteontem para fazer a primeira refeição... Hoje acordei com 97kg, estava com 100.5 em jejum na quarta... lixo de fds e 1 dia sem treinar. Eu tava manco ontem e anteontem por causa de uma aplicação que eu sem querer contrai o músculo com a agulha dentro kkkk... passei o dia td ontem encaixotando e ajudando na mudança da minha namorada, hj acordei às 16h e to aí, sem fazer nada... preguiça de fazer alguma coisa rsrs, mas hoje faço um cardio à noite. protocolo do @Alisson Santos começa segunda feira... td em mãos.
    1 ponto
  2. Caralho parceiro, sua disposição me lembra meus velhos tempos. Deixa eu te falar uma coisa, quem sabe você pode me ajudar, eu passei por uma fase muito difícil da minha vida e estou retomando agora, ainda não tenho apetite, estou retomando os treinos hoje e estou forçando a alimentação mas qual a sua recomendação para eu melhorar o apetite e aumentar as calorias diárias. Também acho que estou precisando de vitaminas, você recomenda o Animal Pack? Poxa se tiver tempo de me responder lhe agradeço muito, pelas minhas pesquisas tudo mudou de quando eu era rato de academia e qualquer informação é muito bem vinda! Força parceiro. Obrigado e parabens!
    1 ponto
  3. Treino de hoje: - Hiperextensão reversa (joelhos dobrados) - 4x8 - Mesa flexora - 3x12 (7 placas) - Chin ups - 3x8 (peso do corpo) - Seal row - 4x8 (halteres de 22 kg) - Rosca Scott c/ barra W - 4x12 (10 kg de cada lado) Tô cheio de dor na coluna, então reduzi a frequência do treino e quadríceps e posterior da coxa pra 2x na semana, troquei o terra unilateral pela hiperextensão reversa e vou voltar a fazer a hiperextensão unilateral em vez da padrão (no intuito de manipular menos carga).
    1 ponto
  4. CachorroGiant

    tópico do desafio

    Dia 109 Ontem fui dar aquela raspada no malaquias e mlk ficou doido, por pouco quase cai no banho, mas ai lembrei pq to nessa e não cai! QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU! EU NÃO ACEITO ESSA CONDIÇÃO DE VÍCIO! VAI TOMA NO CU DEMÔNIO DA PUNHETA, VLW FLW!
    1 ponto
  5. O cara deve fazer lavagem cerebral nos seguidores, não é possível. Do jeito que os seguidores dele falam é como se convivessem com o Bottura 24 horas por dia para saber que ele não cicla. "Ah mas ele disse no vídeo número 658 que é natural" , "ah mas ele competiu no campeonato natural " , "começou low doses agora eu eu acredito exatamente nas doses que ele disse estar tomando ". O cara deve rir dos seguidores enquanto injeta. Nada contra mentir que usa para evitar que os outros copiem, agora no momento que você mente e ganha dinheiro em cima de uma mentira, a coisa muda de figura.
    1 ponto
  6. Bom galera, cheguei ao fim do bulking na 18ª semana. Ontem foi a ultima aplicação onde já tinha acabado a Nandrolona (segunda) e só tinha 0,7ml de Enant (era 1ml a aplicação). Medidas no início: -Antebraço: 30cm -Braço: 34cm -Tórax: 97cm -Perna: 60,5cm -Panturrilha: 39,5cm Medidas atuais: -Antebraço: 31cm -Braço: 36cm -Tórax: 100cm -Perna: 62cm -Panturrilha: 39,5cm Fotos: Início do bulking: Final do bulking: Peso iniciado: 81,5kg Peso finalizado: 90kg Esse foi meu bulking, achei que os ganhos poderiam ter sido melhores. Agora é a hora do cutting, onde farei outro relato em outro tópico. Bom galera, quero deixar aqui um agradecimento pra quem acompanhou, estou aberto pra duvidas.
    1 ponto
  7. Dia 35. Ontem por pouco eu não acessei um pornozão. Minha mente tava louquinha pra me fazer cair. Mas eu resisti. QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU.
    1 ponto
  8. 365 dias sem errar! Se eu falar que ta fácil to mentindo, ontem minha mente quis me enganar, falou que eu ja tinha ido longe demais e que não tinha problema em cair. Mas eu aguentei e não cai caraio! Quem manda no meu corpo sou eu, não esse vicio de merda!
    1 ponto
  9. Estive bastante ocupado nesses últimos meses. Final de semestre na faculdade é sempre complicado. Não mantive qualquer atividade recentemente, apenas caminhada, corrida e futebol, muito ocasionalmente e sem compromisso. Sobre as trações, estou na 13ª sessão. Restam 7. Creio que até o fim de agosto o tratamento terá sido concluído. O resultado das trações tem sido neutro, sem indicadores de melhora ou piora do quadro. Por outro lado, a função de abrir espaço intervertebral — através do tracionamento —, aparentemente, tem sido alcançada, de modo que o médico poderá aplicar o bloqueio na coluna sem dificuldades. Este, inclusive, já está marcado para amanhã (sábado, 21/07/2018), às 12h. Estou tomando pregabalina 50mg 12h/12h, 2 caixas, e Codex 30mg, em caso de dor. O médico me receitou estes medicamentos para tomar certo período antes e após o bloqueio. As únicas informações que possuo a respeito são que deverei ficar, ao menos, 5h em jejum, não poderei dirigir logo após o bloqueio e serão aplicadas doses em 3 pontos diferentes. Por enquanto é isto. Relatarei assim que possível os resultados! Tem uma protusão? Boa sorte no tratamento e se cuide para não agravar o caso, amigo. Obrigado por acompanhar!
    1 ponto
  10. Enganou um monte de otário que consumia seus vídeos com o papo mole de que era natural. Se mantia em mini-blats com testo, gh e outros AEs em low doses. Agora abriu o jogo, aumentou tudo e vai continuar extraindo grana dos mesmos otários. Aliás, o novo bait do mlk vai ser falar que só tá usando 300mg de testo kkkkkkkkkkkkkkkkk E os caras acreditando em papai noel, é muita inocência. Maluco consegue burlar anti-doping até a nível olímpico, e os caras acham que não dá pra subir num palco de garagem sem burlar alguma coisa.
    1 ponto
  11. Zkx973

    Diário do Pimpolho

    Não me atentei a esse detalhe. Malz aí.
    1 ponto
  12. Muito pouca mudança nas medidas em geral, (até por ser cutting). Agora, antebraço e a perneta cresceram consideravelmente pelo olhômetro e comentarios alheios (comentários de parentes falando que já tá bom ou que vc vai ficar feio se crescer mais é um ótimo indicador, hahahaha.) Mas o que mais mudou foi o ombro. Foi sofrido, mas consegui aumentar o volume e estou satisfeito por hora. No mais, obrigado para quem somou e acompanhou até aqui. Logo logo tem mais! Abraço.
    1 ponto
  13. Tem um que é bom e barato que eu gosto muito, que é fígado de frango, é uma delícia e fácil de fazer, só limpar, picar e jogar na panela com um pouco de azeite, alho, cebola e esperar dourar . Mt mais gostoso q fígado de boi pq não tem aqueles nervos parecendo uma linha tá ligado, e o melhor de td é o preço..3,50 a bandejinha de 1 kg kkkk. Eu compro no supermercado apoio aqui em mg.
    1 ponto
  14. Fefe

    Diário da Lari

    Oi Lari, Parabéns pelo relato . Realmente quando a gente toma consciência de que a dieta manda no shape, a evolução vem junto. Não precisa ser obcecada, mas saber fazer as escolhas certas. E o shape está bem bonito.
    1 ponto
  15. Creatina n deixa gordo, quem faz isso é a dieta.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...