Ir para conteúdo

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Além das discussões e tópicos já sugeridos, dar uma nesse conteúdo: Aproveita e ler os excelentes tópicos do Lucas sobre treino, tem muita coisa boa!
  3. Pelo que entendi das novas pesquisas, para o máximo de hipertrofia, o importante é chegar próximo da falha se utilizando do máximo de tonelagem (peso/carga e número séries até perto da falha) Quanto maior esse cálculo semanal, melhor. Por exemplo: 80kg * 6 séries até perto da falha (4 repetições quase falhando) = 80*6*4
  4. Ontem: - Boxe 60' Treinão de boxe ontem, eu botei 60' que foi efetivamente o treino, mas de quando botei as bandagens e dei o start no smartwatch deu 1h20. Treino atual: 146/200 Semana do Blast atual: 00 Semana do ano: 32/52 Colaterais? Nope Kcals consumidas (ontem): não contei
  5. Então, mas essa é a ideia de fazer rotação em cima do volume x reps. Você vai mudar o estimulo, permitindo um treino mais "leve" sem treinar de fato mais leve, o problema é quando vc satura muito o musculo com o mesmo estimulo. Mas é aquela coisa, tem varias formas de se fazer essas coisas, aí você escolhe o que fica na sua preferência ou encaixa melhor na sua rotina. Importante é dar um bom descanso e quanto mais proximo da falha melhor, mas isso depende do quanto você quer se empenhar em ganhar massa. Eu falo por mim, as vezes faço treinos brutais e é muito gratificante, mas eu fico arrombado e quebrado a semana inteira, atrapalhando um pouco o rendimento em outras coisas. Mas como no meu caso não faz tanta diferença e eu dou mais importância pro treino, então prefiro manter dessa forma, porém não é toda semana que isso acontece. Resumindo: Tudo sempre volta pra velha ideia oldscool ... Vá até a falha se vc quiser hipertrofia. Mais uma coisa, a intensidade do seu treino está diretamente ligada a forma como você monta ele, se vc faz um ABC2x não espere ir até a falha do mesmo jeito que um treino ABCDE. Treinar até a falha total é mais viavel quando vc só vai estimular o musculo uma vez na semana.
  6. O que zoa? Como você traduz isso? Não irá conseguir treinar mesmo reduzindo a carga nos outros exercícios seguintes? O importante não é a tonelagem total na semana para o grupo muscular? (reps totais perto da falha + carga)?
  7. Agora já foi, foi a minha primeira experiencia com HCG. Só comentei do que fiz no cruise pra contextualizar e dar informações. No momento a preocupação seria a questão de libido/ereção de acordo com o protocolo atual. De acordo com o que vc falou, to pensando em aumentar o masteron pra 200mg na aplicação então e esperar umas 4 a 5 semanas pra colher exames e avaliar.
  8. O que as novas pesquisas apontam é que o importante é chegar perto da falha, ou na falha. O problema de chegar na falha é que você provavelmente irá se desgastar na semana e talvez não irá se recuperar para o próximo treino.
  9. today
  10. Pesquisas mais atuais demonstram que TST não tem relação com hipertrofia.
  11. Quanta gordura mds, tira isso e põe em carbo, faz mais sentido
  12. Eu sei que nao é sintoma de agua, mas só acontece quando bebo muita agua. Estimulante seria clembuterol e tomo café, mas sempre tomei e não tive problema, eu entendo que se fosse pra ser isso eu deveria sentir quando tomasse. Mas logo devo tirar boa parte dos estimulantes e outros recursos que estou usando, a tendência é melhorar. No demais estou tentando cuidar melhor da microbiota. Porém reitero, só me sinto mal assim quando bebo agua em excesso, se eu beber de boa sem exagerar eu não sinto esse problema. Antes eu não tinha esse problema também, porém como eu estou em cutting costumo ficar mais tempo de barriga vazia, se eu estou com barriga vazia e bebo agua acabo me sentindo mal. Faz sentido a questão do estimulante ... Mas se eu forrar estomago com comida passa na hora ( mesmo não estando em jejum mais eu ainda sinto a queimação desde que já tenha umas 2 horas da ultima refeição ). Refluxo já sinto a um tempo, não sei se foi o bulking ou se foi outra coisa, mesmo comendo pouco eu sinto um nó na garganta, principalmente comendo frango. Mas de uns tempos pra cá andou parando, por isso estranhei a queimação.
  13. Acho difícil isso está relacionado a água, na verdade isso é sintoma de gastrite e refluxo, pode ser o uso do café ou algum estimulante que contém cafeína.
  14. Mesmo se quisesse recomendar algo, como que fala de esteroide sem saber sua altura, peso, tempo de treino, se tem algum problema cardiovascular etc...
  15. @Kizen só esclarecendo, a recomendação não é "treinar até a falha", mas próximo da falha (isso tá bem explicado no meu tópico "no pain no gain").
  16. Isso de 8 a 12 já cau por terra. Se vc treinar até a falha pra 8, 10 12 ou 20 vai dar no mesmo
  17. No geral acho que tanto faz, se chegar na falha o resultado é "igual". Oq pode variar um pouco é qual fibra está ativando mais, porém em termos de hipertrofia vai ser bem próximo. A vantagem do 2 exemplo é você ter um back off para tirar mais repetições, que é uma técnica avançada e válida. Próprio neil hill ( treinador do flex lewis, brandão, etc ) gosta de usar um método que ele faz um ciclo de treino baseado em 3 semanas, sendo a primeira semana focado em low reps e muita carga, segunda semana focado em reps médias e cargas médias aumentando a intensidade um pouco, terceira semana é muitas repetições e todo tipo de técnica que você puder usar para ir além da falha. Como drop, rest pause, etc. Em todas essas semanas você tem ganho de hipertrofia, sendo algumas delas focadas em estimulos diferentes e não deixando o platô do treino vir tão rápido, além de permitir uma menor taxa de lesão por não ficar o tempo inteiro preso a uma unica faixa de reps e forçar seus tendões e articulações de forma desnecessária. Mas a grande maioria prega que 6 a 10 reps está ótimo pq só as ultimas repetições que realmente contam na série, então não tem pq fazer muitas reps e bla bla bla. Vai de metodologia, pra mim está correto essa analise, contudo o treino não é somente hipertrofia, tem diversas variáveis para se levar em conta além das repetições válidas e séries de trabalho.
  18. Tem dificuldade em comer muito ? Falando da agua, tive que reduzir um pouco minha ingestão de agua pq todo dia tava ficando com azia e uma queimação no estômago chata, quanto mais tomava mais dava vontade de vomitar e mais queimava. Além da mijadeira infinita. To perguntando da dificuldade pq 4k / kcal pra sua altura e peso é até "ok", não está tão alta ainda. Porém se ta ganhando peso então não tem pq aumentar ainda obviamente kk só curiosidade mesmo.
  19. Prefiro o primeiro cenário, apesar de estar fora da faixa do 8 a 12 na ultima série. Mas, como estratégia realizaria um drop nesta ultima, só pra aumentar o TST. Só precisa observar se esse supino reto estaria no primeiro exercício. Não curto falhar logo de cara, sempre guardo pelo menos 1 rep. Senão isso zoa completamente meu restante do treino, haja visto que tem fly, inclinado, crossover... Aí jogo algo mais metabólico como ultimo.
  20. No teu exemplo, dá na mesma. Como disse o @vitoriacampeao, a faixa ótima pra hipertrofia é bem mais ampla e depende de outros fatores.
  21. Sou adepto do uso de HCG intra ciclo, mas essa dosagem de 2.500ui semana é totalmente desnecessária, ainda mais se aplicada 1 vez por semana. HCG ou se usa frequente para manter a função testicular e melhorar perfil lipídico ou não usa. Sim, você usa 280mg/sem. 200mg a cada 5 dias dá 280mg/semana.
  22. Cara fica entorno de 4000kcal diarias variando sempre de qual carne eu consumo, porem finais de semana eu costumo consumir 3200kcal somente. O que eu tento manter fielmente é as 2.0g proteina por kg corporal
  23. Caralho o homem é quase uma cisterna ambulante. Em quanto está a dieta/dia atual?
  24. Treino de sexta: C (legs): Agachamento frontal - 3x12 - 20 kg de cada lado Levantamento terra romeno - 3x12 - 27,5 kg de cada lado Leg press 45º - 3x12 - 200 kg Cadeira flexora - 3x16 - 32,5 kg Cadeira adutora (60s de isometria no início) - 4x15 - 7 placas Panturrilha 45º - 4x16 - 22,5 kg de cada lado Hiperextensão lombar isométrica - 3x60s - 2,5 kg de cada lado Prancha lateral na bosu ball - 1x40s - peso do corpo Treino de hoje: C (legs): Agachamento frontal - 3x12 - 27,5 kg de cada lado Levantamento terra romeno - 3x12 - 37,5 kg de cada lado Leg press 45º - 3x12 - 250 kg Flexão nórdica (parciais + assistência) - 12+4/6+3/6+1 Cadeira adutora (60s de isometria no início) - 16/14/14/16 - 10/10/9/8 placas Panturrilha 45º - 17/17/16/13 - 45/25/20/20 kg de cada lado Long lever plank - 3x45s Pallof press isométrico - 3x30s - 5 placas Voltando do deload
  25. 6 a 36 repetições. Desde quase dez anos pra cá que se divulgou essa nova faixa, bem mais ampla do que se pensava. Alguns estudos mostram hipertrofia semelhante mesmo abaixo de seis (quatro reps, por exemplo) e outros com reps acima de trinta e algo. Só que são mais raros. E tudo depende da quantidade de séries também, mas isso já sabemos. Tudo ok nos dois cenários.
  26. eu dividi a primogyna 1mg em 4 que dá 0,25mg por dia, por enquanto ta tudo normal. mas eu não entendi a primogyna(valerato de estradiol) tem a meia vida de 16 horas, como vc toma de 15 em 15 dias, não entendi o seu raciocionio.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...