Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Há muito sacarmos em posts nesse tópico, geralmente isso acontece, pois a pessoa está falando na defensiva e sequer cogita refletir sobre os pontos positivos do pensamento do outro.

Ser bem sucedido em sua vida não se resume a um campo, nenhum pode ser negligenciado, isso é uma tarefa difícil e a responsabilidade por ela é só sua.

Ainda, não se pode medir o sucesso da pessoa com base nas mulheres que pega, nas festas que ela vai, no "sucesso" que ela aparenta ter..., por exemplo, tenho amigos que vão pra balada, pegam um monte de mulher, usam roupas de marca, todavia, estão quase jubilando a faculdade, trabalham como estagiário e dependem dos pais para qualquer coisa, não considero isso ser bem sucedido, acho que isso é uma cronica de um fracasso anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há muito sacarmos em posts nesse tópico, geralmente isso acontece, pois a pessoa está falando na defensiva e sequer cogita refletir sobre os pontos positivos do pensamento do outro.

Ser bem sucedido em sua vida não se resume a um campo, nenhum pode ser negligenciado, isso é uma tarefa difícil e a responsabilidade por ela é só sua.

Ainda, não se pode medir o sucesso da pessoa com base nas mulheres que pega, nas festas que ela vai, no "sucesso" que ela aparenta ter..., por exemplo, tenho amigos que vão pra balada, pegam um monte de mulher, usam roupas de marca, todavia, estão quase jubilando a faculdade, trabalham como estagiário e dependem dos pais para qualquer coisa, não considero isso ser bem sucedido, acho que isso é uma cronica de um fracasso anunciado.

Eu fui sarcástico pq eu digitei apenas uma simples frase ''oq importa é o status, o resto é papo furado'' e o cara logo em seguida já veio com um texto gigantesco pra cima de mim, apelando até pro lado pessoal kkkk Achei até engraçado a reação dele

mas sobre o assunto a minha opinião é: alguns aqui exageram demais nesse campo do ''pensamento positivo'', não precisa de tanto segredo ou malabarismos, até parece que essas coisas são coisas de outro mundo, é só ser confiante, ser racional, não deixar as emoções tomarem conta, saber onde tá pisando, ser ousado com inteligência, traçar planos, ser disciplinado e buscar a evolução em todos os campos da nossa vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui sarcástico pq eu digitei apenas uma simples frase ''oq importa é o status, o resto é papo furado'' e o cara logo em seguida já veio com um texto gigantesco pra cima de mim, apelando até pro lado pessoal kkkk Achei até engraçado a reação dele

Status não importa.

Beleza não importa.

Dinheiro não importa.

A única coisa que importa é se o teu pensamento é positivo.

Thinking-Meme-Face-269x170.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUe vídeo FODA!

Frangote provando e comprovando sua versatilidade.

Alguém conhece literatura a respeito de como manter pensamentos positivos, atrair boas energias, que comentam no começo do vídeo?

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUe vídeo FODA!

Frangote provando e comprovando sua versatilidade.

Alguém conhece literatura a respeito de como manter pensamentos positivos, atrair boas energias, que comentam no começo do vídeo?

Toda corrente boa de "auto-ajuda" prega isso, pensamentos saudáveis.

Recomendo fortemente o livro Seja líder de si mesmo, do Augusto Cury. Deve ter em qualquer biblioteca. O livro é pequeno pra caralho e tá da nova visão sobre a vida que é incrível.

Napoleon Hill falava bastante sobre isso. O Pense e fique rico, no nome, você já nota a presença do "tema".

As a man thinketh fala sobre as consequências do pensamento, mas não como mantê-lo positivo. Na realidade penso eu esse poder está dentro de cada um, cabe a nós hipertrofiá-lo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que poso ser crucificado por isso, e também teve algumas pag que não li e não sei se entraram nesse assunto.

Um outro gesto que eu vejo de alta, é a satisfação que ele dá para as mulheres na cama.

Estava lendo algumas coisas sobre o assunto, e vi que uma das coisas que os homens mais estão pecando hoje é em relação ao sexo.

Antigamente a visão do sexo era a mulher satisfazer o homem, ela era como um objeto sexual para o homem. Hoje, com a tecnologia e com estudos as mulheres aprenderam a encontrar o prazer.

O maior problema dos homens hoje é não saber como satisfazer realmente a sua parceira ou até mesmo uma mulher que você está pegando, pois não conhece muito sobre a sexualidade feminina e nem sobre a anatomia disso. Acho que um Alpha saberia muito bem como tratar uma mulher na hora e saberia como satisfaze-la para que ela nunca esqueça.

Acredito que um dos grandes motivos da bi sexualidade feminina é em questão disso, elas sabem do que elas gostam e quais os pontos que mais as dão prazer, coisa que muitos homens não sabem, acham quem apenas tem que por pra dentro o JUNIOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...