Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, estou refletindo aqui na minha flatline eterna diante do que, pelo menos eu, descobri ser imensa falta de educação.

Vejo as mesmas pessoas todo santo dia na academia - malho sempre no mesmo horário - e cruzo e olho para elas e não dou sequer um bom dia, só quem recebe isso e quem esta na recepção. Vocês não acham isso algo nefasto, já que a educação, em se tratando de costumes, e fundamental na construção de um alpha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ignoro geral. Só cumprimento instrutor e recepcionista.

Vou pra academia pra treinar e meu tempo é contado, então não quero ninguém puxando papo comigo e tirando meu foco.

Nao e puxar papo - ainda que puxe, voce pode dizer ''desculpe, mas estou com pressa, continuamos depois -, jon st. john badass, e mera funcao fatica da conversa, ninguem vai puxar assunto com voce por dar um bom dia, kkkkk, meu deus. Por acaso o bom dia que voce da a alguem no elevador atravanca o seu dia? Almeida, almeida, 30 anos na cara, avatar do zyzz, falando essas coisas, vai ler sobre infantilizacao da vida adulta, acho que voce esta sendo acometido por isso, sem querer te ofender.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e puxar papo - ainda que puxe, voce pode dizer ''desculpe, mas estou com pressa, continuamos depois -, jon st. john badass, e mera funcao fatica da conversa, ninguem vai puxar assunto com voce por dar um bom dia, kkkkk, meu deus. Por acaso o bom dia que voce da a alguem no elevador atravanca o seu dia? Almeida, almeida, 30 anos na cara, avatar do zyzz, falando essas coisas, vai ler sobre infantilizacao da vida adulta, acho que voce esta sendo acometido por isso, sem querer te ofender.

Fala assim comigo não, vou contar pra mamãe!

Pega aqui nos meus 19 cm de jeba vascularizada reprodutora e vê se é de criança...

PS: sem querer te ofender

5895919.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega aqui nos meus 19 cm de jeba vascularizada reprodutora e vê se é de criança...

HSUEHUSHUEHSUHEUSHEUHSUHEUHSEUHSUHEUSHEUSHE

um SIC pro "reprodutora". hsuehusheuhsue

Se for para pensar assim, quase todas as mulheres não vão valer nada.

2

Quase toda mulher é assim. Assim como o homem. É um defeito do ser humano.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando um pouco ao assunto da altura.

Tenho 16 anos e 1.65m e me sinto mal , mulecada mais nova e até as meninas do meu tamanho ou maior...

Queria saber como vcs se sentem com vossa altura, e se tem alguma coisa pra mim fazer pra crescer mais, pelo menos 170cm já ficava feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...