Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Só eu curto pra caralho bigode?

Se o nego deixa e não ficar parecendo um imbecil, com certeza vai estar alfa pra caralho. Estilo, impressão de homem de verdade, como os antigos.

securedownload-1_toppick_crop.jpeg

Poxa, patrão.

O problema Aroma, é que a nossa geração não tem mais tanta testosterona quanto antes, e nossos bigodes/barbas são mais ralos...

Somos da geração bigodin, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo isto de testosterona no colégio, olha só:

Quando entrei no meu último colégio, com 12 anos (2007), os caras do terceirão eram barbudos, já eram homens e a sociedade os considerava assim. A maioria trabalhava e era mais alta. Realmente dava medo dos caras do terceiro.

Quando fui pro Terceirão, vi que eu e meus colegas (todos) tínhamos cara de moleque ainda, poucos com barba, alguns nem tem pelos. E os guris de 12, idade em que eu entrei, estão muito menores e mais afeminados.

Será que tudo isso se deu pela alimentação e nossos ares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo isto de testosterona no colégio, olha só:

Quando entrei no meu último colégio, com 12 anos (2007), os caras do terceirão eram barbudos, já eram homens e a sociedade os considerava assim. A maioria trabalhava e era mais alta. Realmente dava medo dos caras do terceiro.

Quando fui pro Terceirão, vi que eu e meus colegas (todos) tínhamos cara de moleque ainda, poucos com barba, alguns nem tem pelos. E os guris de 12, idade em que eu entrei, estão muito menores e mais afeminados.

Será que tudo isso se deu pela alimentação e nossos ares?

Acredito que sim.

E boa observação sobre as gerações.

Acho que o ambiente em si, má alimentação, maus hábitos, sedentarismo, mais poluição, vida mais corrida, ou seja, mais stress/ansiedade, depressão, que é o mal do nosso século, contribuíram para todo esse cenário.

Nossos filhos nem irão saber o que é jogar uma bolinha com os amigos o dia todo, empinar pipa, rodar pião e brincadeiras de "Verdade ou consequencia??", que usávamos para beijar as 9vinhas e perder nossos bv's.

Vou criar meu filho na oldschool, ele só vai mecher em pc no minimo com uns 10 anos.

Ou pelo menos, o mínimo possível pra atividades da escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim.

E boa observação sobre as gerações.

Acho que o ambiente em si, má alimentação, maus hábitos, sedentarismo, mais poluição, vida mais corrida, ou seja, mais stress/ansiedade, depressão, que é o mal do nosso século, contribuíram para todo esse cenário.

Nossos filhos nem irão saber o que é jogar uma bolinha com os amigos o dia todo, empinar pipa, rodar pião e brincadeiras de "Verdade ou consequencia??", que usávamos para beijar as 9vinhas e perder nossos bv's.

Vou criar meu filho na oldschool, ele só vai mecher em pc no minimo com uns 10 anos.

Ou pelo menos, o mínimo possível pra atividades da escola.

Pois é cara, e mais um adendo: os caras do 3ªº que conheci em 2007 continuam IGUAIS hoje, não mudaram nada mesmo, enquanto a tendência em quem sai agora dos terceiros é mudar mais, ao menos. Eu até cresci em altura pouquíssimos cm's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...