Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Abdominal


ducky123

Posts Recomendados

Tenho 16 anos,malho a 4 meses,mas nao malho mt o abdomen.

Agora me deu vontade de definir o abdomen,quero estar com ele definido até daqui 4 meses.

Na minha fixa da academia só faço 1 abdominal por dia,mais agora como quero definir o abdomen,pretendo fazer +

Eu pedi pro instrutor por + abdominais na fixa,ele falo que nao adiantava,que depende da gordura q a pessoa tem. Mais logo pensei,bobagem isso q ele falo,eu n tenho gordura nenhuma, oq me falta mesmo é fazer + abdominais pra definir. Entao,ja que ele nao quer por na minha fixa,eu vo fazer por conta própria.

O que eu queria saber eh,como posso fazer meu treino abdominal? tipo,fazer alguns abdominais todos os dias,de 3 em 3 horas,ou algo do tipo.

Tipo,akele abdominal que levanta a perna reta,pra definir a parte de baixo do abdomen,um pra definir o lado,e outro pra definir no meio.

Alguem que entenda,me ajuda ai porfavor !

vlw !

Editado por ducky123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que ele falou é verdade :D

"Um abdômen é feito na cozinha" - ou seja, o que vai mostrar seus gomos ou não é sua dieta!

Caso você já seja magro e mesmo assim não tem eles visíveis, ai, talvez o motivo seja falta deles desenvolvidos. Tenho um amigo que sempre foi magro, mas nunca teve abdômen definido. Quando entrou em cutting e começou a beber mais água e a fazer uns aeróbicos, os gomos saltaram pra fora :D

Enfim, o melhor é treinar de 2 ~ 3 vezes na semana. O abdômen é igual todos os outros músculos, precisa de descanso e nada daquelas séries de 500 por dia.

4x15 do ab-crunch tradicional, com uma anilha atrás da cabeça já vai ser o suficiente.

Pode fazer o infra também, é que a elevação das pernas, retas e juntas, com você deitado no chão, sem tirar o tronco do lugar. 3x20, 4x12 ou algo assim já está ótimo.

Faça depois do treino!

Os melhores resultados para o abdômen são com sobrepeso, e não com mais repetições :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é o carnaval chegando dakie 4 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao queria ser um abdomen no verão kkkkk aiai eu rasho

filhote o seu instrutor taava certo ,nao adianta nda fazer abdominal se seu BF estiver alto ,ai agora vc fala que nao tem gordura nenhuma rs'

como vc sabe disso ? ja fez avaliação fisica pra saber ? ja mediu seu BF? se nao fez faça ,se seu BF Estiver baixo vc ate consegue dar uma definida nele em 4 meses mais se estiver alto o tanquinho so vai aparacer quando seu BF diminuir e isso so e possivel com um cutting ,e fazer abdominal de 3 em 3 horas? kkkkk omg ,faz abdominal obliquo,reto,infra 3 veses na semana com uma carga de peso e com poucas repetições ! haa e tem mais to respondendo porque sua inteligencia nao te faz capaz de pesquisar no google escreve la assim COMO TER UM ABDOMEN DEFINIDO ,TREINAMENTOS ABDOMINAIS SO ISSO E SIMPLES !

OUUU PESQUISA AQUI NO FORUM MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me deu vontade de definir o abdomen,quero estar com ele definido até daqui 4 meses.

O que eu queria saber eh,como posso fazer meu treino abdominal? tipo,fazer alguns abdominais todos os dias,de 3 em 3 horas,ou algo do tipo.

THIS IS SUMMER!!! :cool04:

Sim, abdominais de 3 em 3 horas, comendo de 3 em 3 horas também, ao mesmo tempo... rsrs

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...