Ir para conteúdo

1-5 Oxandrolona 60Mg/dia

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera

tenho 23 anos, ja fiz 2 ciclos de dura, porem meu 2º ciclo achei q os ganhos foram pequenos e resolvi mandar mais 5 semanas de oxandrolona

fazem 3 semanas q terminei um ciclo só de dura, e estou iniciando hj ca ox

treino desde os 17 anos, porem com seriedade fazem 2 anos

meu ciclo vai ser basicão

1-5 oxandrolona 60mg dia

(afinal terminei um ciclo nao faz mt tempo, dae sou meio cabreiro com o fígado)

vou mandar silimarina durante todo o ciclo e pelo menos uns 3 litros de agua por dia

minha tpc vai ser tribulus, tamox e dhea

estou suplementando apenas whey, jack3d, multivitaminico e fibras.

pode ser que chegue pra mim 10ml de boldenona ou de primobolan....caso chegue algum desses dois ai, tem prooblema jogar junto? alguem sabe dizer em qntas semanas ja da pra sentir os resultados dessas 3 drogas (ox, primo e bold)

vlw galera

tentei postar fotos, tanto de antes, qnto durante, e tambem de depois do ciclo, porem diz que a foto é mt grande e nao carrega o arquivo ;\

vlw a todos

Postado

Troquei de treino essa semana, entao ontem na academia tive um pump fudido, fiquei legal, do jeito q eu qria estar só que frio

pela manha mandei 20mg de oxandrolona, 1 caps de centrum, 1 caps de fibra

alguem sabe dizer se eu mandar uns 2 mls de primo por semana, durante essas 5 semanas, vai trazer algum efeito ou é pouco tempo e pouca droga?

abraço e bons ganhos

Postado

já vi relatos que não caiu nada a líbido na tpc apenas de oxan, o tomelirola tem um relato de 8 semanas de ox e a tpc dele, segundo ele mesmo foi "cachaçada" haha.... lembre-se que você ta mandando stano andre, dai cai mesmo :P

Postado

Boa sorte ai mano se a libido cair manda mais dura e resolvido. Se para era bom jogar um fenil ou um prop ai só pra acompanhar.

Vamos torcer para oxan dar um up na libido ai. Pq é das duas uma né ou sobe ou desce manooooooooooo! hahahahahha

Postado

ja comecei ca oxandrolona fazem 3 dias e vou manter por 5 semanas

qnto a libido, vou jogar 1 dura na semana , durante 2 semanas, so pra dar um gás

eu to mais preocupado com o fígado do que com a libido, afinal qndo eu fizer a tpc tudo volta ao normal (espero que assim seja)

estou mandando tbm, multivitaminico, fibras, silimarina e 3 litros de agua por dia e whey basico

senti que perdi um pouco de força, deve ser pq estou a quase 25 dias sem receber duras, mas provavelmente hj ou segunda ja faça outro shot ;)

bons ganhos a todos

Postado

me cadastrei nesse imageshack, mas sou mt tanso cara, nao consigo postar nem assim, kakaka

ai que burrico, ai que burrinho!!!

porra, pior q a libido parece q baixou mesmo, nao é de hj q to notando

deve ser a falta da dura

estou meio desempolgado, sem fome, com sono, deve ser a baixa de testo no organismo né ;\\\

vlw rapaziada q acompanha

https://imageshack.us/v_images.php

agora acho q deu certo, se alguem puder tentar ai e me avisar se conseguiu ver as 4 fotos q coloquei, grato!

Postado

AMIGOS, ESTOU ME SENTINDO DESANIMADO, SEM VONTADE DE COMER, DE TREINAR, COM SONO, SEI LA MT ESTRANHO

acredito ser baixo nivel de testo

eu tenho pra tpc, tamox, tribulus e dhea

ja devo tomar alguma coisa ou espero acabar o ciclo de ox?

Postado

19334296.th.jpg

82077695.th.jpg

27738501.th.jpg

hptrofia.th.jpg

agora acho q deu.

vlw chalegre

olha so

desde semana passada q estou desanimado, sem fome, com sono, sem vontade pra nada

acredito ser a baixa de testo

eu tenho nao mão pra tpc tamox, tribulus e dhea

eu ja começo a tomar agora e no da ox faço outra tpc apenas de tribulus ? ou seguro pra tomar td no final?

afinal, minhas durinhas vao chegar apenas na quarta feira ;\

Postado

Opa acompanhando parceiro =)

Eu me sentia assim quando estava puro, sem dorgas rolando. Depois que começei o ciclo a vontade de treinar, comer, ficar de boa pensando só no dia seguinte é absurda *-*

Faz quanto tempo que você terminou o seu ciclo de dura lá?

Postado

Voce tem o estomago proeminente, mas com bf relativamente baixo. Procura sobre stomach vacuum, acredito que vai melhorar. No mais, bom ciclo

Postado

AMIGOS, ESTOU ME SENTINDO DESANIMADO, SEM VONTADE DE COMER, DE TREINAR, COM SONO, SEI LA MT ESTRANHO

acredito ser baixo nivel de testo

eu tenho pra tpc, tamox, tribulus e dhea

ja devo tomar alguma coisa ou espero acabar o ciclo de ox?

É mano deve ser a testo veia que ta no chinelo, ta mandando as durinhas?

Postado

Opa acompanhando parceiro =)

Eu me sentia assim quando estava puro, sem dorgas rolando. Depois que começei o ciclo a vontade de treinar, comer, ficar de boa pensando só no dia seguinte é absurda *-*

Faz quanto tempo que você terminou o seu ciclo de dura lá?

terminei o ciclo de dura fazem 4 semanas, dae na semana passada comecei com a oxandrolona, e adiei a tpc para depois q acabar a oxandrolona.... foda foi que me machuquei na quinta feira, e vou ficar até a proxima quinta sem treinar, dae interrompi o ciclo pq estou no antiflamatorio. Assim que eu voltar (quinta) , acredito ja estar com as duras na mão, dae vai ser melhor... vlw por acompanhar parceiro

cara eu tava assim desanimado pq fiz ciclo so com stano e baixou minha testo, isso ai é testo baixa, botei um cipio 800 mg essa semana e vo fazer mais 600 mg ate o fim da minha oxan, to fazendo 1 semana de oxan 70 mg e ja da pra nota diferença meu, mt bom oxan...

eu ja encomendei umas duras pra aumentar as testos, mas so final dessa semana, e pra piorar estou sem treinar cara, me machuquei na quinta, e vou ter de ficar 1 semana parado, entao so volto a treinar na quinta agora.... estorei a lombar

mas qndo voltar vou começar com dura e oxandrolona....pior q gostei da ox tbm, so fiz 1 semana de 60 mg e ja dei uma secada, sei la, gostei ;)

logo relato mais

Voce tem o estomago proeminente, mas com bf relativamente baixo. Procura sobre stomach vacuum, acredito que vai melhorar. No mais, bom ciclo

pois é parceiro, tenho estomago meio alto mesmo, nao curto mt nao, de camisa parece q sou barrigudo, foda, vai ver que é por isso q sou sismado em trincar os packs, kakakakkaka

vou dar uma pesquisada sobre isso...vc acha q tem algo que de pra fazer que possa melhorar? vlw campeao

Postado

É mano deve ser a testo veia que ta no chinelo, ta mandando as durinhas?

nao estou mandando as durinhas pq nao tenho elas em mãos parceiro, mas ja encomendei 6 durinhas, vou mandar 1 por semana, e vai deixar pra fazer a ox de ponte na tpc........ eu nao ia ciclar mais, porem quinta feira me machuquei fazendo uns abdominais em casa, dae qndo fui jogar bola estorei a lombar, vou ter q ficar 1 semana parado. Parei o ciclo pois estou tomando antiflamatorio ( torcilax) de 6 em 6 horas, dorflex e salompas. FODAAAA VELHO, dae desanimei e resolvi q vou fazer um ciclinho ainda esse ano, q se fodaaaaaa

vou mandar 1-5 dura ( 1 dura na semana, so na ultima q vai 2 duras)

6-8 oxandrolona 60mg

tpc apos 21 dias da ultima dura

dia1-10 tpc( tribulus 1950mg dia / tamox 40 mg dia/ DHEA 3 caps dia)

11-20- tpc ( tribulus 1300 mg dia/ tamox 20 mg dia/ dhea 2 caps dia)

Postado

Bom dia!

To meio nooiado pois ja estou desde quinta sem treinar, mas se deus quizer, na proxima quinta volto com td

Não sei se conseguirei pegar as 6 duras que eu qria, mas caso não chegue, vou pegar um CICLO6, tanto um qnto o outro vou dividir em 6 aplicações, 1 por semana, e apartir da 5ª semana entro com a ox,

entao meu protocolo pra semana q vem vai ficar assim

1-6 dura ( 250mg /semana) ou CICLO6 (450mg/semana)

5-8 Oxandrolona 60 mg dia

9-10 tpc TAMOX 40 mg/ tribulus 1950mg / Dhea 150mg (dia)

11-12 tpc tamox 20mg / tribulus 1300 mg/ dhea 100 mg (dia)

Postado

encomendei as durinhas, provavelmente hj final do dia ou amanha esta em mãos

estou aguniado pra treinar, estou desde quinta paradao, tive uma lesão, mas amanha volto com tudo

segunda feira ja começo a aplicaçao de dura

eita porrrrrra, vontade de puxar um ferro, de correr, fazer um aerobico, mas minha lombar ainda nao ta legal ;\

ganhei 5 mls de bold (sei que é pouquissimo) mas pra nao jogar fora, vou mandar 1 ml junto da dura (tbm sei q nao vai surtir efeito, afinal é pouca qntidade) mas mesmo assim vou mandar junto

assim q chegar semana q vem vou criar um novo topico, pra ficar mais organizado, vou atualizar minha dieta tbm

semana passada achei q estava ca libido baixa, mas está tudo normal, foi apenas impressão sie la, só em pensar q vou ciclar de novo ja me animei (pensamento de viciadoo) kakakakak

era isso

bons ganhos galeraaa

Postado

E AI MODERADORES

ME MACHUQUEI E NAO VOU CONTINUAR ESSE CICLO, MUDEI O PROTOCOLO E GOSTARIA DE FECHAR ESSE TÓPICO MAS NAO SEI COMO SE FAZ

PODE FECHAR PRA MIM? OU ME ENSINA A FECHAR, SE É QUE ISSO É POSSIVEL

ABRAÇO

Postado

Fala mano, chegando agora.

Testo deve ta baixa pakas velho, testo baixa da tudo isso que vc citou. como falaram manda uma testo pra dentro, mesmo q seja no minimo uma dura por semana só pra da um Up . abrax

Postado

qqual vai se protocolo afinal? quando vai começar?

PARCEIROOO

ESTOU ABANDONANDO ESTE TÓPICO, JA PEDI PARA O MODERA TIRAR DO AR

COMO VIM DE UM CICLO DE 10 SEMANAS SÓ DE DURA, MEU NOVO PROTOCOLO VAI SER:

1-6 DURA 250MG/SEMANA (SEI Q É POUCO MAS VIM DE UM CICLO DE 10 SEMANAS, E NAO QRO ABUSAR)

5-8 OXANDROLONA 60MG/ DIA

9-12 TPC

MEU TÓPICO NOVO É ESTE https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100336-durateston-bold-oxandrolona/

VLW POR ACOMPANHAR PARCEIRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...