brunom Postado Abril 9, 2009 às 13:13 Autor Postado Abril 9, 2009 às 13:13 HUÇAOHSUHauhsoHAShasa e laia e nao eh q "ganhamo" mesmo HSUAHsohas mas nao me considero um torcedor digno de ficar feliz com vitoria, afinal, nao acompanho pra me orgulhar.... pessoal, isso aki eh futebol hein... nao vamos levar as piadas pro lado pessoal, tudu q foi falado aki eh brincadeira(assim espero pelo menos) agora aproveita pra termina de ler as 200 paginas brunon =P AHSOUashaa ainda bem q eu desisti de fazr direito =P uaHUahuhaaUHA é logico mano.. é topico sobre futebol.. é so saber brincar e nao levar nada pro lado pessoal.. é veio.. eu to lendo ja. Ta foda.. mais Direito é muito bom... se eu fosse vc, voltava atrás.
Odyny Postado Abril 9, 2009 às 14:02 Postado Abril 9, 2009 às 14:02 3º ano de esconomia ja... ano q vem me formo =P mas se bem q vou fazer algo na area de direito e contabeis tbm depois... @topic Leandro ¬¬' montagens... aposto como era um escudo do sao paulo ali com a bixona...
LeandroTwin Postado Abril 9, 2009 às 14:11 Postado Abril 9, 2009 às 14:11 uahauhauh a segunda é sim, eu msm q fiz, fico uma merda xD mas e a primeira hein mano, nao é montagem nao kkkkkkkkk
brunom Postado Abril 9, 2009 às 14:27 Autor Postado Abril 9, 2009 às 14:27 zoem zoem zoem palmeiras é so alegria!! iaijaiaijaija
CHACALLL Postado Abril 9, 2009 às 17:51 Postado Abril 9, 2009 às 17:51 oloco mano deixar a bunda na mão do time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquela ali de cima foi foda,pegadinhano edmundo hahaha bom jogo acabou,palmeiras ganhou,e tópico pode ser fechado né? falo galera bom feriado
gpresott Postado Abril 9, 2009 às 18:30 Postado Abril 9, 2009 às 18:30 Já tá arrumando desculpa para dar a bunda.. vc é bambi e ponto final. ou troca de time ou continua sendo. i vei... tu é frango mor e ta me zuando ? olha teu shape kra.. vi as fotinhas no seu relato, ta na CAPA. se bobia, a coxa do kra é do tamanho do seu torax. Pessoal, se querem que o tópico fique "vivo", não esculhambem! Sem ofensas e sem brigas por aqui! Só citei os posts acima como forma de exemplo.
brunom Postado Abril 9, 2009 às 19:58 Autor Postado Abril 9, 2009 às 19:58 Nao fecha nao.. Quarta feira que vem tem mais zuacao !! UAUHAUHAUHAUHAUA
Mistake Postado Abril 9, 2009 às 20:40 Postado Abril 9, 2009 às 20:40 Pessoal, se querem que o tópico fique "vivo", não esculhambem! Sem ofensas e sem brigas por aqui! Só citei os posts acima como forma de exemplo. Pow, só foi de zuação. Tanto que botei o "brinks" no final...
aiky Postado Abril 9, 2009 às 21:28 Postado Abril 9, 2009 às 21:28 Kd a porra dos flamenguistas???? MENGAOOOOOOOO
Kafalil Postado Abril 10, 2009 às 14:36 Postado Abril 10, 2009 às 14:36 Kd a porra dos flamenguistas???? MENGAOOOOOOOO Os flamerda tão preparado pra perde pro FLUZÃO no domingo já, tavam torcendo pra perde na última rodada da taça rio já(gol dos urubu aos 48 do segundo tempo) só pra nao pega o flu na semifinal kkkkkkkkk só mando o thiago neves e o fred pra acaba com teu timinho...
brunoow Postado Abril 10, 2009 às 14:44 Postado Abril 10, 2009 às 14:44 Nao fecha nao.. Quarta feira que vem tem mais zuacao !! UAUHAUHAUHAUHAUA eh... vai se a revanche, vingança... se prepare
Roberto Postado Abril 10, 2009 às 15:32 Postado Abril 10, 2009 às 15:32 Não sei pra que tanta discussão... No fim das contas é sempre o Tricolor que é campeão, nem adianta discutir...! kkkk Paulista já tem dono!!! ueahaueh
brunom Postado Abril 10, 2009 às 22:10 Autor Postado Abril 10, 2009 às 22:10 Não sei pra que tanta discussão... No fim das contas é sempre o Tricolor que é campeão, nem adianta discutir...! kkkk Paulista já tem dono!!! ueahaueh igual o paulista do ano passado NE ?? SEI SEI
CHACALLL Postado Abril 11, 2009 às 21:06 Postado Abril 11, 2009 às 21:06 igual o paulista do ano passado NE ?? SEI SEI já gostei de assistir futebol+na copa de 98 perdi o gosto... torço p/SP desde 1984...só q hj nem assisto+futebol pq é como politíca,td se compra,etc... +vo te fala uma coisa...Palmeiras não chega aos pés do São Paulo, me desculpe mano +essa vc tem q engolir seco kkkkkkkkkkkkkkkk Esta é uma lista de títulos conquistados pelo São Paulo Futebol Clube nas diferentes modalidades esportivas do clube. Em quantidade de títulos, o São Paulo Futebol Clube é o mais vitorioso do futebol brasileiro. É o clube que tem mais conquistas nos três principais torneios de futebol disputados por clubes nacionais: Campeonato Brasileiro (seis títulos), Copa Libertadores da América (três títulos) e Campeonato Mundial de Clubes (três títulos). Pelo Campeonato Brasileiro o Tricolor do Morumbi é o único clube a ser campeão em todas as décadas da competição e o único a ser tricampeão seguido — 2006, 2007 e 2008. Já pelo Campeonato Paulista, o Tricolor Paulista é o clube mais vezes campeão pela Federação Paulista de Futebol com vinte títulos de 1941 até hoje. É o clube que mais vezes foi campeão paulista profissionalmente — desde 1933, vinte títulos. Além de ter a melhor média de títulos por idade — ano de fundação — no Campeonato Paulista, sendo este considerado o principal campeonato estadual do país. Ainda pelo campeonato estadual, o clube é o que mais vezes recebeu, juntamente com Corinthians, a "coroação" de Rei da Década, quatro. Foram elas: Década de 40 com cinco títulos (1943, 1945, 1946, 1948, 1949); Década de 70 com três títulos (1970, 1971, 1975); Década de 80 com cinco títulos (1980, 1981, 1985, 1987, 1989); E década de 90 com mais três títulos (1991, 1992, 1998). O São Paulo Futebol Clube chegou a conquistar sete títulos com sua equipe principal em 1993, quando o Tricolor do Morumbi foi campeão da Taça Libertadores, da Supercopa Libertadores, da Recopa Sul-Americana, do Mundial Interclubes de 1993 e dos torneios Ciudad de Santiago, Santiago de Compostela e Troféu Jalisco.
Roberto Postado Abril 11, 2009 às 22:35 Postado Abril 11, 2009 às 22:35 igual o paulista do ano passado NE ?? SEI SEI Igual ao paulista NÃO! ...Igual ao brasileiro! uhuhuh CHACAL - Puts mano, to igual você...nem ligo pra nada não! Só vim aqui da uma febre no Brunom mesmo, só pra enche... mas nem ligo! Mas que o Sampa é o grande time do Brasil, isso ele é! ahahhahaah Abraços galera!
Magro.Boy Postado Abril 11, 2009 às 23:27 Postado Abril 11, 2009 às 23:27 O São Paulo Futebol Clube chegou a conquistar sete títulos com sua equipe principal em 1993, quando o Tricolor do Morumbi foi campeão da Taça Libertadores, da Supercopa Libertadores, da Recopa Sul-Americana, do Mundial Interclubes de 1993 e dos torneios Ciudad de Santiago, Santiago de Compostela e Troféu Jalisco. falo tudo CHACAL - Puts mano, to igual você...nem ligo pra nada não! Só vim aqui da uma febre no Brunom mesmo, só pra enche... mas nem ligo! Mas que o Sampa é o grande time do Brasil, isso ele é! ahahhahaah uma febre raxei
Ralf Postado Abril 11, 2009 às 23:43 Postado Abril 11, 2009 às 23:43 opa acho que acabaram com o porquinho agora UEHAHEUAHEA o cara não tem resposta, não adianta o que ele falar...
yeah_buddy Postado Abril 14, 2009 às 16:50 Postado Abril 14, 2009 às 16:50 Os flamerda tão preparado pra perde pro FLUZÃO no domingo já, tavam torcendo pra perde na última rodada da taça rio já(gol dos urubu aos 48 do segundo tempo) só pra nao pega o flu na semifinal kkkkkkkkk só mando o thiago neves e o fred pra acaba com teu timinho... thiago o q??
brunoow Postado Abril 16, 2009 às 00:49 Postado Abril 16, 2009 às 00:49 PALMEIRAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS BOA SORTE NO PAULISTAO!!
brunom Postado Abril 17, 2009 às 13:36 Autor Postado Abril 17, 2009 às 13:36 engolir seco uq ? nada que vc disser amigo vai fazer eu mudar de opinião. ALGUEM TA LEMBRADO DO PAULISTA PASSADO ? ENTÃO, ESSE ANO VAMOS GANHAR FACIL DE NOVO.. AGORA SEM VALDIVIA, E SIM COM DIEGO SOUZA. EM CIMA DOS BAMBIS, LOGICO! Só para constar, o palmeiras possui uma maioria quantidade de titulos nacionais(copa do brasil, taca brasil, brasileiro no total ) que o são paulo, ou melhor, é o time brasileiro que mais nacionais possui. se alguem duvida, é so procurar palmeiras no wikipedia. ABRACO PARA OS BAMBIS NOS VEMOS NA FINAL, ISSO SE PASSAREM DO TIME RIDICULO DO CURINTHIANS.. PERDE pra CHICAO, RONALDO, DENTINHO, SOUZA É FODA CHACALL vc nao assisti mais futebol pois o acha parecido com politica ? Quer dizer que antes então nao era ? Não viaja cara. Vivemos em 1 mundo capitalista cara( se vc nao sabe).. TUDO SE COMPRA. TUDO discute futebol aqui quem realmente sabe sobre
CHACALLL Postado Abril 17, 2009 às 19:08 Postado Abril 17, 2009 às 19:08 mano vc ta falando c/bebâdo...teimoso e não admite estar errado kkkkkk comparando tds títulos seu timinho fica à ver navios!!! qto ao politica,sempre soube q tinha disso+aquele ano Brasil se mostro muito pior=/ mesmo q vc ganhe esse ano,ainda assim estara por baixo hahaha tricampeão mundial 6 vezes campeão brasileiro... os +importantes hahaha,nem vo+fala nada,vo deixar vc ficar feliz ai hahaha bambi?kakakaka isso acho ridiculo falar,pqisso se fala la dentro do estádio, aki fora vc éo bambi kkkkkk,q foda bambi c/ 100kg 46cm braço s/ciclos q bambi feliz q so hahahaha bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! abraço e bons treinos
derocis Postado Abril 17, 2009 às 19:18 Postado Abril 17, 2009 às 19:18 bambi c/ 100kg 46cm braço s/ciclos q bambi feliz q so hahahaha ?! Prefiro ter meus 70Kg e não ser Bambi kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou mais feliz assim!!! kkkkkkkkkk Outra, cadê o flor que disse acima que o Mengão ia tremer diante do Florcorete no fds passado etc? rsrsrs quem tremeu foi o maraca hehehe Meu time faz um tempo que não leva libertadores ou brasileirão, mas no quesito HISTÓRIA bate um bolão, malandro!!! Hehehe mengão na cabeça!
CHACALLL Postado Abril 17, 2009 às 20:00 Postado Abril 17, 2009 às 20:00 ?! Prefiro ter meus 70Kg e não ser Bambi kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou mais feliz assim!!! kkkkkkkkkk Outra, cadê o flor que disse acima que o Mengão ia tremer diante do Florcorete no fds passado etc? rsrsrs quem tremeu foi o maraca hehehe Meu time faz um tempo que não leva libertadores ou brasileirão, mas no quesito HISTÓRIA bate um bolão, malandro!!! Hehehe mengão na cabeça! bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!!
derocis Postado Abril 17, 2009 às 20:03 Postado Abril 17, 2009 às 20:03 bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei, Chacolla!!!! Mas o duplo sentido ficou comédia ("Bambi feliz")! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHACALLL Postado Abril 17, 2009 às 21:09 Postado Abril 17, 2009 às 21:09 nem fico duplo sentido,unico duplo sentido imposto ali é bambi=são paulino c/dizem... +não q seja bambi=gay hahaha,isso ja+ né
brunoow Postado Abril 18, 2009 às 00:03 Postado Abril 18, 2009 às 00:03 PALMEIRAS DIGA ADEUS A LIBERTADORES
brunom Postado Abril 18, 2009 às 13:00 Autor Postado Abril 18, 2009 às 13:00 mano vc ta falando c/bebâdo...teimoso e não admite estar errado kkkkkk comparando tds títulos seu timinho fica à ver navios!!! qto ao politica,sempre soube q tinha disso+aquele ano Brasil se mostro muito pior=/ mesmo q vc ganhe esse ano,ainda assim estara por baixo hahaha tricampeão mundial 6 vezes campeão brasileiro... os +importantes hahaha,nem vo+fala nada,vo deixar vc ficar feliz ai hahaha bambi?kakakaka isso acho ridiculo falar,pqisso se fala la dentro do estádio, aki fora vc éo bambi kkkkkk,q foda bambi c/ 100kg 46cm braço s/ciclos q bambi feliz q so hahahaha bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! abraço e bons treinos uhAUHuaHA chacall eu quis me referi a bambi em relacao ao time.. agora se vc se enquadra mesmo a um bambi.. aí é outra coisa.. uhAUhaUhA sao paulino = bambi pesando 50 kilos ou 100, 46 de braco frio sem CICLO ou 32 COM. uAuhauHAuhAUA CHACALL É 1 BAMBI FELIZ! UHAUHAUHAUHA
pedro999 Postado Abril 18, 2009 às 15:23 Postado Abril 18, 2009 às 15:23 Palmeiras ta na merda, só vai sobrar o brasileiro agora... na libertadores ta muito dfícil, e se dúvidar ainda vai perde pro santos...
CHACALLL Postado Abril 18, 2009 às 17:12 Postado Abril 18, 2009 às 17:12 uhAUHuaHA chacall eu quis me referi a bambi em relacao ao time.. agora se vc se enquadra mesmo a um bambi.. aí é outra coisa.. uhAUhaUhA sao paulino = bambi pesando 50 kilos ou 100, 46 de braco frio sem CICLO ou 32 COM. uAuhauHAuhAUA CHACALL É 1 BAMBI FELIZ! UHAUHAUHAUHA dormiu c/bozo e acordo gozadão né kakakakakaka só me enquadro em mim mesmo mano...nada de desvio de conduta!!! falo galera bom fds
Posts Recomendados