Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolizar


ducky123

Posts Recomendados

Uma duvida que eu tenho eh a seguinte:

O certo eh comer de 3 em 3 horas,pra tmb nao catabolizar.

Por exemplo: eu saio de casa 5h pra ir na aula(antes de sair tomo 1 vitamina de banana c/ aveia e como 1 pão) , qnd for 8h,como 1 barra de proteina da VO2.

Dps que eu como essa barra,eu nao fico,tipo,SATISFEITO,ainda fico com 1 pouco de fome,ai dps de um tempo,minha barriga começa a roncar,querendo comer + alguma coisa..

A minha duvida eh essa: se minha barriga estiver roncando,e eu estiver com fome,mesmo tendo comido essa barra de proteina,eu vou catabolizar? tipo, se eu tiver sentindo fome,eu to catabolizando?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CDatabolismo ocorre o dia todo em todo mundo. Assim como o anabolismo. São processos que não se pode interromper. Dependendo das condições de dieta e hormônios, e do balanço de niotrogênio, um ou outro porde ocorrer mais em relação ao outro.

Então basicamente se vc está em uma dieta hipocalórica, vai catabolizar mais do que sintetizar. Simples assim. Não importa o que você faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CDatabolismo ocorre o dia todo em todo mundo. Assim como o anabolismo. São processos que não se pode interromper. Dependendo das condições de dieta e hormônios, e do balanço de niotrogênio, um ou outro porde ocorrer mais em relação ao outro.

Então basicamente se vc está em uma dieta hipocalórica, vai catabolizar mais do que sintetizar. Simples assim. Não importa o que você faça.

Explicou Tudo#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...