Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Aham, fica achando que podes pular do sétimo andar e sair voando. E depois pula e me conta o que aconteceu. Pensar positivo é uma coisa realmente boa e eu pratico isso, mas também não dá pra deixar essa ideia fazer uma lavagem cerebral no cara. Parece até uma fuga da realidade....

Em relação às energias, não neguei que existissem, inclusive, acredito nelas. Apenas disse que o mundo não é APENAS energia, mas TAMBÉM matéria visível e passível de apreciação estética. Aliás, vivemos na época mais materialista da história humana. Por isso, é bom não esquecer dessa "insignificante" matéria que também faz parte da realidade e que no final nada mais é do que uma forma de energia também.

se liga no paradoxo, nunca tanta gente soube que no interior do átomo existe mais espaço vazio que espaço preenchido por matéria, entretanto, nnca houve tanta gente dizendo que o real é apenas o que se pode ver, pegar, etc...

se vc ficar se achando patinho feio, os outros tb não tem outra opção além de achar a mesma coisa....

se vc acha que é mais inteligente que o henry ford, então... enfim

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao ta 80-90% de todo mundo nesse topico aqui fodido, ne? Porque convenhamos, muitos dos que estao aqui nao vao chegar a lugar algum, vao ser so mais 1 bostinha qualquer na sociedade, ate eu estou neste meio. Mas enfim, e mal para o homem, como genero, pensar assim, mas e muito bom para os que nao pensam dessa forma. Eu acho tambem que 80-90% do forum fica aqui falando so baseado nas suas experiencias ou naquilo que simplesmente ve, a comecar pelo nosso amigo que tem como nickname o rei delas, charlie harper, voce nao vai conseguir ser ele, nem em sonho, meu camarada, desculpe-me jogar areia nos seus olhos, dentre outros fatores, por esse chitchat ai, isso vale para voces todos que a cada discussao que surge falam alguma merda do tipo ''ainnn, mas se for bonito e mais facil; aiinnnnnnn, mas se for rico e melhor ainda; ainnnnn mas tem isso e tem aquilo que tem que considerar tambem''. Fodaaa-sseeeeee a porra toda, isso sem falar que ja estamos caminhando para o Como ser alpha pegar mulher sem levantar da cadeira.

1335298036781_3013300.png

jogou um balde de água fria em mim

e eu crente q iria me tornar o charlie harper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

se o homem dominou o mundo todo, dezenas de esécies mais fortes não tem ennhumam chance contra o homem

o pensamento é a chave, é a nossa vantagem...

sua mente não está trabalhandoa seu favir, tente afirmações ePNL, tem que fazer afirmações todos os dias....

reclamar quem faz é vítima, vítima não reaiza nada, apenas chora

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogou um balde de água fria em mim

e eu crente q iria me tornar o charlie harper

Nao, foi apenas uma sensivel armadilha para saber que voce ia se ater a ''ofensa'', e nao ao teor da mensagem. E como quando voce trata com uma mulher e joga mil palavras e conselhos positivos para ela, mas apenas uma critica e ela diz: ''o que, por que voce ta falando assim comigo?''. E a velha babaquice feminina que o Aroma postou, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, foi apenas uma sensivel armadilha para saber que voce ia se ater a ''ofensa'', e nao ao teor da mensagem. E como quando voce trata com uma mulher e joga mil palavras e conselhos positivos para ela, mas apenas uma critica e ela diz: ''o que, por que voce ta falando assim comigo?''. E a velha babaquice feminina que o Aroma postou, rsrs.

ok champs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post. Tanto a parada do alpha circunstâncial, tanto o de aproveitar a caminhada e até os fracassos.

É algo que tenho tentado manter na superfície dos pensamentos cotidianos. Curtir o processo, a caminhada, aproveitar.

Esperamos demais a conclusão dos planos, concretização dos objetivos e etc para nos permitirmos ser "felizes", nos sentirmos realizados.

Also, como o assunto voltou a pesar em mulheres aqui, deixo essa contribuição.

Direto do maior reduto de nerds dessa internet, então relevem as gírias que não conhecerem.

Vida profissional é a prioridade na vida de qualquer homem que se de o minimo de respeito, considero isso basico e por isso não coloquei no FAQ acima.

Buceta funciona da seguinte forma, se você fica muito tempo sem dota IRL, passa a ficar carente e sofrer de carência e amores platônicos, quanto mais mulher comer, independente se for uma parda 4/10 ou uma modelo 11/10 nunca vai se sentir carente.
Fora que dota é experiencia, se você ficar se guardando pra deposito encantada, quando ela aparecer você ainda vai ser ruim de cama, logo não vai conseguir satisfazer essa deposito.
Não entendo o motivo de ficar sem proftar uma favelada, fapando loucamente na frente do PC, se basta ir na esquina da sua casa naquele barzinho porco que consegue uma preta pra sodomizar como se fosse um fodendo senhor do engenho.
E claro o alcool ajuda nisso, com a quantidade certa de alcool uma deposito que você jamais olharia, pode te render uma foda épica a noite toda, vai se divertir, vai gozar loucamente e ainda vai ter estoria pra contar.
A vida é muito curta pra ficar selecionando buceta, ninguem da a minima se você esta comendo uma favelada ou uma moça branca de boa familia, muitas vezes a favelada vai te dar com mais vontade e te proporcionar mais prazer que a mocinha pura e casta que você acha ser digna.
A unica coisa que você vai levar dessa vida são as experiencias, unica coisa que realmente respeito na vida é fazer as coisas de um modo que quando chegar nos meus 60 anos não olhe pra trás e me arrependa.
Por isso que gosto de viver experiencias, não vou ficar hur dur baile funk sujo, hur dur pagode de preto inferior.
Na falta de coisa melhor, vou pra qualquer lugar, encho a cara de álcool e saio de lá com uma preta, leito a noite toda e no dia seguinte fico em casa de molho assistindo doctor who e jogando quake live.
Na segunda feira volto pro meu trabalho, com alma lavada e sentimento de dever cumprido.
Vivi uma experiência divertida.

Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...