Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Novo Treino Ab Em Casa?


unnamed-

Posts Recomendados

Publicidade

] unnamed-

... , pq eu so tenho uma barra e algumas anilhas e eu moro no 6 andar

Cara, vc tem uma única barrinha?

tipo esta de 35 ou 40cm?

halteres+barra+musculacao+alteres+kit+fitness+anilhas+tudo+direto+de+fabrica+canoas+rs+brasil__67CF61_1.jpg

Na minha opinião, vc precisa de pelo menos isto:

50kg%20set.png

E uma barra multiexercícios

s_MLB_v_O_f_232719685_2066.jpg

Aí, já é possível fazer muita coisa. Compra uma coisinha todo mês, nem que for um par de anilhas de 2kg --> R$ 20,00 +/-

Eu comecei com um par de halter emborrachado de 3kg e 2 pares de caneleiras de 1kg e 3kg, da minha mulher, daí a gente comprou esta barra aqui

70135300.jpg

e quatro anilhas de 5 kg --: kkkkk -> foi a glória.

Depois uma barra porta

barra-porta-live-up-removivel.jpg

e assim tudo começou.

Editado por p750souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu so meio pobrin, eu recebo so 100zin. e vou comprar mais 1 barrinha e mais anilhas.

mas ate que ta de boa, to gostando do resultado do meu treino.

eu queria saber também se esse tipo de presilha vai afrouchando com o tempo,

ou se ela pode escapar de tiver muito peso na barra, tipo se eu tiver fazendo rosca martelo

presilhas-de-aco-pra-barra-1-16-1-18-halteres-kit-c10_MLB-O-2707978585_052012.jpg

Editado por unnamed-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes a gente tem a impressão que não segurar,

Se vc perceber que ela está afrouxando é só apertar que o grampo melhora. Fiz muito tríceps francês com essa barrinha e grampo e nunca tive problemas.

Agora com todo respeito a barra rosqueada "psicologicamente" dá mais segurança.

Vc tem qto de anilhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes a gente tem a impressão que não segurar,

Se vc perceber que ela está afrouxando é só apertar que o grampo melhora. Fiz muito tríceps francês com essa barrinha e grampo e nunca tive problemas.

Agora com todo respeito a barra rosqueada "psicologicamente" dá mais segurança.

Vc tem qto de anilhas?

Como assim psicologicamente dá mais segurança? Faço desenvolvimento com halteres em rosca com 40 kg, com certeza se fosse com presilha não ia segurar, a barra rosqueada é bem melhor por segurança mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhorou

mas adicona uma barra fixa(pronada,supinada,nuca e possivelmente um back level/front level)

e tbm os abs de barra

sao otimos para tudo(tenho 1,77 m,80 kg e 42 de braço,bf de 12% e so tenho um halter com 2 anilhas de 8 kg,o resto e td barra fixa)

se nao conseguir fzr as barras,vai tentando q com o tempo o resultado e garantido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é muito importante vc malhar pernas, pois quando se malha elas, ocorre uma explosão de testosterona( hormônio que nos faz ganhar massa muscular). faz agachamento, ja é um bom inicio.

E tenta incrementar seu treino de costas colocando o levantamento terra, remada curvada, e serrote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é muito importante vc malhar pernas, pois quando se malha elas, ocorre uma explosão de testosterona( hormônio que nos faz ganhar massa muscular). faz agachamento, ja é um bom inicio.

E tenta incrementar seu treino de costas colocando o levantamento terra, remada curvada, e serrote.

concordo,muito bem lembrado

para evitar o efeito "homem corneto"

bricadeiras a parte,realmente e muito importante para o aumento da testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...