Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Esse papo de transar com mulher por que homem não satisfaz é papo de feminista que odeia homem e gosta de mulher mesmo, não vou insistir no assunto por que o Danilo Z já matou a questão.

Mulher gosta de sexo com alfa. ponto. O prazer da mulher não é físico como o nosso, ele é mais psicológico e emocional. Isso significa que se o Brad Pitt chegar botando pra dentro e gozar em 5 min, ela vai ter múltiplos orgasmos e vai lembrar dessa foda como a melhor da vida dela. Se um beta apertar todos os botões certos, lamber, chupar, fazer sexo tântrico e o caralho, não vai fazer muita diferença...

Quer dar prazer pra mulher na cama? Seja alfa, tenha alto status.

Um beijo de um alfa é mais excitante do que uma maratona sexual com beta.

Não preciso falar mais nada.

Tu mitou agora :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse papo de transar com mulher por que homem não satisfaz é papo de feminista que odeia homem e gosta de mulher mesmo, não vou insistir no assunto por que o Danilo Z já matou a questão.

Mulher gosta de sexo com alfa. ponto. O prazer da mulher não é físico como o nosso, ele é mais psicológico e emocional. Isso significa que se o Brad Pitt chegar botando pra dentro e gozar em 5 min, ela vai ter múltiplos orgasmos e vai lembrar dessa foda como a melhor da vida dela. Se um beta apertar todos os botões certos, lamber, chupar, fazer sexo tântrico e o caralho, não vai fazer muita diferença...

Quer dar prazer pra mulher na cama? Seja alfa, tenha alto status.

Um beijo de um alfa é mais excitante do que uma maratona sexual com beta.

Não preciso falar mais nada.

Tu mitou agora :laughingsmiley: :laughingsmiley:

"Um beijo de um alfa é mais excitante do que uma maratona sexual com beta." Velho eu só acho que se um beijo de um cara alfa fosse mais excitante do que uma transa com um beta, ela não daria pro cara, vcs exageram muito viu.

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem fundamentos o que se está sendo falado aqui.

Quem já percebeu os nuances das energias masculina e feminina sabe disso. A feminina é a desordem, é o momento, é receptiva. No caso da personificação (mulheres), a coisa é a antítese do racional que somos. É, em essência, emocional.

Então, quando falamos da quantidade de prazer que uma mulher têm ao dar meia foda com um alfa do caralho, que tem carregado ela por uma maré de emoções e sentimentos desde sempre, criado a expectativa e etc, será, ao meu ver, infinitamente maior do que uma foda bem feita pra caralho vinda de um beta. Ela vai gostar, é claro. Vai querer ver o mano novamente. Mas até quando?

Entendam que as necessidades femininas não se resumem só em sexo. Inegavelmente essa é uma das grandes, que precisa ser satisfeita por aquele que se julga homem de verdade, mas a tal estimulação e conexão emocional, ser uma espécie de fuga da realidade, e etc, causar aquela sensação de "escolhida/única" ao estar com você, tudo isso também faz parte.

Postaram esse print aqui há um tempo, e esse é um bom momento de repostá-lo, porque é a síntese feita por uma mulher dessas necessidades que comentei.

1185843_411197598989540_141737832_n.jpg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que guria foda, cara, esse Henrique deve agradecer ela todos os dias, se é que ele mudou depois disso.

Eu sempre fui um beta, um cara tímido e com vergonha. Eu me olhava no espelho e ria (sério), porque só via algo engraçado. Decidi ser o bobo da corte, não funcionou. Decidi me declarar, só tomei fora. Passei 3 anos lendo pick up, etc, e pouca coisa mudou. É difícil explicar o que se sente quando você abre um grupo, não tem mais vergonha, é natural e ao mesmo tempo bem-humorado, não deixa a peteca cair.

É uma sensação que muitos buscam, mas poucos correm atrás. E isso eu não mudei quando vi vídeos dos maiores pegadores e alphas do mundo; mudei quando decidi ser o dono de mim mesmo, não bajular, não fazer o que não tinha vontade, não atender favores de gurias que só queriam, justamente, favores.

As gerações passam e todo mundo fica mais afeminado, ninguém passa mais confiança, tem homem que APANHA da mulher (não estou falando que ele deve bater, mas sim se impor), tem pau-mandado que se a garota manda ficar em casa, ele fica, mesmo sem eles ter um relacionamento sério.

Seja dono de si mesmo e, antes de satisfazer uma mulher, ou pensar nisso, se satisfaça, agindo do modo que você sempre quis. A satisfação pessoal trará evoluções internas e externas e serão vistas na cama, no trabalho, na faculdade, etc.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa nossa geração chambito + miojo, realmente não rola.

Geração boa, foi a dos nossos avós...

Acordar cedo, se alimentar bem, e trabalho duro e arduo, todo santo dia no roçado, fábricas, etc.

Eita época boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...