Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lara Luiz O.o (Filha Do Fernando Sardinha)

pedrod18

Posts Recomendados

Postado

Heheheh, a galera confunde as coisas.

É como se estivéssemos apoiando a obesidade infantil. Nada a ver.

É claro que é papel dos pais incentivar os filhos a ter uma alimentação saudável e a praticar esportes.

Só não acho que isso pode virar neura.

Como aquele pai ou mãe que coloca a filha na natação, no balé, no judô e na escolinha de futebol.

Quando essa criança vai brincar???

E, sem dúvidas, ser um bodybuilding está longe do meu conceito de ser saudável.

Sim, eu adoro bodybuilding, adoro musculação e estou aqui porque amo muito tudo isso kkkkk

Mas sei que isso aqui não é a única e muito menos a melhor coisa do universo. É simplesmente algo que eu gosto.

Mas, enfim, criança deixando de ser criança pra fazer dieta e se encher de neuroses é muito triste.

(obs: não posso afirmar que é o caso da garota, apenas estou dando minha opinião em relação a algo que é cada dia mais comum)

oq é ser saudavel

encher a cara em noitada

comer mc donalds

e cheirar cocaina?

pra começo de conversa, fisiculturismo não se compara aos demais esportes... não é apenas questão de dedicação, infelizmente

o que vc diz sobre isso então?

treinamento-china-olimpiadas-2.jpg

atletaschineses.jpg

treinamento-china-olimpiadas-1.jpg

0608home2.jpg

chinesas-ginastica-treinamento.jpg

treino-infantil-_9.jpg

escola de vencedores ;)))

me mostre uma imagem dessa com ocidentais por favor

Postado

oq é ser saudavel

encher a cara em noitada

comer mc donalds

e cheirar cocaina?

me mostre uma imagem dessa com ocidentais por favor

Você é que está dizendo isso

:laughingsmiley:

Postado

michael phelps começou a nadar aos 07 e quebrou o primeiro recorde nacional aos 10, foi pra primeira olimpíada com 15. sabe o que leva alguém a conseguir quebrar um recorde nacional? treino infernal, treinador carrasco e muita disciplina imposta. aposto que teria gente aqui que acharia um absurdo se aparecesse como o treinador do michael phelps deveria exigir dele nos treinos quando ele estava se preparando pra competição com 09 anos. esporte de ponta atualmente é assim. tem que começar cedo, muito cedo. depois reclamam que os atletas brasileiros não ganham nada em competições lá fora.

A questão não ele quebrar recordes e ser o melhor no esporte, a questão é a vida pessoal do cara, será que ele é feliz, tem boa saúde, tem bons relacionamentos com amigos e familia etc....

E como eu disse, é uma tendencia.... não necessariamente você sera um adulto problemático.... e mesmo assim to falando para casos extremos.... pessoas que tem a infancia realmente tirada deles.....

Agora as calças realmente são traumatizantes..., parece até que ele trocou de sexo.. wtf...

Postado

Influenciada ou nao, nao acredito que o Sardinha que é uma pessoa centrada obrigaria ela a fazer as coisas, com certeza ele deve apoiar, mas obrigar acho q nao. Entao nao vejo motivo pra nao continuar, afinal nas fotos sem óleo e tudo, ela parece nada mais que uma criança normal, com uma vida normal

Postado

pra começo de conversa, fisiculturismo não se compara aos demais esportes... não é apenas questão de dedicação, infelizmente

o que vc diz sobre isso então?

treinamento-china-olimpiadas-2.jpg

atletaschineses.jpg

treinamento-china-olimpiadas-1.jpg

0608home2.jpg

chinesas-ginastica-treinamento.jpg

treino-infantil-_9.jpg

escola de vencedores ;)))

E se não ganhar ouro, é rua, o cara vira mendingo.

Postado (editado)

Influenciada ou nao, nao acredito que o Sardinha que é uma pessoa centrada obrigaria ela a fazer as coisas, com certeza ele deve apoiar, mas obrigar acho q nao. Entao nao vejo motivo pra nao continuar, afinal nas fotos sem óleo e tudo, ela parece nada mais que uma criança normal, com uma vida normal

Concordo com você. Querendo ou não ela vive isso. O pai é fisiculturista, dono de academia. A mãe é parecida. Se não me engano até os avós trabalham na academia. Isso a influencia a trilhar esse caminho. É dificil uma criança fugir do modelo dos pais, ainda mais na idade dela. A questão não é o sardinha obrigar ela, todos devem o considerar uma pessoa inteligente e centrada, porém o "mundo" da menina é isso de academia e fisiculturismo. Então por mais que não obrigue, acho que deveria deixar ela, simplesmente, ser criança. Tbh, acho até que ele faz isso, não acho que a incentive a ser fisiculturista. Ele apenas é um modelo que ela quer seguir, e não impede isso.

Editado por 14th
Postado

desde quando infância virou sinônimo de perder tempo com coisa idiota e comer bosta? eu fico muito insatisfeito por ter sido criado exatamente nesse molde e acredito seria muito mais proveitoso se meus pais tivesse sido bem mais linha duras.

quanto às fotos das crianças chorando: é impossível julgar só por isso. tem dezenas de fatores envolvidos.

Postado

quanta merda escrita

vocês tão se preocupando a toa.

Duvido muito que essa menina seja obrigada, olha a cara de felicidade dela la naquelas fotos no palco. Com certeza ela gosta disso. Agora tão falando do que a menina come, duvido que ela só coma batata doce e frango como muitos aqui. Certamente ela come o que gosta, e come o que faz bem a saúde.

Postado

desde quando infância virou sinônimo de perder tempo com coisa idiota e comer bosta? eu fico muito insatisfeito por ter sido criado exatamente nesse molde e acredito seria muito mais proveitoso se meus pais tivesse sido bem mais linha duras.

quanto às fotos das crianças chorando: é impossível julgar só por isso. tem dezenas de fatores envolvidos.

Fechou o tópico.

___

A verdade é que essa mina deve comer quase qualquer coisa, afinal, criança acumula menos gordura que adulto mesmo, já que gasta boa parte das cal com o desenvolvimento...

Postado

derp

ninguém aqui falou que o Sardinha obriga a menina (lol), nem que ela é infeliz fazendo isso... o que estava em debate aqui era se esse incentivo seria saudável pra ela ou não (saúde no sentido amplo, ou seja, não só física, mas também mental), por que a mim não há dúvidas de que ele incentiva ela a isso...

o quão linha dura?

eu não acho que criança tenha que ser livre e viver fazendo retardadices... eu acho sim que os pais tem que impor limites e exigências, mas isso é muito diferente de estimular a criança a ser uma fisiculturista (o que é algo que demanda restrições específicas).

é claro que hoje em dia vc diz que gostaria que seus pais te forçassem a estudar raciocínio lógico avançado, te obrigassem a treinar pesado desde cedo etc etc (só exemplos), afinal, vc é uma pessoa formada, um adulto, e já tem ciência do esforço que é necessário pra atingir seus objetivos... agora, se isso realmente acontecesse na sua infância, será que vc seria a mesma pessoa com as mesmas ideias de hoje? talvez sim, talvez não... será que as crianças das fotos que eu postei, na vida adulta, não serão gratas por terem sido submetidas a esses árduos treinamentos quando crianças? provavelmente sim, mas e como será que estaria a saúde mental delas?

como eu falei, sou a favor de impor limites, exigir disciplina e criar os filhos com rédeas curtas, mas não sou a favor de pular fases e estimular o desenvolvimento precoce das crianças, incentivando comportamentos e preocupações de adultos (e nunca incentivaria o fisiculturismo)

para

de falar de pular fase, caraio

nao existe fase isso é de cada um, se tu olhar a vida de alguém q mora numa cidade com 10 mil hab uma criança por exemplo a "fase" dela é TOTALMENTE DIFERENTE da que mora em sp e é classe media alta, por isso a infancia de uma das duas tá errada?

criança obrigatoriamente tem que gostar de brincar e não ligar pro corpo?

pq todo esse padrão? pq todos temos que seguir esse padrão? pq temos que fazer assim igualzinho o tempo todo?

vc já notou que na história do mundo as pessoas que fizeram coisas notáveis e tudo mais NENHUMA tem essa história que o sistema enfiou na sua cabeça de infancia/adolescencia? ja notou que a maioria foge do padrão?

a mídia enfia na cabeça de todo mundo que criança tem que brincar e se divertir, fugiu disso é anormalidade e deve ser combatido

a midia caga

vc engole

Postado

ta bom... a fase das crianças de algumas periferias é fazer putaria... vc não vê nada de errado nisso né?

não fode, passoca, saturei de rebater as merdas que vc sai cagando pela boca por aí, tanto que nem respondi seus últimos comentários, caso não tenha percebido

tu nao respondeu pq n tem argumento

eh so olhar tuas postagem aqui no forum pra ver q vc eh tricoteira de carteirinha

nunca posta nada interessante, nunca le bosta nenhuma

nunca comenta artigo nenhum só posta no off e no geral quando é tópico desse tipo

volta pro facebook amr bj ;*

Postado

olha as merdas que vc posta e ainda quer resposta?

pelo amor de Deus, eu não sei porque ainda insisto em dar moral pra um ser tão ignorante e desprezível que não é capaz nem de discutir como adulto... vou para por aqui antes que eu parta pra ofensa e leve uma suspensão

aliás, é o sujo falando do mal lavado... que contribuição vc trouxe aqui pro fórum??

só um acréscimo:

pelo jeito leio mais que vc e posto menos bosta que vc ;)))

adios

aaah ficou se doendo e foi procurar post antigo meu, se deu ao trabalho de quotar só pra tricotar mais um pouco?

conte mais sobre como eh ser uma mestra em discutir e tricotar no fórum hipertrofia.org

Postado (editado)

melhor que 99% das mina do fórum

400884_350354991724783_1199267618_n.jpg

75103_350354671724815_627703091_n.jpg

Editado por Flex W.
Postado

eh so olhar tuas postagem aqui no forum pra ver q vc eh tricoteira de carteirinha

nunca comenta artigo nenhum só posta no off e no geral quando é tópico desse tipo

Nossa nao presisava esculacha neh kkkkkkk

Postado (editado)

Se este cara fosse consagrado no fórum, se ele escrevesse direito, seria o owned mais sinistro que eu já teria visto nesse fórum.

Mas como não, até parece que o cara é tonto...xD

Sobre o Sardinha, eu prevejo que ele vai ser quase como o Zyzz foi no fórum.Vai dividir opinião de todo mundo e todo o tópico na qual ele for assunto central, vai ter algum flame.

Editado por Visitante
Postado

A garota está com um ótimo corpo, com o apoio dos pais e tempo com certeza terá um grande futuro nesse meio.

Eu sou totalmente a favor de começar desde cedo, o primeiro brinquedo do meu filho vai ser um halter de 2 kg, e não vai tomar leite Nan ou Nestogeno, vai ser a base de albumina sem sabor e whey growth !

Postado

Rapaz.... que discussão é essa...rsrsrs.. Só por causa de uma(s) foto(s)?! Teve bons argumentos, porém, a situação aos poucos foi decaindo e entrando mais o sentimento pessoal que científico do fórum. Entretanto, caros, uma realidade (na minha visão) é tudo que se refere a família (casais, filhos e afins) é totalmente subjetivo, pois é relacionado as crenças e principalmente ao conhecimento empírico; naturalmente, hoje, em nossa sociedade, somos bombardeados com inefáveis informações, opiniões e principalmente, condutas que a sociedade (alguns dominantes) em máxima, pelos meios de comunicações, querem ditar (pormenorizando: "cagar regra").

Porém, podemos concluir que, relacionamento/ criação/ educação de filhos é muito mais pessoal(senso comum) que científico, decaindo "sobre terra" todos os posicionamentos da ciência; cada célula-mater(os sociólogos entenderão), mesmo que sobre influência da sociedade em que vive, crerão e aplicarão um desenvolvimento aos seus descentes através de seus valores, crenças, moral e especialmente condicionado a sub sociedade que vive, enquadrando ao ponto que não existe uma regra geral e padronizada para essa discussão, aquilo que cada qual acredita é o que fará e ensinará (mesmo que deixando outros entes estarrecidos com tal conduta) e essa é a essência que todos nós precisamos compreender, para oportunizar o respeito ao outro indivíduo (e aos seus pensamentos) e mais que isso, dissipar o pensamento/corrente terrorista chamado o etnocentrismo.

Postado (editado)

Não sei porque ficam enchendo com isso, se a moda agora é usar camisetinhas rosa apertadinhas... ou seja você já está vivendo em um mundo moderno cada vez mais gay meu filho...

Antigamente isso seria um sacrilégio.

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...