Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Navalha no caso, só pra aparar o bigode, e dar uns retoques na barba né?

Ou voces já fizeram a barba/bigode com navalha??

Tenho essa dúvida de como seria, já que sou um beta que nem máquina já usou, apenas com prestobarba...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

Alguma dica sobre como melhorar um cabelo cacheado?

Tem dia que fica muito ressecado.. fica estranho..

Talvez alguma pomada ..

Abraços!

Meu cabelo também fica assim. A seda tem um creme "cachos comportados" que eu andei usando.

Mas eu agora to afim de alisar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanta gente estranha ultimamente por aqui...

Eu me visto muito diferente da maioria das pessoas e curto bastante e acho que chama atenção apesar de ninguem nunca ter me elogiado.

Para ir pra escola mais ou menos assim:

1912386_4029970964664_1677610825_n.jpg?o

10686713_751342641619896_493343607257524

Gosto bastante de bermuda, principalmente jeans, as marcas ficam entre: DGK, Diamond, Obey, Element, Primitive, KR3W. Já tenis tenho alguns airmax 2013 que curto bastante, alguns vans e alguns nikes sb e um sapatenis que uso de vez em quando pra sair.

Costumo para sair a noite assim:

mont1.jpg

Marcas: Hollister, Abercrombie. Armani, Lacoste e gosto de algumas polos tambem.

Não uso nenhum acessório por ser muito novo ainda, mas, estou providenciando um relógio e um óculos escuro. Para sair de tarde uso as camisetas M, mais despojadão, solto. Já para a noite prefiro as P que ficam mais justas. Calça vou comprar umas um pouco mais apertadas, as minha estão muito largas.

Desodorante o Axe básico mesmo e perfume tenho o 1 million e o 212 Vip, são bons demais, porem, todo mundo usa essa merda. Quando acabar pretendo comprar o Dolcce e Gabanna The One e aquele CH Men um amigo usava e me lembro que era bom, o cara recomendo aqui tambem vou experimentar ele.

Preciso de dicas sobre esses perfumes que quero comprar, se alguem já usou e quiser me falar algo sobre eles ou me indicar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa navalha, na tua, Frango?

Um mito que sempre falavam por aqui na cidade, era que fazer a barba sempre, ajudava no crescimento e preenchimento de falhas.

Eu sei que é viajem, mas a minha ta quase fechando, desde o ano passado...

Acho mais provável que tenha sido pelo aumento de testosterona, ja que comecei a treinar.

Mas mesmo assim, é algo que fico pensativo.

Se pelo menos ajudar a engrossar, vou fazer um ciclo de tsd durante 8 semanas HUAAHHAUHAAHAUUAUA

Cara, quanta gente estranha ultimamente por aqui...

Eu me visto muito diferente da maioria das pessoas e curto bastante e acho que chama atenção apesar de ninguem nunca ter me elogiado.

Para ir pra escola mais ou menos assim:

1912386_4029970964664_1677610825_n.jpg?o

10686713_751342641619896_493343607257524

Gosto bastante de bermuda, principalmente jeans, as marcas ficam entre: DGK, Diamond, Obey, Element, Primitive, KR3W. Já tenis tenho alguns airmax 2013 que curto bastante, alguns vans e alguns nikes sb e um sapatenis que uso de vez em quando pra sair.

Costumo para sair a noite assim:

mont1.jpg

Marcas: Hollister, Abercrombie. Armani, Lacoste e gosto de algumas polos tambem.

Não uso nenhum acessório por ser muito novo ainda, mas, estou providenciando um relógio e um óculos escuro. Para sair de tarde uso as camisetas M, mais despojadão, solto. Já para a noite prefiro as P que ficam mais justas. Calça vou comprar umas um pouco mais apertadas, as minha estão muito largas.

Desodorante o Axe básico mesmo e perfume tenho o 1 million e o 212 Vip, são bons demais, porem, todo mundo usa essa merda. Quando acabar pretendo comprar o Dolcce e Gabanna The One e aquele CH Men um amigo usava e me lembro que era bom, o cara recomendo aqui tambem vou experimentar ele.

Preciso de dicas sobre esses perfumes que quero comprar, se alguem já usou e quiser me falar algo sobre eles ou me indicar outro.

Abercrombie e Hollister são as que mais tem aqui em Recife. Juntamente com Jhon Jhon, mas só pra quem tem, pra gastar :ph34r:

Eu tinha gostado de uma azul da hollister, e ia comprar com uns parceiros direto do site oficial, por 70 pilas, apenas.

Mas dai rolou uma treta com o preço na alfândega, e meu brother cancelou.

O foda é que as lojas querem dobrar o preço da porra da camisa. Eu não ligo tanto pra marca, mas tinha realmente gostado da camisa e do preço...

Voces conhecem algum site que venda camisas da hollister por um preço mais acessível?

Editado por Hisagi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa navalha, na tua, Frango?

Um mito que sempre falavam por aqui na cidade, era que fazer a barba sempre, ajudava no crescimento e preenchimento de falhas.

Eu sei que é viajem, mas a minha ta quase fechando, desde o ano passado...

Acho mais provável que tenha sido pelo aumento de testosterona, ja que comecei a treinar.

Mas mesmo assim, é algo que fico pensativo.

Se pelo menos ajudar a engrossar, vou fazer um ciclo de tsd durante 8 semanas HUAAHHAUHAAHAUUAUA

Abercrombie e Hollister são as que mais tem aqui em Recife. Juntamente com Jhon Jhon, mas só pra quem tem, pra gastar :ph34r:

Eu tinha gostado de uma azul da hollister, e ia comprar com uns parceiros direto do site oficial, por 70 pilas, apenas.

Mas dai rolou uma treta com o preço na alfândega, e meu brother cancelou.

O foda é que as lojas querem dobrar o preço da porra da camisa. Eu não ligo tanto pra marca, mas tinha realmente gostado da camisa e do preço...

Voces conhecem algum site que venda camisas da hollister por um preço mais acessível?

Claro cara, os cara tem preguiça de economizar achei um lugar barato, aqui no paraguay o dolar ta muito alto as aber custa 45 obamas, da 112 dilmas, vendo pros mane por 90 dilmas, não costumo divulgar meus fornecedores mas já que ngm mora na minha city não tem pq não ajudar voces.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620223326-camisetas-abercrombie-hollister-polo-calvin-temos-atacado-_JM#redirectedFromParent

Garanto que e td original, já comprei 5 vezes, demorei pra achar um fornecedor bom no mercadão livre já peguei muita replica top, esse garanto que e original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cabelo também fica assim. A seda tem um creme "cachos comportados" que eu andei usando.

Mas eu agora to afim de alisar mesmo.

vcs choram sobre tudoné

a mulher só se importa se vc é confiante, se sua energia vai deixar ela feliz no momento presente... ou se vc vai levar insegurança, fazer ela pensar nos problemas dela...

tem uma "diferença de potencial" entre a energia masculina e feminina, elas se completam, não tem como explicar isso, quem é cético vai negar, mas não me importo...

se sua polaridade masculina combina com a polaridade feminina, vcs compartilham a energia quando estao juntos, flertando, conversando... e ela sente oq ue vc sente, não tudo mas qdo vc observa ela sim, esquema da física quantica que o observador tem efeito na matéria que ele observa...

então seu sentimento é mais importante que sua aparência

se seu frame for forte, manter sua mente firme sem pensar coisas tristes e limitantes

se sua aura for forte, NOFAP dexa sua aura forte, vc consegue que sua emoção passe pra ela

se sua emoção for boa ela vai sentir atração

não todas mulheres, tem combinação certa, isso não tem como saber, vc vai testando com todas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma frase motivacional:

"O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste".

Tenha um bom domingo produtivo. :medieval:

cara, obrigado

veio certo pra um projeto financeiro que to enrolando de começar porque to com medo de não terminar;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navalha no caso, só pra aparar o bigode, e dar uns retoques na barba né?

Ou voces já fizeram a barba/bigode com navalha??

Tenho essa dúvida de como seria, já que sou um beta que nem máquina já usou, apenas com prestobarba...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :(

Navalhas são ótimas, mas tem que ser perito pra fazer a barba com ela, porque se não tiver a manha vai cortar o cara toda rsrsrs.

Ainda mais porque essas navalhas de hoje NÃO são próprias pra se fazer a barba, as de antigamente eram diferentes dessas atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...