Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de [email protected]

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Obrigado pela dica, vou comprar os ingredientes na segunda feira e mandar bala, se eu tomar um pós treino (saio do treino as 8:15), outro as 15:00 e outro antes de dormir as 21:00 esta bom??? O BCAA é importante também?? Então, eu tomei cobavital por um tempo e só me deu sono, vou pesquisar a dose máxima e mandar manipular, deve ficar mais barato que comprar o remédio, vou com calma pois estou retomando, mas novamente muito obrigado pelas dicas!!!!
  2. Obrigado pelas dicas, deixa eu te perguntar ao invez de eu fazer este Shake não poderia tomar um hipercalórico? Pergunto pois estou sempre correndo e poderia me facilitar muito principalmente por poder tomar no trabalho e quando estou viajando a trabalho, caso positivo tem algum que você me recomenda? Sobre a cobamamida eu preciso de receita? Qual a dose que ue deveria manipular? Obrigado irmão!
  3. Caralho parceiro, sua disposição me lembra meus velhos tempos. Deixa eu te falar uma coisa, quem sabe você pode me ajudar, eu passei por uma fase muito difícil da minha vida e estou retomando agora, ainda não tenho apetite, estou retomando os treinos hoje e estou forçando a alimentação mas qual a sua recomendação para eu melhorar o apetite e aumentar as calorias diárias. Também acho que estou precisando de vitaminas, você recomenda o Animal Pack? Poxa se tiver tempo de me responder lhe agradeço muito, pelas minhas pesquisas tudo mudou de quando eu era rato de academia e qualquer informação é muito bem vinda! Força parceiro. Obrigado e parabens!
  4. Ola, meu nome é Ricardo Prata, estou recomeçando na musculação após muitos anos parados, hoje tenho 38 anos, dificuldades da vida e perda de tudo que havia conquistado, ja cheguei aos meus 102k, e hoje estou com 77, quase não me reconheço mas hoje resolvi recomeçar, estou recomeçando com um treino de iniciante. Peito/Triceps - Costas/Biceps - Ombro/Perna (2x na semana), treinadno 6 dias por semana, hoje foi o primeiro dia de treino. Peito/Triceps. Treinei hoje e fiz ridiculos 34k no supino. 12 de cada lado, lembro que 30 era para aquecer. Mas força, se não recomeçar nunca vou voltar a velha forma. Segunda compro meus suplementos, vou iniciar com o básico. Hipercalórico, BCAA e um complemento de vitamina complexo B Citoneunin 5000 2x por semana, vou aplicar na segunda e na quinta. Conforme a semana passar vou alimentando os posts. Sempre é tempo de recomeçar. Conto com o apoio e dicas dos senhores. Grande Abraço. RP
×
×
  • Criar Novo...