Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O fato é que barba agora virou meio que modinha.

Só aparecer em qualquer point meio alternativo aqui em sampa pra você ver. De cada 10 caras uns 6, 7 tem barba.

Estou pensando em dar um tempo no meu relacionamento com minha barba e deixar um bigodão com cavanhaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria dicas de relógios legais pra se usar? eu utilizo geralmente no dia-a-dia relogios esportivos da mormaii, mas sempre tive vontade de utilizar esses dourados bonitos que vejo em alguns alphas, mas não sei por onde começar. Seria mais para utilizar em ocasiões especiais como festas, encontros, etc.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria dicas de relógios legais pra se usar? eu utilizo geralmente no dia-a-dia relogios esportivos da mormaii, mas sempre tive vontade de utilizar esses dourados bonitos que vejo em alguns alphas, mas não sei por onde começar. Seria mais para utilizar em ocasiões especiais como festas, encontros, etc.

Obrigado.

Olha no AliExpress, é pirata mas tem uns bem bonitos. Tenho amigos que compraram e usam há tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que como eu tenho o pulso fino, uso o relogio no penultimo pino.

Maravilha, então, fella. Vai que vai.

Por que os cornos são pequenos pra caralho.

Comprei três jaquetas no 11/11 (promoção). Todas XG (leia-se GG). Serviu uma. Apertada. As outras duas tô esperando passar o calorão pra vender.

XG deles é M pequeno nosso. Eu uso M "fit" ou M grande, hoje. Se fuder.

Que raiva.

Picas relatadas:

34j2806.jpg

14adevr.jpg

Se algum frango nego magro quiser comprar e catar todas as vadias estando no estilo, me manda mp. Faço R$ 50,00 cada e R$ 100,00 as duas. Frete por minha conta (se pegar as duas). Obviamente nunca usadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...