Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Deposteron X Dianabol


Posts Recomendados

Salve salve marombas,

acompanho o fórum a um bom tempo, mas sempre em off e alguns usuários diferentes, devido a perda de senha ¬¬. Como é meu primeiro ciclo, ainda não conheço a reação do meu corpo a tais drogas, então utilizarei as doses mínimas. Pretendo iniciar o ciclo semana que vem, pois é quando chegarão às drogas.

Idade: 21 anos
Altura: 1,79 m
Peso: ~70,4
Braço: 37,50 cm direito, 37,00 cm esquerdo
BF: ~10%
Tempo de treino: ~4 anos
Objetivo: Ganho de massa magra, nao importando se junto vier gorduras, pois tenho facilidade para perder peso.

Dieta: Hipercalórica/Bulk

Suplementação: Carnivor, BCAA, Taurina, L-Arginina, Creatina, Hipercalórico Caseiro (seguindo receita de um tópico aqui do fórum).

Ciclo:
1-8 Deposteron - 200mg/semana
1-4 Dianabol - 40mg/dia
Tomar 20mg/dia de Tamox caso eu sinta alguma sensibilidade durante o ciclo

TPC:
Tamox - 15 dias após a última aplicação de Deposteron (respeitando a MV da droga).
1º a 14º dia - 40mg//15º a 28º dia - 20mg
Tribulus - 1250mg por dia, logo após a última aplicação (Optimum Nutrition - Tribulus 625 Caps)
Vitamina E
Vitrix seria uma boa opção??

Post editado, pois iria começar o ciclo na primeira semana de novembro e devido a alguns problemas pessoais resolvi alterar a data de início para dia 03 de dezembro.


Opiniões, sugestões e principalmente críticas são bem-vindas desde que as mesmas sejam construtivas.

Fotos dos venenos:

20121202121740.jpg

20121202121749.jpg


20121202122131.jpg

Abraço.

Editado por CavaCava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não manjo nada de deposteron, mais não o é certo mandar 8 semanas ao invés de apenas 6?

não precisa usar clomid, apenas o tamox

faz assim a TPC

1-14 - 40mg tamox tsd

15-28 - 20mg tamox tsd

Então bro, opitei colocar em 6 semanas apenas porquê meu corpo é virgem ainda e por ser uma droga forte, pois não sei como meu organismo reagirá ;x

em relação a TPC, manterei apenas Tamox mesmo, sem clomid/indux.

Valeu,

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Fontoura83 falou tudo.

meu brother, você vai fazer 6 semanas de deposteron, e não vai estender mais 2?

porque seu corpo é virgem? se aguentou 6 semanas, quando a droga vai estar batendo, você vai cessar o uso?

pense melhor nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem durante o ciclo nao inventa de toma Silimarina...toma bastante agua...

E nao precisa ficar noiado com colateral agora... eu to no meio de um ciclo de dura e stano.. ia fazer 8 semanas de dura pq tbem tava com medo e resolvi fazer 10... meu primeiro ciclo tbem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai parar com o ciclo qndo o Deposteron começar a mostar as caras.. sendo que eh um ester bem lento....

o Fontoura83 falou tudo.

meu brother, você vai fazer 6 semanas de deposteron, e não vai estender mais 2?

porque seu corpo é virgem? se aguentou 6 semanas, quando a droga vai estar batendo, você vai cessar o uso?

pense melhor nisso!

Sim sim, estou ciente disso. Mas meu maior receio é afetar muito meus testículos, pois recentemente fiz uma cirurgia de Varicocele.

Caso eu estenda o ciclo para 8 semanas, a TPC ficaria a mesma?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem durante o ciclo nao inventa de toma Silimarina...toma bastante agua...

E nao precisa ficar noiado com colateral agora... eu to no meio de um ciclo de dura e stano.. ia fazer 8 semanas de dura pq tbem tava com medo e resolvi fazer 10... meu primeiro ciclo tbem...

poisé

estou no meu 1º ciclo também...

só compensa de 8 semanas pra cima

o proximo já faço 10 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to acompanhando em off teu relato Saint. nao relatei o meu pq fico dias sem conseguir abrir o forum... ai entre postar foto e fica relatando eu vo pra cozinha hahahhaha. to tirando fotos... qndo terminar faço um resumao.. no mais eu leio mto relatos e vo pegando umas dicas aqui outras ali.. to me virando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...