Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Abdominal

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos,malho a 4 meses,mas nao malho mt o abdomen.

Agora me deu vontade de definir o abdomen,quero estar com ele definido até daqui 4 meses.

Na minha fixa da academia só faço 1 abdominal por dia,mais agora como quero definir o abdomen,pretendo fazer +

Eu pedi pro instrutor por + abdominais na fixa,ele falo que nao adiantava,que depende da gordura q a pessoa tem. Mais logo pensei,bobagem isso q ele falo,eu n tenho gordura nenhuma, oq me falta mesmo é fazer + abdominais pra definir. Entao,ja que ele nao quer por na minha fixa,eu vo fazer por conta própria.

O que eu queria saber eh,como posso fazer meu treino abdominal? tipo,fazer alguns abdominais todos os dias,de 3 em 3 horas,ou algo do tipo.

Tipo,akele abdominal que levanta a perna reta,pra definir a parte de baixo do abdomen,um pra definir o lado,e outro pra definir no meio.

Alguem que entenda,me ajuda ai porfavor !

vlw !

Editado por ducky123

Postado

Você não vai consegui te nenhum abdomen definido até daqui 4 meses , 1 ano , 2 ano e por ai vai , você precisa de dieta e aerobios para queima a pansa que esta cobrindo seu abdomen , abraço

Postado

O que ele falou é verdade :D

"Um abdômen é feito na cozinha" - ou seja, o que vai mostrar seus gomos ou não é sua dieta!

Caso você já seja magro e mesmo assim não tem eles visíveis, ai, talvez o motivo seja falta deles desenvolvidos. Tenho um amigo que sempre foi magro, mas nunca teve abdômen definido. Quando entrou em cutting e começou a beber mais água e a fazer uns aeróbicos, os gomos saltaram pra fora :D

Enfim, o melhor é treinar de 2 ~ 3 vezes na semana. O abdômen é igual todos os outros músculos, precisa de descanso e nada daquelas séries de 500 por dia.

4x15 do ab-crunch tradicional, com uma anilha atrás da cabeça já vai ser o suficiente.

Pode fazer o infra também, é que a elevação das pernas, retas e juntas, com você deitado no chão, sem tirar o tronco do lugar. 3x20, 4x12 ou algo assim já está ótimo.

Faça depois do treino!

Os melhores resultados para o abdômen são com sobrepeso, e não com mais repetições :D

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é o carnaval chegando dakie 4 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao queria ser um abdomen no verão kkkkk aiai eu rasho

filhote o seu instrutor taava certo ,nao adianta nda fazer abdominal se seu BF estiver alto ,ai agora vc fala que nao tem gordura nenhuma rs'

como vc sabe disso ? ja fez avaliação fisica pra saber ? ja mediu seu BF? se nao fez faça ,se seu BF Estiver baixo vc ate consegue dar uma definida nele em 4 meses mais se estiver alto o tanquinho so vai aparacer quando seu BF diminuir e isso so e possivel com um cutting ,e fazer abdominal de 3 em 3 horas? kkkkk omg ,faz abdominal obliquo,reto,infra 3 veses na semana com uma carga de peso e com poucas repetições ! haa e tem mais to respondendo porque sua inteligencia nao te faz capaz de pesquisar no google escreve la assim COMO TER UM ABDOMEN DEFINIDO ,TREINAMENTOS ABDOMINAIS SO ISSO E SIMPLES !

OUUU PESQUISA AQUI NO FORUM MESMO

Postado

Agora me deu vontade de definir o abdomen,quero estar com ele definido até daqui 4 meses.

O que eu queria saber eh,como posso fazer meu treino abdominal? tipo,fazer alguns abdominais todos os dias,de 3 em 3 horas,ou algo do tipo.

THIS IS SUMMER!!! :cool04:

Sim, abdominais de 3 em 3 horas, comendo de 3 em 3 horas também, ao mesmo tempo... rsrs

Editado por Victal

Postado

THIS IS SUMMER!!! :cool04:

Sim, abdominais de 3 em 3 horas, comendo de 3 em 3 horas também, ao mesmo tempo... rsrs

UAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAHHSAUHSAUh ao mesmo tempoo OMG
Postado
  • Autor

ok,obrigado a resposta de todos,mas como tah_tah disse ali emcima,meu BF eh baixo,nao tenho gordura,como eu disse,oq me falta mesmo é + exercicios pro abdomen.

Entao,fazer abdominal 3 vezes a semana?qntas séries e tals,alguem manda 1 negossio maneiro ai pra eu fazer ! ;/

ok,obrigado a resposta de todos,mas como tah_tah disse ali emcima,meu BF eh baixo,nao tenho gordura,como eu disse,oq me falta mesmo é + exercicios pro abdomen.

Entao,fazer abdominal 3 vezes a semana?qntas séries e tals,alguem manda 1 negossio maneiro ai pra eu fazer ! ;/

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.