Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementação Inicial

LucasF.

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu tenho 15 anos, 1,62 m, e 74 kg. Estou fazendo academia a mais de 4 meses e gostaria de ganhar massa muscular. Meu único problema é a gordura localizada da barriga. Meu treino e de 1 hora de musculação e 1 hora de aeróbico. A musculação alterna entre costa (e ombro), peito (bíceps ou tríceps) e perna (bíceps ou tríceps). Malho de segunda a sexta. Gostaria de saber se devo tomar suplemento, se sim qual? E ele interfira na minha perde de barriga?

Postado

Não entendi bulhufas de como é a divisão do seu treino!

sei que não é a área, mas já aproveitando o tópico também te darei uma sugestão de treino!

ja que são 5x por semana

eu prefiro: ABCAB:

Peito/Costas

Pernas

Biceps/Triceps/Ombro

-

quanto a suplementação, se sua dieta nao estiver boa, nem macumba faz voce crescer! entao primeiro monte uma dieta bacana... e caso queira complementa-la com suplementos... os que eu mais gosto sao: whey protein e creatina!

-

e 1 hora de esteira por dia nao vai deixar voce evoluir muito (ganhar massa)

entao sugiro que diminua a frequencia desse aerobico e invista em exercicios compostos para seu treino! será mais proveitoso (minha opinião)

Postado

Cara faiz uma dieta pesada e faz só aerobico, eu tenho 15 anos 1,71 e 66 kg.

Se ta acima do peso, entao nao adianta fazer duas coisas ao mesmo tempo.

dieta pesada e só aerobico??? pra definir os ossos??

é melhor ele fazer dieta de bulk LIMPO e depois que ganhar musculos faz uma dieta de cutting. Falei pra fazer bulk limpo pq se ele fizer o sujo ele vai acaba engordando muito, e a auto-estima vai pra casa do caralho, e tbm como ele nunca fez cutting a primeira vez vai ser foda de fazer, en~tao é melhor fazer um bulk limpo... seila minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...