Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abcde

Hyuraba

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tamanho: 1,78

Peso: 68 Kg.

Malha a: 1 ano.

Divisão ABCOffDE

Treino A - Peito e Panturrilha

Supino Inclinado 4 x 12

Supino Reto 4 x 12

Crucifixo Reto 4 x 12

Panturrilha em Pé 4 x 15

Treino B - Costas e Antebraço

Levantamento Terra 4 x 12

Barra T (uma mão) 4 x 12

Remanda Unilateral 4 x 12

Rosca Pulso Alternada 3 x 30

Treino C - Pernas

Levantamento Stiff 4 x 12

Agachamento Livre 4 x 12

Levantamento Romano 4 x 12

Lunge com uma perna 4 x 12

Treino D - Bíceps e Tríceps

Extensão Tríceps em pé 4 x 12

Rosca Zottman 4 x 12

Rosca Francesa 4 x 12

Rosca Martelo 4 x 12

Treino E - Trapézio e Ombro

Encolhimento 4 x 12

Elevação Lateral Unilateral 4 x 12

Remada Alta 4 x 12

Desenvolvimento Arnold 4 x 12

Bom gente, eu só tenho halteres, barras e um banco aqui que tem extensora, flexora e é banco de supino(reto e inclinado). Eu fiz a série curta assim pois não tenho tempo de ficar malhando tipo, 1 hora e tanto. Estudo para medicina e o tempo é bem apertado. Só não queria parar de malhar e queria continuar levando a sério. Bom, aceito conselhos, sugestões e tal. Obrigado. (:

Editado por MigotoRS
Postado (editado)

ninguem vai responder porque , todo mundo tem preguiça de dizer repetidas veses em repetidos topicos que ABCDE e uma separação horrivel, ai costumam discordar, e a pessoa costuma perder tempo em topicos assim. mas vou ajudar como eu posso.

Tente fazer ABC , A- Ombro/triceps/peito , B- Costas/Biceps e C- Pernas ai voce encaixa abdomen no dia mais curto, e para não demorar muito, faça exercicios compostos que o treino vai mais rapido :D

todo mundo tem nem que seja 1 horinha livre ao dia -.- para de ser preguiçoso :D

Sugestões de exercicios bons para um treino rapido.

Supino com halteres e com barra.

Barra fixa

Agachamento

Desenvolvimento militar

ai você manda 3x compostos para peito e 3x compostos para costas, 1 composto para ombro , 1 isolador para ombro , 1 isolador para triceps e biceps , musculos como o abdominal e as panturrilhas, se não der tempo, treine outro horario em casa mesmo EX: voce treina das 16:00 as 16:40 ai as 20:00 voce faz panturrilhas (exemplo) ate as 20:15

Editado por FrangoGainer
Postado

está ciclando?? tomar drogas? se não está ABCDE não presta! e mesmo pra quem usa drogas não sei se é bom!

ninguem vai responder porque , todo mundo tem preguiça de dizer repetidas veses em repetidos topicos que ABCDE e uma separação horrivel, ai costumam discordar, e a pessoa costuma perder tempo em topicos assim. mas vou ajudar como eu posso.

Tente fazer ABC , A- Ombro/triceps/peito , B- Costas/Biceps e C- Pernas ai voce encaixa abdomen no dia mais curto, e para não demorar muito, faça exercicios compostos que o treino vai mais rapido :D

pois lá está... e faça 3 pra grandes e 2 pra pequenos com a divisão que ele falou e tá bom... mais do que ABC é lixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...