Ir para conteúdo

Duvida Trapezio !

Leoo5

Posts Recomendados

Postado

Olla :)

Bem eu Fasso REMADA CURVADA,LEVANTAMENTO TERRA,DESENVOLVIMENTO MILITAR...Gostaria de saber se a necessidade de colocar um exercicio de Encolhimento para o Trapezio ?? pois no meu treino nao coloquei e estou em duvida se presiso colocar ou nao

Postado

Olla :)

Bem eu Fasso REMADA CURVADA,LEVANTAMENTO TERRA,DESENVOLVIMENTO MILITAR...Gostaria de saber se a necessidade de colocar um exercicio de Encolhimento para o Trapezio ?? pois no meu treino nao coloquei e estou em duvida se presiso colocar ou nao

não.

terra e curvada já dão conta dos trapz

Postado

não.

terra e curvada já dão conta dos trapz

Concordo, mas dps que eu coloquei o encolhimento com high reps percebi uma pequena melhora no trapézio, mas no meu caso é uma questão de dificuldade de desenvolver o trapézio, inclusive citei isso no meu diário !

Postado

vai treinando do jeito que está, se você perceber que o trapézio está ficando para trás tente algum exercicio específico como o encolhimento

Postado

farmerwalk

também é uma boa, tinha me esquecido dele!

Concordo, mas dps que eu coloquei o encolhimento com high reps percebi uma pequena melhora no trapézio, mas no meu caso é uma questão de dificuldade de desenvolver o trapézio, inclusive citei isso no meu diário !

entre o encolhimento e a remada alta, não sei porque eu prefiro a remada alta, sinto eles trabalharem mais saca?

a galera sempre comenta que encolhimento é low rep... agora após esse seu caso, percebo que nem sempre é dessa forma...

porque o exercicio em sí, não tem muita amplitude né...

Postado

também é uma boa, tinha me esquecido dele!

entre o encolhimento e a remada alta, não sei porque eu prefiro a remada alta, sinto eles trabalharem mais saca?

a galera sempre comenta que encolhimento é low rep... agora após esse seu caso, percebo que nem sempre é dessa forma...

porque o exercicio em sí, não tem muita amplitude né...

Entendi, não gosto da remada alta, no meu caso é ao contrario não sinto pegar muita coisa, então optei pelo encolhimento com high reps, acho mto melhor do que fazer low, é a amplitude dele não é das melhores rsrs

O jeito é o cara testar e perceber qual o corpo dele responde melhor...

Postado

2!

nao sei quanto a relaçao em dificuldade em desenvolve-lo...

mas que eu percebi uma grande melhora quando passei a fazer 3x de encolhimento ao final do treino de costas e biceps eu percebi!

mas so o encolhimento ja basta! :)

Postado

Tipo o tapezio fica nas costas e no pescoço (algo assim) nas costas meu trapezio é bem desenvolvido por causa da remada curvada mais em cima junto com o pescoço é +/- vou ficar sem o encolhimento e ve no que da qualquer coisa eu coloco um encolhimento....to mais preocupado com a parte de cima '-'

Postado

Eu odeio falar assim de um musculo, ainda mais eu gostando de treinar "muculos excluidos" , mas nunca fiz um exercicio focado em trapezio, e não sinto falta...

Seu treino ja esta suficiente para o trapezio :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...