Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Suplementação


Strowd

Posts Recomendados

Eae galera minha primeira dieta que eu faço no excel, ta ai peço por favor que avaliem e deem critica construtivas! Obrigado

Idade: 17

altura: 1,80

peso: 72

Dieta para ganha massa muscular ! Ta dificio por faço 2 atividades fisica por dia jogo tenis e malho, e jiu-jitsu e muay-thai 2 vezes na semana.

dietai.png

Editado por Strowd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai :D vou tentar te ajudar como puder.

Refeição I - tem muito pouca comida ai cara... aumenta isso ai, coloca + pão e cottage

Refeição II - ta fraquinha tambem, coloca ai uma fruta :D

Refeição III - Esta Boa mas bota salada ai...

Refeição IV - eu como sempre digo, prefiro pre-treino estilo lanchinho , mas sem problemas, ta bom esse pré-treino :D

Refeição V - OK

Refeiçao VI - e se voce fizesse uma refeiçao estilo o seu pré-treino, só que as 17:00 :)

Refeição VII - esta meio fraquinha mas ta OK

Refeição VIII - pouca proteina e excesso de carbo , eu acho melhor redistribuir essa refeiçao e o almoço, passar umpouco de carbo do jantar para o almoço e um pouco de proteina do almoço para o jantar :D

Refeiçao IX - OK

Boa Sorte :D não se preucupe em aumentar as calorias, para voce ganhar uam massa legal, tem que pelomenos comer 500Kcal amais doque esta comendo.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai :D vou tentar te ajudar como puder.

Refeição I - tem muito pouca comida ai cara... aumenta isso ai, coloca + pão e cottage

Refeição II - ta fraquinha tambem, coloca ai uma fruta :D

Refeição III - Esta Boa mas bota salada ai...

Refeição IV - eu como sempre digo, prefiro pre-treino estilo lanchinho , mas sem problemas, ta bom esse pré-treino :D

Refeição V - OK

Refeiçao VI - e se voce fizesse uma refeiçao estilo o seu pré-treino, só que as 17:00 :)

Refeição VII - esta meio fraquinha mas ta OK

Refeição VIII - pouca proteina e excesso de carbo , eu acho melhor redistribuir essa refeiçao e o almoço, passar umpouco de carbo do jantar para o almoço e um pouco de proteina do almoço para o jantar :D

Refeiçao IX - OK

Boa Sorte :D não se preucupe em aumentar as calorias, para voce ganhar uam massa legal, tem que pelomenos comer 500Kcal amais doque esta comendo.

Qual lanche pré-treino poderia substituir o meu ?

Não da pra faze as 17:00 porque to no trabalho!

Essas proteinas da aveia ai, são incluidas na proteina total do dia necessária ?

Sim

Editado por Strowd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...