Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

pro cabelo a uns 6 meses descobri um sabonete glicerinado, granado https://www.granado.com.br/Loja/Produto/1279

e nem to usando shampoo ...

ele parece que vai ficar durão tio sabonete qdo vc tá enxaguando mas fica a glicerina que forma como se fosse uma capa protetora que deixa brilhante e deixa meio fixado como se fosse gel mas não duro, fica firme, mas fica macio

só to usando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que vejo tem mais gente que nem eu, ombros gigantes.

Tenho uma dificuldade enorme de comprar camisas , pois meu ombro/peitoral/costas é MUITO largo, as camisas GG NÃO me servem, e as camisas social que uso tem que ser a número 6 pra ficar legal. Isso sem contar as calças , pra não ficar colado nas coxas e virilha tem que ser a número 48 pelo menos, aí na cintura fica sobrando meio metro rsrsrs.

Quem treina que nem nós e tem muita MM essas roupas convencionais de loja não caem bem não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs são frescos.

Eu uso só sabonete, daqueles lux luxo ainda por cima.

Só, não uso shampoo, não uso condicionador, não uso porra nenhuma...

Mas sou careca né? Não sei se tem alguma coisa a ver.

Quero dizer, careca por opção, passo máquina 3 a cada 60 dias.

Voltando ao assunto roupa.

Acho estiloso usar calça cargo com coturno ou bota de aventura e uma camiseta básica com corte mais justo.

Não estou falando de camiseta apertada daquelas que parecem que vai rasgar. Só com um pouco mais rente ao corpo mesmo.

Dá um bom contraste entre a calça larga e a camiseta mais justa. E dá um aspecto rústico para o sujeito, fica com cara de homem.

Lógico que a composição só funciona se o sujeito tiver uma boa proporção corporal. Pq se for raquítico de braço fino fica esquisito.

Engracado que desde que comecei a lavar a cabeca com sabonete e lavar apenas 1 vez por dia (tomo banho 2-3x), o meu cabelo ficou bem melhor. Antes quando eu usava shampoo e condicionador ele ficava meio grosso demais e um pouco melado, agora ele fica mais firme, porem mais leve e brilhoso.

Calca cargo e coisa pra lugar frio, eu tenho 1 e no calor ja passei vergonha com aquilo, eu suei, suei, suei, que o suor molhou a calca e fiquei com a bunda molhada, marcando a calca toda, parecia ter sentado numa poca, rsrs. Bota eu me amarro, tenho uma daquelas da oakley, fica top com calca jeans e bermuda cargo, da 1 aspecto diferente, bem irado.

Pelo que vejo tem mais gente que nem eu, ombros gigantes.

Tenho uma dificuldade enorme de comprar camisas , pois meu ombro/peitoral/costas é MUITO largo, as camisas GG NÃO me servem, e as camisas social que uso tem que ser a número 6 pra ficar legal. Isso sem contar as calças , pra não ficar colado nas coxas e virilha tem que ser a número 48 pelo menos, aí na cintura fica sobrando meio metro rsrsrs.

Quem treina que nem nós e tem muita MM essas roupas convencionais de loja não caem bem não.

Putz, cara, queria ser voce, quem dera. Eu uso G pelo torax tambem, mas no braco fica 1 merda, sem falar que tem 1s que vao quase no cotovelo, dependendo da blusa da 1 estilo legal, mas tem outras que ficam oh, uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um perfume aqui em casa. Tem um cheiro de madeira e tem o formato de um charuto cubano. Vou começar a usar para sair.

* Tem um tópico muito bom sobre esse assunto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140907-style/

Até salvei essa imagem pois gostei muito do sapato. Se alguém souber onde comprar um igual ou parecido, dá um help ae.

2cfaxp1.jpg

Tenho um igual a este, quase certeza que é igual. Comprei acho que em um outlet em bh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é importar. Uso e recomendo:

Pós barba, cera para bigode e pomada para cabelo.

Frangote,

Essa cera pro bigode é bom? Deixa ele arrumado? To com uma puta barba mas n to cuidando direito e tal, QUEM TEM BARBA como que cuida? Faz mas de ano que n faço e ainda n aprendi a cuidar HAHAHA.

To sem perfume tb, compre 100ml, paguei uma fortuna, quebrei ele no primeiro dia, agora to me punindo por isso! HAHAHA

só desodorante.

Me visto desde sempre com berma, camiseta e tenis. gosto de usar acessórios de praia, pulseiras, colares e afins.

Bom, na minha opinião, visual vai muito do ambiente e tal, olhando algumas fotos que vcs colocaram, o cara quando é alfa (devido a linguagem corporal, olhos, postura, WHATEVER) cotinuariam alfas com qualquer roupa.

N compro roupas, tenho poucas, preciso comprar, mas vai uma grana.

Zara realmente é um bom c x b, apesar de algumas peças durarem pouco. Mas me realizo numa surf/skate shop hehehehe.

Meus amigos me chamam de roots devido a essas coisas, mas enfim, cada um na tua.

Tem que se sentir bem, a vontade e tal.

No fim, concluo que p pessoas bonitas (com presença) tudo cai bem, pro resto é mais complicado hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cera pro bigode é bom? Deixa ele arrumado? To com uma puta barba mas n to cuidando direito e tal, QUEM TEM BARBA como que cuida? Faz mas de ano que n faço e ainda n aprendi a cuidar HAHAHA.

Caraca, 1 ano de barba, deve estar igual 1 viking, kkkkkk. Eu tenho bastante barba tambem, so falta a fdp fechar. To nessa de saber como cuidar tambem, eu so lavo a minha como se fosse cabelo, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, cara, queria ser voce, quem dera. Eu uso G pelo torax tambem, mas no braco fica 1 merda, sem falar que tem 1s que vao quase no cotovelo, dependendo da blusa da 1 estilo legal, mas tem outras que ficam oh, uma bosta.

Sim, no braço SEMPRE fica colado também, esqueci desse detalhe.

Nem compro mais camisa e roupa social pronta, mando fazer tudo.

As únicas roupas que compro prontas são jeans e camisetas.

Tem caimento melhor, fica mais bonito e não perde nada em qualidade para roupas de marca.

É só comprar tecido top e escolher um bom alfaiate.

Uma vez caí na besteira de comprar um terno pronto.

Paguei 500 dilmas no terno, depois gastei mais 200 dilmas para ajustar e ficou uma bosta...

Se ficasse bom no comprimento da manga e da bainha do paletó, ficava apertado no ombro.

Se ficava bom no ombro, ficava longo demais na bainha e na manga, além de ficar largo na cintura.

Como a calça acompanha o paletó, parece um balaio, tive que colocar cinto para ajustar e ficou parecendo um saco amarrado pela boca.

Depois dessa, nunca mais comprei um terno na vida.

Agora só mando fazer, fica mais barato e melhor.

Exatamente como acontece comigo, também uso terno , uso pra poder tocar na Igreja ( sou músico lá, toco violino) e os ternos em mim apresentam os MESMOS problemas que em vc, to vendo que vou ter que mandar fazer no alfaiate meus próximos ternos. Quanto fica um terno feito em alfaiate???

Galera,

Alguma dica sobre como melhorar um cabelo cacheado?

Tem dia que fica muito ressecado.. fica estranho..

Talvez alguma pomada ..

Abraços!

Passe óleo de uva ou qualquer outro oleo de cabelo , de preferência um com silicone, mas cuidado, se exagerar vai ficar muito oleoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frangote,

Essa cera pro bigode é bom? Deixa ele arrumado? To com uma puta barba mas n to cuidando direito e tal, QUEM TEM BARBA como que cuida? Faz mas de ano que n faço e ainda n aprendi a cuidar HAHAHA.

Navalhete moda antiga

10888417_767363166687035_425490816441813

Lamina wilkinson deixa seu bigode tão reto e afinado que corta a boca das novinha.

Se tu tiver grana:

10556261_675993729157313_440471175681722

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...