Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Saindo um pouco da discussão, mas o que acham de bigode/barba/etc?

Barba + careca = enéas

Barba não aparada = rabino/sheik

Barba cerrada = alpha

Bigode sozinho = paia

Bigode + cavanhaque = pirata doidão

Cavanhaque sozinho = aladim das arábias

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aparar a barba com tesoura, é um saco.

Acho que vou começar a ir no barbeiro aqui perto de casa, pra ele dar o grau com a navalha.

O foda é que eu sempre olho no espelho, e acho que aquela coisa no meu rosto não combina.

Talvez porque não seja totalmente fechada e grossa, mas sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu não tenho barba ainda né (nem sei se vou ter), tava pensando em deixar crescer o bigode.

Bigode sem barba é meio estranho man, pelo menos pra mim.

Ou voce fica com cara de doente, ou de jogado, preguiçoso...

A não ser, é claro, os marechais com aqueles bigodons colossais.

Se for deixar um assim, tipo os de marujo das antigas, eu acho muito Alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em barba, um dos caras mais alphas que eu conheci é chamado de "barbudo sarraf".

Só para contextualizar. Uma fábrica de papel veio de balça do japão e parou no rio amazonas. Onde ela ficou parada, foi criada uma cidade artificial chamada "monte dourado", que fica no estado do Pará. A fábrica atraiu engenheiros do mundo todo e estes engenheiros precisavam de mulheres. Assim, criou-se uma favelinha de prostitutas vindas de fora e os filhos delas multiplicou estas pequenas favelinhas. O mais louco é que de um lado você via Monte Dourado, a cidade gringa toda planejada, com bairros com nomes gringos, e de outro você via uma favela em palafitas (casas sobre a água).

Palafitas:

belo-monte-altamira-20110328-56-size-620

Meus pais eram professores e foram chamados para trabalhar em Monte Dourado. Então passei a minha infância na cidade gringa cujo só um rio a dividia desta favelinha. Hoje, a favela evoluiu para município se chama laranjal do Jari. Nela que eu conheci um dos caras mais alphas:

Barbudo+Sarraf.jpg

Barbudo2.JPG

barbudo_prefeito.jpg

Fatos sobre esse cara:

  • Ele andava com uma onça na coleira pela cidade;
  • Ele andava com todo esse ouro e ninguém o roubava;
  • Ele tinha o barco mais top da região, eu fui em algumas festas que ele convidou meu pai e pqp que barco top;
  • Ele virou prefeito da cidade.

Agora vou descrever uma cena muito marcante. Eu estava num clube chamado "jariloca" sentado numa mesa com um amigo e os pais dele. Daí o barbudo sarraf estava conversando e chavecando a mulher na frente do marido. Ele tirou um anel de ouro e deu para a mulher, na cara dura, e o marido cagando de medo. O cara é pica.

Ele fez toda essa grana com prostituição infantil. Ele é dono da maioria dos puteros lá. Tanto que quando ele foi no domingo legal, ele deu uma zuada quando falaram que ele usava dinheiro pra pegar mulher. Ele não precisa, todas as mulheres do laranjal do jari são dele

Eu só achei essa foto da onça:

Barbudos8.jpg

Ele andava com ela na rua. Era bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigode sem barba é meio estranho man, pelo menos pra mim.

Ou voce fica com cara de doente, ou de jogado, preguiçoso...

A não ser, é claro, os marechais com aqueles bigodons colossais.

Se for deixar um assim, tipo os de marujo das antigas, eu acho muito Alpha.

Tem alguma foto do estilo?

E também eu tenho que ver como fica... Se não ficar legal eu tiro e problema resolvido, kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prostituição infantil?

Ele pode até ser Alpha.

Mas só por isso, pra mim ele já é um bosta.

Desculpa ai frango, eu li tudo e realmente ele para ser pica em tudo naquela cidade.

Mas ter conquistado tudo isso, ou grande parte, numa parada suja e desumana dessas, eu não engulo...

Isso me revolta profundamente.

Tem alguma foto do estilo?

E também eu tenho que ver como fica... Se não ficar legal eu tiro e problema resolvido, kk.

Pow man, eu to pelo cel, o app do talpatalk sempre buga pra enviar alguma imagem.

Mas se tu jogar beard no google, tem alguns exemplos dos marujos que disse. Se não me engano, tem a foto de um maluco de touca e com um cachimbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza.

Mas li no livro "Meninas da Noite", que mapeou a prostituição infantil por lá, o nome dele.

Como já discutimos, ser alpha ou não só depende de ética ou moral de acordo com o grupo. O alpha varão da igreja não é o alpha traficante da favela. A ocasião faz o alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...