Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O fato é que barba agora virou meio que modinha.

Só aparecer em qualquer point meio alternativo aqui em sampa pra você ver. De cada 10 caras uns 6, 7 tem barba.

Estou pensando em dar um tempo no meu relacionamento com minha barba e deixar um bigodão com cavanhaque.

Isso é verdade bruno.

Mulher mais velha sempre gostou de barba...

De uns anos pra cá, a mídia propagou a barba como algo atraente em qualquer um, por meio de artistas, músicos, novelas.

Fez com que as novinhas começassem a gostar também, e achar peça FUNDAMENTAL, para um homem se destacar e achá-lo atraente.

Dai nós homens percebemos isso, e é o que voce ve hoje.

Pessoal de 16, 17 doidos pra ter barba, e deixando aquelas pelugens escrotas no rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sempre quis ter barba grande, mas nunca nascia, então, no último ano, ela começou a ficar menos falhada e eu deixei crescer e gostei do resultado.

Agora no final do ano, uma amiga chegou e disse: "Meu, da hora que você está de barba, o namorado da blogueira X está usando, então está super na moda", mesmo que esteja na moda vou continuar de barba, meu plano é chegar nesse estilo

fc05e818bbcd2246a8ba43e42f2fb225.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar natural?

15898_000-4-14-2014-9560.jpg

Na boa, uma coisa que acho engraçado é que muitos tem a barba um pouco ruiva, eu sou um que as vezes parece ser meio ruiva, e conheço mais 2 amigos que tem essa mesma alteração...

mas todos possuem cabelos castanho escuro ou preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...