Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F. A.

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Sorocaba

Conquistas de F. A.

  1. Quais são os melhores horários para a ingestão de carboidratos EM CUTTING? Montei uma dieta e coloquei os carbos no desjejum, pré-treino e, POR ENQUANTO, na janta pós-treino. É recomendável sempre ingerir carboidratos no pré-treino, mesmo estando em cutting?
  2. Como assim pesado? Eu achei que tem até comida demais.
  3. A dieta tá ok então? Se não estivesse acho que já estaria sendo bombardeado ahahah
  4. Meio complicado, mas dá pra tentar. Aqui em casa costumam misturar os dois tipos de arroz na hora de cozinhar, o branco e o integral. Não sabia que o suco de laranja tinha carboidratos em quantidades consideráveis, to mandando sempre por causa da vitamina C. Olha o bf.
  5. Altura: 1,73 Peso: 70 kgs BF: 21,5% Objetivo da dieta: cutting, diminuir o bf Whey protein 80% concentrado Growth Supplements. Calculei minha TMB usando a equação de Katch-McArdle, deu 2491. E aí, devo mudar algo? É o meu primeiro cutting.
  6. Obrigado pelos comentários, sério! Argh, indecisão é foda. Como o Mateus Araujo citou, é horrível ter toda essa gordura no abdomen e na cintura... Só quem tem sabe... To pensando seriamente em fazer um cutting.
  7. Editei com as fotos, vejam aí. Saí muito torto nesta última, não reparem hahah.
  8. Vamos aos fatos... Fiz duas avaliações, uma quando eu comecei em abril/2012 e uma atual. Meu peso foi de 60 kgs para 70 kgs, massa magra de 47,64 kgs para 54,88 kgs, massa gorda 13,11 kgs para 14,92 kgs, bf 21,5%, praticamente não mudou. O problema é que meus braços não são grandes (32cm contraído), por isso não queria partir para um cutting, mas também acho ridícula minha barriga que é muito flácida... Enfim, to indeciso entre cutting ou bulking... O que acham? Edit com fotos:
  9. Acabei de receber os produtos aqui. Tudo lacrado, direitinho. A camiseta é bem legal, o tamanho M ficou bom. Achei que a creatina viesse com scoop, mas tudo bem. Valeu Fernando! E ah, posso trocar a embalagem laminada por um pote de um outro whey que eu tenho guardado?
  10. Demorei pra perceber o "até daqui 4 meses". :laughingsmiley:
  11. Afinal, é correto ou errado supinar com pegada falsa (aquela que o dedão não envolve a barra, mas fica atrás junto com os outros dedos)? Vejo muitos falando que é o lixo dos lixos, que é perigoso e tal, e outros dizendo que não há problemas, é normal, etc. O que vocês acham?
  12. Mergulho entre bancos, crucifixo, supino reto, desenvolvimento com halteres... no B. Serrote, rosca martelo, cavalinho, rosca direta... no A. Pra perna se quiser pode fazer afundo, agachamento com halteres, stiff...
  13. Fernando, no rastreamento do pedido a situação "encaminhado" quer dizer que os produtos já chegaram naquele destino? Queria saber também por que o whey não tem sabor. Valeu!
  14. Fernando, acabei de voltar da lotérica onde paguei por boleto bancário. Tenho que confirmar alguma coisa no site ou só esperar?
  15. Comece pesquisando e lendo os artigos do fórum.
×
×
  • Criar Novo...